Você tem certeza? part.1

96 13 3
                                    

Anteriormente.....

Jk- Eu vim falar sobre o relacionamento nosso...

Sn- não tá na mesma bosta?

Jk- não

Sn- foda-se eu naooo queria casar!

Jk- nem eu,mais eu vou porque eu amo você.

Sn- QUE?????

Atualmente.....

Sn on

Sn- Você acabou de se ouvir? - Falo em choque.

Jk- simm,porquê a pergunta?

Sn- não  é que tipo assim você me falou que me ama.... se tá bêbado?

Jk- Pera está resposta eu não esperava,sla eu esperava algo mais bom ....

Sn- Jungkook você conhece  a minha história? Eu conheço a sua?

Jk- Eu..... Eu não começo e nem você.

Sn- Então porque você me ama?

Jk- Eu amo.... amo tudo  em você!

Sn- vem comigo. -falo abrindo a porta e indo para um quarto que era muito importe para  mim.

Sn- entra fica a vontade.

Jk- que quarto é esse Sn?- falou olhando em volta.

Sn- este é o quantos dos meu vô e vó,os senhores Kim's. - falei olhando em volta.

Jk- nossa que lindo ele! Qual é a história deste quanto?.

Sn- Bem vou do começo, eu sou filha de uma brasileira e de um coreano minha mãe e eu já deve ter visto não nós danos bem . Meu pai deixou minha mãe quando completei 1 ano meus avôs não sabiam da minha existência pois meu pai tinha vergonha de mim.  Após um tio meu postar uma foto minha comemorando meu aniversário meus avôs souberam da minha existência.

Jk- nossa que coisa de louco.

Sn- sim, minha mãe batia em mim e una vez o meu tio que eh falei soube e viu e falou para meus avôs,após uns dias meus avôs chegaram no Brasil e meu tio levou eles até a casa que eu morava e eu conheci eles e me senti segurar com a presença deles! Bemm meus avôs aprovaram para a delegacia e para justiça que eu sofria maltratados e conseguiram a minha Guarda.

Jk- Você tinha quantos anos quando veio para Coréia do Sul?.

Sn- Eu tinha uns 4 para 5 anos de idade.

Jk- nossa bem nova!

Sn- sim , bem quando eu vim para Coréia eu não falava coreano só português então demorei para ir para escola, meus avôs contrataram uns professores para me ensinar coreano eu aprendi em 1 ano a falar coreano e no ano seguir já fui para escola,aquela que eu falei que estudei!

Jk- se foi moral em Busan loco quando chegou?

Sn- sim , eu morei la até os 13 anos, como meu vô sempre vivia viajando eu tinha que moral onde eles estavam mais lucrando com a empresa. Antes de eu ir para Seul morei nos EUA dos 14 até os 17 anos e depos fui para o Japão morei lá dos 17 até os 18 . Quando fiz 18  anos fui para Seul morei lá até os 21 anos e depos fui para os EUA  e não fiquei lá nem 6 meses.

Jk- por que?

Sn- Bem era uma semana antes do aniversário da minha vó e meu vô e ela foram para o Japão e me convidaram para eu ir mais eu não fui nem lembro o motivo.  Eu lembro que tava na faculdade nos EUA e já era noite quando recebi  a um telefonema de uma policial perguntando se eu era a neta que a tendi o telefone e eu disse que sim.  A policial falou para mim que o avião foi meu vô tinha caído perto do local onde seria o pouso e que infelizmente todos que estavam abordam tinha morrido....

Jk-nossa que coisa...

Sn- no dia do velório eu só vi os amigos mais próxima mais aqueles que dizia ser amigos deles eu não vi . Bem após aquilo tudo  fiquei afastada de tudo fui para a casa de praia dos meus avós e fiquei lá por um tempo, quando eu voltei eu tava com o pensamento de continuar com aquilo que meu avô construiu.

Jk- Então você é isso que você é por causa disso tudo ?

Sn- hummm creio que simm! Então é isso minha história pouca gente sabe.

Jk- Eu não sabia que você tinha passado por isso Sn nunca pensei.

Sn- Bem kkk eu esperava está reação . E vc qual é?

Jk- Bem a minha começa na infância e.....

******************
    Continua
*******************

É isso esperava por isso?
Nem eu pensavam que isso seria possível nesta história mais eu me emocionei escrevendo!😪

Bem quero opinião de vocês continuo ou paro a história?

spoiler para vocês.... no final tem uma segunda geração da Sn e do jungkook
hihihihi....

Bye pessoal 💖😝

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora