3 capítulo

724 46 0
                                    

JUNGKOOK ON

JIMIN - tem uma empresa que está precisando de funcionário.- falou olhando para o celular.

Jungkook -Qual é a empresa?- perguntei olhando para ele.

JIMIN - pera aí.- jimin saio e voltou com um computador. - aqui a SAMSUNG que está precisando. - falou olhando para a tela do computador.

Jungkook - nossa ... a empresa SAMSUNG wow !- falei feliz .

JIMIN - pera aí vou ligar para uma pessoa para mim formar melhor. - disse pegando o celular.

JIMIN ON LIGAÇÃO

... oi quem é?

JIMIN- sou eu Namjoon

Namjoon - JIMIN??fala cara

JIMIN - kkk cara tô precisando de um favor seu!

Namjoon - hum... ok fale o que você deseja.

JIMIN - é verdade que a SAMSUNG está precisando de funcionário?

Namjoon - aaaaa,sim é verdade,porque jimin?

JIMIN-um amigo meu chegou de viagem e está atrás de um emprego,será que na SAMSUNG ele conseguiu alguma coisa?

Namjoon - fale para seu amigo que é para ele está na empresa 8:00 hs em ponto!

JIMIN - ok,obrigada Jooeni!

Namjoon - kkkk de nada jimin

Ligação OFF

Jungkook - então jimin?- pergunto curioso.

JIMIN - é para você está na empresa 8:00 horas em ponto é não se atrasar!- falei me lavando e indo para cozinha.

Jungkook - obrigada jimin!- falei indo atrás do mesmo.

JIMIN - de nada,quer comer alguma coisa?- pergunto olhando para ele.

Jungkook - sim .- falei me sentado numa cadeira.

Jungkook OFF
   S/N ON

Era já 18: 30 quando saí do trabalho e fui para casa,estava morta.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei em casa e fui direito me deitar no sofá,mais sou interrompida por uma voz.

...- nossa que porquinha,nem vai tomar banho !- falou a voz.

Sn- Kim seokjin...? É você?- perguntei me virando e dando de cara com o jin. -  jiiiiiiiiiiiiin !!!- falei pulando nos braços do jin.

Jin- oi pequena,kkk tu está pesadinha kkk.- falou rindo e me abraçando .

Sn- há há há nossa que graça.- falei com deboche.

Jin- sem graça e você isso que sim.- falou se sentando no sofá.

Sn- kkk ok,mais me fala o que você está fazendo aqui não deveria esta com o Namjoon?- perguntei olhando para o jin .

História rápida ON

A sn é o jin são amigos deis que ela chegou na Coreia. Jin e filho de Maria,é poriso que os dois são tão próximos. O jin Gay é casado com um dos funcionários da sn que é o Namjoon .

História rápida OFF

Jin- sim eu deveria estar em casa maia não estou, é também vim fazer um convite para você maninha.- falou sorrindo de orelha a orelha.

Sn- o que séria este convite?- pergunto me lavando e indo até a cozinha.

Jin- Você sabe que está chegando o dia do aniversário do Namjoon né?- perguntei me olhando.

Sn- ahhh.... não sabia kkk- falei pegando uma garrafa de água. - você quer beber ou comer alguma coisa?- perguntei olhando para os armários.

Jin- como você não sabia que era aniversário do Namjoon?? É não,estou sem fome mais estou com sede.- falou se levantando e pagando um copo no armário.

Sn- eu só não sabia,mais o que eu tenho a ver com isso jin??- pergunto me encostando na pia.

Jin - lembra da promessa que você fez  na quele dia??- falou erguendo a sobrancelha.

Sn- Aaaaa não me lembre disso por favor,estou com a cabeça fervendo quando lembro disso !- falei estressada.

Jin- então eu estou guardando seu segredo é poriso que eu quero que você permita que eu faça uma festa na sua casa ou no salão de festas da sua família!- falou levantando o copo na pia e me encarando.

Sn- você sabe que pode fazer a festa no salão de festas sim .- falei me retirando da cozinha.

Jin- ebaaa , obrigada miga- falou se Sentando  no meu lado. - mais me disse ela ainda tá te ligando?- pergunta me olhando.

Sn- sim.- falei sem ânimo.

História rápida ON

A sn acabou ficando com uma menina na festa da amiga dela por conta das bebidas que ela tomou , é  a  menina não para de ligar ou mandar mensagem para sn.

História rápida OFF

Jin- mais depois daquela fez que ela entrou na empresa foi a primeira e última vez?- pergunta preocupado.

Sn- sim graças a Deus,se acredita que ela perguntou na CARA de pau se eu poderia pagar um vestido caro da GUTTI para ELA?!- falei olhando para o teto.

Jin- se tá brincando né?- falou eu fiz não com a cabeça. - meu pai amando que vagabundo!- falou estressado.

Sn- psé jin .- falei sem ânimo algum.

Jin- eu tenho que ir pequena depois agente conversar tá beijos e se cuida. - falou me abraçando eu retribui.

Sn- obrigada pela visita jin ameiii sua companhia .- falei no meio do abraço.

Jin- eu sei sou perfeito mesmo.- falou se achando.

Sn- ok né kkk- falei acompanhando ele até a porta.

Jin-kkkk TCHAU!- falou indo em direção ao seu carro.

Sn- tchau. - falei acenando e depois entrando em casa.




MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora