você tem certeza part 2.

70 5 0
                                    

JK on

JK_ bem minha história começa n infância desde pequeno meus país tentaram me dar o de melhor, eu sou o filho mais novo tenho um irmão mais velho e deste pequeno sempre estudei e me esforcei a ser alguém na vida.

Sn_ humm entendi

JK_ quando fiz 17 anos meu pai falou que ja era hora de trabalhar e foi aí que entreguei currículo e tentei ser ídolo só que não deu certo kkkk

Sn_ kkkk mais você e bonitão ia ser o mais popular no grupo kkkk.

JK_ sim confia, aí um dia eu vi no jornal que a sua empresa tava contratando funcionário e quando vi sua foto já conhecia você.

Sn_ como assim?

Jk_ você estudou na mesma escola que eu e um ano agente estudou na mesma sala só que vc não se lembra de mim.

Sn_ nossa não lembro nem de metade daquela escola.

Jk_  aí quando vi que vc era a chefe resolvi arriscar a chance de uma vaga de emprego , sai de Busan e fui para Seul e o resto é isso .

Sn_ sua história até que é bem comum.

Jk_ É....

Sn_ bem eu acho que estamos prontos para nós casar .... Vc concorda com isso?

JK_  na verdade não...

SN_ como assim?

Jk_ Sn eu tenho sentimentos por vc e só vou me casar quando eu ouvi que vc tem sentimentos por mim !

Sn_ kkkkk se tá me zuando né?

Jk_ Não!

Sn_ Jungkook agente tem um acordo assinado querendo ou não agente vai se casar !

Jk_  A jennie falou que está acordo não fale e que por lei ele não existe.

Sn_ como assim krlh?

Jk_  não sei Sn , mais está é a condição do acordo só basta você aceitar.

Sn_ vou pensar... Agora sai daqui!

Jk_ ok .

Pensamento ~~
Está mulher e louca

_______________________

Continuação...

Genteeee passada , sera que a Sn vai aceitar este acordo proposto pelo JK?

Isso só veremos no próximo capítulo e quero saber o que vcs acham deste capítulo??? Comente aí

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora