saio fotográfico/chagada da prima

294 20 0
                                    

Sn on

No outro dia era o dia da seção de fotos,não estou muita animada porque o motivo? Bem Yuna chega  hoje é pelo que soube o irmão dela vai vir morar aqui por causa dela . Eu estou de boa,com o irmão dela aqui ela vai andar ma linha , bem é isso que eu espero.

Mesmo assim não estou animada, bem estou me arrependo por ter dito sobre meu relacionamento sobre o Jay Park para o jungkook.  Para o jimin ele sempre soube,mais eu não entendi porque eu tinha que disser sobre isso para o jungkook .

Bem são 06:30 da manhã acordei com a Jennie gritando no meu ouvido.

Jennie-Sn ,sn ...SNNNNNN!!!- me levantei no susto.

Sn-Que foi caraclh0?- falei estressada.

Jennei-nossa... cade o "bom dia jennie dormio bem?"-falou me olhando.

Sn- aaa vai encher o saco do taehyng é não o meu garota ,oxe!-falei me cumprido mais ela tirou minha coberta se mim.

Jannie-na na nina não! Você vai se levantar é ir tomar banho para agente ir tirar as fotos de vc com o jungkook. - falou abrindo as cortinas.

Sn-tinha me esqueci disso aff.- falei sem ânimo.

Jennie- bem..sua roupa está no quarda roupa,é  sua secretaria está ai .- na mesma hora eu olhei para jennie.

Sn- minha secretaria?eu não tenho secretaria , eu tenho secretário ....- eu falei isso ela é me olhou sem entender.

Jennei-oxe,que estranho... vou ver isso,quanto isso você vai tomar banho.- falou saindo do meu quarto.

Quando ela saiu fui direto para  o banho .

Sn off

Jennei on

Sai do quanto da Sn é fui para sala, vi que a maço que dissia ser a secretaria da sn sentada no sofá da sala mechendo no celular.

Jennie- Então..você trabalha com a Sn quanto tempo... senhorita...??

Lisa-me chamo Lisa... é... eu trabalho..a... 2 anos com a Sn...- falou mostrando um sorriso amarelo.

Jennie- humm,muito prazer em conhecer vc Lisa..-falei mostram um sorrisinho fechado.

Jennie - você...-fui interrompida pela Sn.

Sn- O que você faz aqui Lalisa??-pergunta irritada.

Lisa- eu...

Sn-você...você o que porr4..? Me fala, EU NÃO DISSE QUE NÃO QUERIA VOCÊ AQUI EU NÃO DISSE???-falou irritada.

Lisa-vamos conversar com calma sn...-foi interrompida pela Sn.

Sn- SAI DA MINHA CASA AGORA EU TÔ MANDANDO!!-falou estressada.

Lisa-sn..

Sn-AGORA ,SE NÃO EU FALO PARA O SEU TIO O QUE VOCÊ NÃO FEZ COM OS R$=1000,00 REAIS DELE !-falei isso é percebi que assustei ela.

Lisa-ok estou saindo. - ela se levantou é  foi embora.

Tae-que gritaria é essa Sn?- falou preocupado.

Sn-nada, Maria?

Maria- sim?

Sn- me leva um calmante para o meu quanto. - falou subindo as escadas.

Maria- sim .-falou indo direto para cozinha.

Jennie - é a seção de fotos?-falei para o Tae.

Tae- eu também não sei ... vamos esperar um pouco é...-ele foi interrompido pelo telefone.

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora