Sn on
Já era 16:58 então resolvi sair para ir para casa da lisa. Cheguei no estacionamento é entrei no meu .
Entrei no carro é fui para casa da Lisa.
~Quebra de tempo ~
Cheguei na casa da Lisa é toquei a campainha. Percebi que a porta estava encostada então resolvi entrar.
Sn- Lisaa Lisaa !!-chamei ela é nada então resolvi ir para o quarto dela .
Chegando lá a porta estava encostada então resolvi entrar, quando eu entrei tive uma visão bonita.
Lisa- oi baby ... chegou mais cedo-falou se aproximando de mim. -nossa como está gostosa nesta roupa .- falou me olhando de cima abaixo.
Sn-eu que diga... gostosa da porra-falei puxando ela para mim.
Lisa-gostou da minha roupa ?-pergunta de esfregando em mim.
Sn-amei -quando eu falei isso puxei ela para um beijo.
Começamos a nos beijar sempre agressivo é mais gostoso era o que ela dizia no meu ouvido.
Vamos andando até chegar na cama joguei ela na cama é tirei minha camisa social.
Lisa- nossa estava com saudade desta visão- falou isso quando tocava meus peitos por cima do meu sutiã.
Dei um sorrisinho travesso é nos voltamos a nos beijar. Aproveite é tirei o seu sutiã deixando seus peitos expostos para mim.
Sn-delicia !- falei é loco ataquei seus peitos.
Sn off
Lisa on
Quando a Sn começou a chupar meus peitos não aguentei é tive que gemer.
Lisa-ahhhh ... porra -falei gemendo.
Derrapante sinto a Sn chupar o outro peito e descendo passando pela minha barriga e indo para minha calcinha que estava enjargada. Sn tira minha casinha e começa a me chupar .
Lisa- tava com saudades disso.... ahhhhh - falei isso no prazer absoluto.
Sn- cala boca Lisa do excitada porra !- falou eu fiz questão de tirar a roupa dela e deixa ela nua.
Lisa- gostosa!- falei beijando o pescoço da Sn.
Lisa off
Jin on
Bem soube pelo taehyng o primo da Sn que teria uma reunião na casa da Sn e soube que eu estava sendo convidado para reunião.
Eatava terminando de me arrumar quando vejo o Namjoou entrando dentro do quarto.
Jin- oi amor.-falei sorrindo para meu amor.
Namjoou-oi vida- Veio até meu encontro e me beijou. -tudo bem com você?- pergunta me olhando.
Jin- Sim vida e você?-pergunto olhando para ele.
Namjoou-bem também, aliás onde o senhor vai?- pergunta me olhando com um sorrisinho no lado.
Jin- Vou na casa da Sn , soube que fui convidado para uma reunião na casa dela. - falei terminando de passar o perfume.
Namjoou- ahhh tá, hoje a Sn estava meio estranha. - falou isso e me fez para o que eu estava fazendo.
Jin- como assim tipo estranha?- perguntei desconfiado.
Namjoou - bem depois de uma reunião a Sn foi para sala estressada no telefone e depois saiu sem dizer aonde ia- falou isso tirando o o paletó.
Jin- que estranho... a Sn não é disso .- falei sem entender.
Namjoou- também pensei nisso querido .- falou olhando para mim.
Pensamento do jin on...
O que a Sn está tramando? Espero que não seja algo que faça ela se arrepender depois...
Pensamento do jin off...
Jin off
Sn on
Depois que eu gozei na boca da Lisa me deitei na cama cansada.
Lisa- tava com saudades disso .-falou me abraçando.
Sn- está é nossa última vez!- falei me levando.
Lisa- mais....- foi interrompido pelo toquei do meu celular.
Sn- perai..
Ligação on
Sn- oiii
Jin-oi irresponsável cade vc?
Sn-ahhh estou indo
Jin-otino.
Ligação off
Lisa - quem era? - pergunta me olhando.
Sn-era o jin tenho que ir não me ligue nunca mais. - falei colocando minha camiseta e saindo do quarto dela.
Quebra de tempo...
Cheguei em casa e já percebi que ja tinha gente.Abri a porta e dei de cara com o jin .
Sn-Que susto jin! - falei com a mão no coração.
Jin-onde você estava?- pergunta me olhando.
Sn- na casa de uns amigos... desculpe a demora pessoal, só vou tomar um banho é já volto. - falei subindo para o quarto......
Continua????
Oiiu pessoal desculpe a demora para postar mais está ai.
Bjsss e beba água
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CHEFE & MEU SECRETÁRIO
FanfictionKim S/N é uma moça fria e que depois de um relacionamento tô passando que machucou ela, se tornou arrogante e fria com todos ao seu aredor. Jeon Jungkook é uma rapaz bom que está atrás de um emprego para se sustentar e ser feliz. MAIS no meio do...