Jungkook ON
Acordei cedo por volta de 06:30 ,tomei banho,escolhi uma roupa formal e decidi de ser para tomar café.
Jungkook OFF
S/N ONAcordei 6:00 horas tomei banho,é coloquei uma roupa para o trabalho.
Roupa
Acessórios é um salto preto.
Sai do quarto e fui tomar café da manhã.
Sn -bom dia!- falei me sentado na meça.
Maria - bom dia,dormiu bem?- pergunta me entregando um café.
Sn- obrigada Maria,dormi sim obrigada e você?- pergunta tomado um cole de café.
Maria - bem também,vai vir almoçar?- pergunta me entregando um pedaço de bolo de cenora.
Sn- Eu não sei depende da entrevista de hoje.- falei comendo um pedaço de bolo.
Maria - entrevista?- falou me olhando.
Sn- acabei esquecendo de disser,eu publiquei no jornal dizendo que estou precisando de funcionários.- falei comendo morangos.Maria - atá.- falou é eu me levantei da meça.
Sn-Bom,vou indo tá Maria.- falei e dei um beijo na bochecha dela.- qualquer coisa me liga. - falei pegando minha bolsa.
Maria - pode deixar,se cuida bom trabalho.- falou eu acenei para ela.
S/N OFF
Jungkook ONDepois do meu café sai e fui me arrumar.
Depois de me arrumar,fui pegar um táxi .
QUEBRA DE TEMPO
Cheguei na SAMSUNG e entrei é fui até uma mulher que está sentada .
Jungkook -Eeee ... bom dia,eu vi para entrevista de emprego .- falei para moça de cabelos loiros.
...-bom dia,só um estante.-falou pegando o telefone e ligando é depois desligou.- Senhor pode ir no último andar. - falou eu me retirei me curvando e indo para o elevador.
Apartei o último pontão e fui para último andar,chegando lá fui falar com uma mulher de cabelos pretos.
Jungkook - bom dia vi para entrevista de emprego. - falei olhando para ela.
..-assim aqui preencha isso é depois chamaremos você.-falou me entregando um papel e uma caneta.
Jungkook - ok obrigada. - me curvei de forma de respeito.
QUEBRA DE TEMPO
Já fazia duas horas que eu estou esperando até que uma moça vêm até mim.
...-pode entrar ela está te aguardando você.- pera "ela"?
Pati na porta e escuto um "entre "
...- olá pode se sentar.- meu pai minha chef é uma MULHER!!!
______________________________________
CONTINUA???
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CHEFE & MEU SECRETÁRIO
Fiksi PenggemarKim S/N é uma moça fria e que depois de um relacionamento tô passando que machucou ela, se tornou arrogante e fria com todos ao seu aredor. Jeon Jungkook é uma rapaz bom que está atrás de um emprego para se sustentar e ser feliz. MAIS no meio do...