9° capítulo conversar é briga

505 29 1
                                    

Anteriormente....

Sn- o que elas estão fazendo aqui ?

Atualmente....

Tae- Sn... se calma...- falou vendo eu me estressar.

Sn- o estás vaga bundas estão fazendo AQUI??ME RESPONDE KIM TAEHYUNG?- falei olhando para ele.

...- Sn deixa eu expli...- foi interrompida pela sn .

Sn- cala a porra da boca jennie!- falei estressada .

Tae- SN, eu sei que você não gosta da jennie mais.. e algo importante não só para mim e sim para você também então não seja chata e ouça o que ela tem a disser.- falou tentando me alcamar.

Resumindo... a jennie é minha ex amiga. Nossa famílias são amigas deste que eu sou viva . No entanto a jennie nunca foi uma pessoa "legalzinho". Jennie é filha mais nova é a mais mimada, quando eu tinha entre meus 7 para 8 anos me mudei para uma residência junto com meus avós no Japão. Jennie já morava lá a muito tempo, então foi minha primeira amiga,Minha primeira conselheira é minha primeira pessoa de confiança tirando meus avós. Mais quando eu estava no 8° ano ela se revelou quem era de verdade, até hoje tenho ódio dela, mais quando meu primo disse que era algo importante, fiquei preocupar então resolvi ouvir ela.

Sn- ok - falei me sentando na frente dela.

Jennie - vocês lembra da família Lee? - pergunta não olhando.

TAE e Sn -sim !- falamos no mesmo tempo.

Jennie - estão .. o mais novo presidente da empresa Lee está aqui no Japão, então poriso que a Sn está  aqui certo?- falou eu afirmei com a cabeça.

Sn- sim mais o que isso tem a ver com a família lee é agente?- perguntei desconfiada.

Jennie - Está reunião na realidade é não é para falar de negócio é sim de tirá a Sn da empresa e por outra pessoa. - faleou eu me levantei no mesmo momento.

Sn- O QUE?? REMETE O QUE VOCÊ DISSE JENNIE!!!- falei já ESTRESSADA.

Jennie - o dono da lee que ser dono da SAMSUNG é para isso tem que tira a Sn da empresa, poriso que está reunião vai acontecer. -  falou olhando para Sn que andavam para um lado para o outro.

Tae- mais ele não tem direito Jennie!- falou olhando para ela.

Jennie - EU também achei isso mais tive conversando com o advogada Jissol, ela me disse que ele tem direito pois ele vai fazer meio que um casamento arranjado.- nesta hora a Sn já estava preste a fazer uma loucura.

SN- CASAMENTO?? NEM QUE EU PERCA A EMPRESA DO MEU AVÔ QUE EU ME CASO COM O LEE !!!- falou alterada.

Tae- SN se acalme por favor, vou ir  pega uma água para você Sn .- falou saindo da sala.

Jennie - Sn?- a mesma olha para ela- você tem um secretário particular né?!.- falou é a Sn olhou para ela.

Sn- sim... mais o que isso tem a ver com o que está acontecendo aqui? O você está pensando em fazer?- pergunta se sentando e olhando para ela.

Tae- aqui em.- falou entregando a água para Sn que disse obrigada.

Jennie - EU sei que parece loucura mais você vai ter que disser que está noiva e seu marido é o seu secretário particular. - nesta hora a Sn simplesmente se levantou.

Sn-O QUE?? NÃO NÃO NÃO .- falou andando de um lado para outro.

Tae- é a única opção jennie - pergunta e a jennie faz sim com a cabeça. - Bem , Sn... não seja egoísta nesta empresa tem nossa família e tudo , então você vai conversar com ele r disser que a resposta dele é o que vai salva a empresa SN então você vai para casa agora é vai ter esta conversar com ele. - falou sério.

Sn- mais... se ele disser não?- falou com tom de medo.

Jennie - simplesmente a empresa vai ser da família Lee.- falou isso então a Sn tomou coragem.

Sn-ok eu vou então, a reunião vai ser quarta-feira né - o Tae faz sim com a cabeça. - tudo bem espero que aresposta seja sim - falou indo até a porta.

Tae- será prima será - tchau e tome cuidado para volta para casa.- falou abraçando a mesma.

Jennie -  tchau Sn - falou a cumprimento.

Sn- tchau taehyung e tchau jennie. - folou e foi embora.

O caminho indo para casa simplesmente e uma dor de cabeça. Chegando em casa ela vai direto para o quarto do jungkook mais uma luz chamar sua atenção.

SN OFF

Jungkook ON

Antes de tudo.....

Depois de comer o lanche, fui anda um pouco pela casa na realidade mansão.  Estava andando quando uma porta me chama atenção abri a porta e pude perseber que se tratava de uma biblioteca.

No começo fiquei me perguntando se entrava ou não, mais acabei entrando.  Tinha livros de várias jeitos e tamanhos. Achei uma chamado "NÃO OLHE" simplesmente gostei e peguei e comecei a ler.

QUEBRA DE TEMPO....

Estava tão consetrado que nem percebi que a Sn estáva se aproximando.

Sn- boa escolha de livros - levei um surto que fez a mesma rir, que risada perfeita, para jungkook ela sua chefe.

Jungkook - nossa nem percebi sua aproximação- falei me lavando.

Sn- percebi.... Bem tenho um assunto sério para conversar com você. - falou e me encarou séria.

Jungkook pensamento " será que ela vai me demitir?? Ou me manda devolta para Coreia..." pensamento OFF.

Jungkook - o que se trata sn? - pergunto vendo a mesma se sentar no meu lado.

Sn-  bem jungkook e uma assunto complicando, mais resumindo... agente vai se casar.-  nesta hora meu mundo caio, mais não de uma maneira ruim, na verdade foi bom ouvir a palavra"casar".

Jungkook - EU.....

------------------------------------------------------------

Continua????

-----------------------------------------------------------

Oiii gente tudi bom? Bem tava sumida né?!  Bem... me celular tinha estragado é também estou em semana de aula, então só vou conseguir posta história nos sábados e domingos eu acho.... E isso obrigada por ter lido e me de uma estrela por favor?! E isso tchau

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora