desconfiança/ a verdade

338 27 1
                                    

Sn on

Depois que eu tomei um banho,coloquei uma roupa confortável.

Depois de colocar a roupa deci para sala onde avistei o pessoal conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de colocar a roupa deci para sala onde avistei o pessoal conversando.

Sn- desculpe a demora,bem a reunião é sobre?-pergunto me sentando ao lado do jungkook.

Jennie-bem todo mundo sabe que a Sn e jungkook estão fingindo ser namorados né?-todo mundo concorda- bem , para todo mundo cair na mentira da Sn, vamos precisar que a Sn poste umas fotos dela é do jungkook estilo namorados. -falou simples.

Jungkook-como assim estilo namorados?-pergunta sem entender.

Tae-tipo assim jungkook,você é a Sn vão ter que tirar foto de casal ,tipo, foto com roupas combinando.

Jennie- foto viajando juntos, foto se beijando...- nesta hora eu é o jungkook nós olhamos.

Sn e jungkook-BEIJANDO??-falemos na mesma hora.

Jin-sim, por que? Vocês nunca se beijaram?-falou olhando para nós.

Jungkook-ehh ...eu...

Permanento do jungkook on

Aaaaaa eu vou beijar a Sn!!!! Pera.... eu ... Não pode ser aaaaa parece que eu estou apaixonado pro ela aiiiii é agora???

Pensamento off

Sn- aaaaaaa tá vai rolar beijo!- nesta hora percebi o que eu falei.

Tae- otimo a primeira foto de vocês juntos acontecera amanhã. - falou empolgado.

Sn- mais já?- pergunto olhando para o meu primo.

Tae- sim já, amanhã vocês dois não trabalham. - falou se levando.

Sn- por acaso tu é o chefe de lá?- pergunto olhando para o mesmo.

Jin- não seja chata Sn ,só um dia não faz mal né jungkook?-pergunta olhando para o mesmo.

Jungkook- ehhh... Não faz mal... - falou com um expresso de medo.

Sn- ok vocês ganharam!- falou sem ânimo.

Jennie- ótimo amanhã as 07:00 hs vocês estejam prontos. - falou se levando.

Jungkook e Sn-Esta bem .- na mesma hora nos olhamos.

Jennie-Que fofo !- falou isso nós devíamos o olhar.

SN off

Jungkook on

Jungkook- bem amanhã as 7horas né?- pergunto me levando.

Tae-é...- foi interrompido pelo toque do meu celular.

Jungkook- ah.. com licença vou atender está ligação. - sai do local é fui para um lugar desocupado.

Ligação on

Jungkook- alô?

Jimin- oi jungkook é o jimin

Jungkook- ah oi jimin o que precisa?

Jimin- você pode vir para casa agora?

Jungkook- posso sim porque?

Jimin- seu irmão tá aqui !

Jungkook off

Sn on

Jungkook- Tae você pode me levar para casa?-pergunto para o mais velho.

Tae- claro ,com licença,vamos!- falou saindo junto com o jungkook.

Sn- o que será que aconteceu?-pergunto olhando para o jin .

Jin- não sei,só sei que preciso conversar com você no particular. - falou olhando para mim.

Sn- claro vamos para o meu escritório. - falei é eu e o jin subimos ate o meu escritório.  Chegando lá abri a porta e pedi que o jin se sentasse.

Sn- então jin o que deseja?- pergunto olhando para o mais velho.

Jin-vou direto para o assunto... onde você estava? Eu sei muito bem que não era casa de amigo e muito menos casa de parentes, que eu saiba você chegou com um perfume que tinha um cheiro diferente.- falou isso me fez tremer.

Sn-Eu.. estava na casa de um amigo oras.- falei percebi que o jin rio sarcástico.

Jin- Sn tu acabou de mentir na cara dura , me tica a verdade só isso. - falo me olhando.

Sn- ok..- falei é respirei .- tu conhece a  lalisa?- pergunto olhando para o jin.

Jin- hummm... pera a afilhada do advogado da empresa Kim?- pergunto e faço SIM com a cabeça. - conheço  porque a pergunta?-pergunta desconfiado.

Sn- eu... eu estou tendo um caso com ela!- falei isso tudo de uma vez.

Jin- Meu deus Sn !-  falou levando a mão na cabeça. - quanto tempo?

Sn- humm vai fazer 1 ano..- falei isso e ele se levantou na hora.

Jin- meu Deus Sn .... - quando o jin foi falar mais alguma coisa eu o enterroupi .

Sn- mais já acabou eu terminei com ela.-falei é percebi que ele se alcamou .

Jin- Ainda bem...quando você ia me contar sobre isso?- pergunta me olhando.

Sn- hoje mesmo .- falei é percebi que ele ficou mais calmo.

Jin-ata....

Continua???

Oiii pessoal tudo bom com vocês ?

Mais um capítulo espero que vc goste é desculpe os erros de caligrafia.

Ahhh não se esqueça de voto pelo amor do suga .

É isto bjssss e beba água


MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora