irmão e verdade

329 22 2
                                    

Jungkook on

Depois de ter sa indo da casa da Sn ,o taehyng me levou ate em casa .

Quebra de tempo......

Chegando lá me despeço do taehyng e entro no edifício onde morava eu é o Jimin.  Chegando lá no andar onde ficara o apartamento eu estava pensando.

"Sera mesmo que meu irmão está aqui?"

Deixe está pensando para lá é entrei no apartamento.  Dou de cara com um cara todo tatuado e ameaçando o jimin.

...- seu gay cade seu amigo???- pergunta autoritário.

Jimin- E- ele ta- tá...- foi interrompido por mim .

Jungkook- Quem é vc ? O que faz aqui??-pergunto olhando para ele que solta o jimin. Eu vou correndo até o jimin para ver se ele tá bem.-vc está bem jimin?-pergunto preocupado.

Jimin-e- estou be- bem ..!- falou com uma certa dificuldade.

....-ahhh para jimin eu nem apertei ,vc é muito dramático ha ha ha ha.- falou rindo da situação.

Jungkook- vou pergunta mais uma vez... quem é vc ? É o faz aqui?-pergunto alterando.

...-meu nome eu não vou disser ,mais... só vim avisar vc jungkook.... Não chega perto da minha namorada, tá?!- fala me olhando.

Jungkook-Cara eu nem sei quem é vc,é outra nem sei quem é sua namorada.  Vc teve ter bebido alguma coisa para vc tá louco assim... !-falei indignado com aquilo.

....- olha o geito que vc fala comigo seu bosta.... mas já fiz o que eu prometi,passa bem jimin e jungkook. -falou saindo do apartamento.

Jungkook- jimin vc tem certeza que tá bem?Não quer ir no hospital ou algo do tipo??- pergunto preocupado com o mais velho.

Jimin- não precisa não... Não se preocupe tá?!- falou  se levando é indo para cozinha beber uma água.

Jungkook-jimin?- pergunto olhando o mais velho beber água.

Jimin-hum?

Jungkook- Quem era aquele cara? -pergunto olhando para o mais velho que estava olhando para o chão.

Jimin- vc tem o Número  de telefone  da Sn ?- pergunta me olhando.

Jungkook- tenho... porque a pergunta?-falo sem entender.

Jimin- me passa o número dela!- falou eu fiz o que ele mandou.

Jungkook- Aqui... porque vc quer o número dela?-pergunto desconfiado.

Jimin-ta na hora de vc saber da verdade jungkook!- falou se sentando no sofá.

Jungkook-verdade? Que verdade?-pergunto sem entender nada.

Jimin- alô... sim é o jimin... vc poderiam vir aqui em casa?... vc tem que explicar umas coisas aqui... sim para o jungkook... eu sei... eu sei...hum... vai vir??.... sério?... ok...vou passar o endereço... condomínio 4**,barrio K******, fala na portaria que Park jimin a convidou é permitiu sua entrada... hum... ok... até...- jimin desliga a ligação é me olha. -está pronto para saber a verdade?- pergunta me olhando.

Jungkook- ahh... eu acho que sim...- falou sem saber o que está acontecendo.

Jungkook off

Sn on.

Depois que o jin foi embora eu estava no meu quarto lendo um livro quando meu celular começa a trocar,o número era de desconhecido mais descido atender .

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora