13

363 28 4
                                    

Jungkook on

Deste aquele dia  que o Hoseok falou sobre o acidente de avião fiquei curioso é quis saber mais. 

Quando eu perguntava para o jimin sobre o acidente ele dizia não saber muita coisa só sabe que o primo da Sn morreu .

Isto me deixou mais curioso ainda mais.

~Quebra de tempo ~

Já tinha chegado  no trabalho quando soube que a Sn queria falar comigo quando eu chegasse.

Fui em direção a sala da Sn , chegando lá bati na porta e esperei ate alguém permitir minha entrada. Ate que escuto um "entre"

Jungkook- com licença Sn a senhorita me chamou o que deseja ? - pergunto parado olhando para ela.

Sn- jungkook preciso de 30 papéis igual a este .-mostra um papel para mim.

Jungkook- mais Sn são muitas coisas para uma pesssoa só...-falei olhando para ela que me encarou com sorriso cínico.

Sn-  jungkook no seu lugar eu fazia muita coisa,agora só porque eu pedi para você trazer 30 folhas destas você tá reclamando!- falou num tom de estresse.

Jungkook- sn eu não quis dizer isso é...- fui interrompido pela a mesma.

Sn- jungkook não me faça perde a cabeça por causa de coisa mínima ,olha jungkook se eu ouvir mais uma reclamação sua eu te demito tá ouvir?!- pergunta me encarando.

Jungkook-Si- sim .. - falei com tom de medo.

Sn- otimo fala faz o que eu mandei .- falou me entregando a folha.

Jungkook-sim...- fui interrompido mais uma vez pela Sn.

Sn- jungkook vou passar meu endereço para você ir para minha casa para agente ensaiar para o dia da reunião do senhor Lee .- falou me entregando um papelzinho.

Jungkook- ah... já tinha me esquecido disso rsrs .. queros que tem que estar lá?- pergunto olhando para ela.

Sn- 19:00 horas- falou prestando no computador.

Jungkook- ok com licença. - falei saindo da sala .

Jungkook off

Sn on

Estava trabalhando quando meu primo ligou.

Ligação on

Sn-oi tae o que deseja?

Tae-oii priminha você está na empresa?

Sn-sim estou,porque a pergunta?

Tae-ja cheguei  na Coréia...
Jennei- eu também cheguei

Sn-rsrs oi Jennei

Jennei- oiii sn ,tudo bem com você?

Sn-Estou bem é você como está?

Jennei-estou bem também.

Sn- você querem que mande alguém buscar vocês?

Tae- sim por favor

Sn-ok vou mandar senhor Min ir buscar vocês.

Tae-ok...
Jennei -  Sn !!

Sn-oii?

Jennie -você se lembrar do suga ?

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora