S/N on
Yuna- priminha cheguei!!
Pensamento da sn: pronto minha paz acabou que ... ótimo.
Sn- oi Yuna-falei com a voz mais falsa de todo o mundo.
Yuna- oi priminha é....- na mesma hora que a Yuna ia falar algo ela olhou para o jungkook com uma cara- olá gatinho tudo bem? É solteiro?-falou se aproximando do jungkook.
Sn-YUNA tome cheito , e ele namora minha "querida".- falei brava.
Yuna- sim ele tem é a namorada dele sou eu!- na mesma hora eu ia dar umas boas suras nela, mais o jungkook me seguro.
Jungkook- calma... É Yuna né?-falou olhando para ela.
Yuna- sim mais pode me chamar de baby.- falou sorriso maliciosa.
Pensamento da sn- vadi@ do crlh
Jungkook- ah... eu acho que vc entendeu as coisas errado aqui,primeiro de tudo me chamo jungkook,sou muito mais velho que vc e sou noivo do sua prima . Então eu mereço respeito,não só eu como a Sn ,o taehyng , a jennie e a senhora Maria.-falou isso pude ver a cara de raiva do Yuna surgir .
Yuna- sério? Noivo dela? - na mesma hora eu arrependi de ter falado sim para minha tia.- não tinha coisa melhor não jungkook?-falou olhando indignada.
Sn- sua...-fui interrompida pelo jungkook.
Jungkook- não,não tinha... eu me apaixonei a primeira vista por ela , ela é tudo para mim. Não existe coisa melhor neste mundo que não seja ela. Não existe dinheiro no mundo que me faça trocar ela, eu amo ela deste a primeira vez e isso nunca vai mudar porque eu sei, está mulher não e fácil de lidar? Não é fácil porém eu amo me arriscar para tirar um sorriso desta cara de brava dela.-disse tudo isso me olhando no fundo dos meus olhos.- mais resumido tudo Yuna,eu amo sua prima do cheito que ela é, e se vc não aceitar e não respeitar meu relacionamento com ela pedirei para SN te mandar de volta para a cidade que vc veio. Estamos entendidos Yuna?- falou olhando para a menina.
Ela não queria responder mais com ajuda do tae ela respondeu.
Yuna- sim- falou brava .
Senhora Maria- crianças o jantar está pronto!
*Quebrar de tempo*
O jantar foi um silêncio agradável , a Yuna não falou nada o jantar todo e óbvio que eu amei isso. O Taehyng falou um pouco sobre a viagem que vai fazer para Paris, a jennie disse que está ansiosa para o meu "casamento" com o jungkook. O jungkook? Bem sentou ao meu lado no jantar,ficou fazendo carinhos na minha mão. Não vou mentir eu sou amando isso,mais não posso demostrar isso se não fica muito na cara.
Depois do jantar esperamos que a Yuna e a senhora Maria saíssem para agente ir na minha sala conversar sobre o casamento pois , o casamento vai acontecer daqui 4 meses.
Jennie- bem o vestido ainda não vamos ver .- falou olhando para mim.
Sn- ahhhh odeio vestidos jennie não posso me casar com calça não?- perguntei e vi a expressão dela de decepção.
Jungkook- eu não me importo se ela quiser casar com calça.-falou e na mesma hora eu olhei para ele.
Jennie- vcs querer estragar a moda por acaso? E não a Sn vai casar de vestido e acabou está conversa.- falou eu só revirei os olhos .
Taehyng- e sua família Sn?- perguta olhando para mim.
Sn-família?
Tae- é família ,eu sei que vc não cortou sobre o casamento e nem vai contar porém vc vai precisar contar sobre o casamento. -falou a mesma hora fiquei indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CHEFE & MEU SECRETÁRIO
FanfictionKim S/N é uma moça fria e que depois de um relacionamento tô passando que machucou ela, se tornou arrogante e fria com todos ao seu aredor. Jeon Jungkook é uma rapaz bom que está atrás de um emprego para se sustentar e ser feliz. MAIS no meio do...