SN on
Depois da foda com a Lisa fiquei pensando quando ela falou.
"Eu te amo SN!" Mais eu não amo ela, eu não sei o que sinto por ela , eu não sei porque ela só é bonita ou porquê ela fode bem eu não, mais saber que ela me ama me assusta.Eu nunca falei para ninguém sobre minha sexualidade sempre fui firma a respeito disso , não é preconceito só que a frase dela tá fazendo eu refletir sobre isso .
Sabe eu e o Jungkook vamos nos casar.... Eu nem começo a história dele ou ele a minha. Eu nunca transei com ele, eu nunca beijei ele, eu nunca fiz isso ,eu simplesmente vou casar com ele!
E saber que ele topou isso sem perguntar do dinheiro me fazer pensar.
"Será que ele gosta de mim? A chefe dele?" Cara eu nunca aceite este casamento ,eu nunca aceitei mentir sobre algo que venha ao meu ver. Saber que tô fazendo isso pela minha empresa me faz pensar sobre se fosse por mim?!Mais eu creio que isso é temporário agente vai ficar casados por 1 ano e depos vamos nos divorciar, sem amor e paixão envolvido!
.... Eu esjpero que não tenha amor e nem paixão da parte dele.
SN off / Jk
Jk- oii Taehyng bom dia!
Tae- oi bom dia cade a Sn?- pergunta se juntando a mesa.
Jk- não sei ela saio ontem e não voltou.
Tae- entendi.
Jennie- genteeeeeee bom diaaa,hj o dia vai ser legal! Cadê a Sn?- pergunta olhando para mesa.
Jk- saiu e não voltou ainda.
Jennie- que estranho
Tae- o que é jennie de tão importante?
Jennie- Então,para parecer um relacionamento normal e legal tem que ter paz e tranquilidade certo?
Jk- sim !
Jennie- ai vem o legal, a Sn não é isso ela é ao contrário disso !
Jk- como assim ?
Tae- ele não conhece ela rsrsrs.-fala rindo.
Jennie- ah Sn ela evita tudo tipo assim , este casamento ela não topou ela só aceitou porque a empresa é do vô dela !
Jk- tá,mais tem outro motivo?
Jennie- simm !
Tae- Ahhh tendi você quer que ela conte a história dela para ele , ele conte para a Sn a história dele. Que incrível e assustador .
Jennie- é isso e não é assustador não!
Tae - é sim!
Jennie- tá,entendeu Jungkook?
Jk- tipo uma terapia para casais?
Jennie- Isso aiiiiii!
Jk- ata .... eu topo.
Tae- a Sn não vai topar!
Jennie- vai sim eu creio.
Logo em seguida a porta é aberta.
Jennie- Ela chegou... Oiii Sn td be~~~~~
SN- não quero papo jennie depois conversamos!
Jennie- Sn!
Sn- depois!.-fala subindo as escadas re indo pro seu quarto.
Tae- Eu falei!
Jennie- merda.
Jk- nossa vocês conhece ela bem kkkk
Tae - Eu sou primo dela e mão direta da empresa dela .
Jennie- Eu sou a melhor amiga dela e advogada na empresa dela e do primo dela o Jackson.
Jk-nossa que incrível... Eu sou funcionário dela que vai casar com a dona que massa rsrsrsrs.
Tae- verdade né....
Jk off / SN on
Após chegar em casa fui para meu quarto para descansar pois ainda é sábado.
Eu estava relaxado quando alguém bate na porta do meu quarto.
Sn- Quemé?
Jk- sou eu jungkook.
Sn- ata... entra
Jk- obrigada .
Sn - no que posso de ajudar?
Jk- Eu vim falar sobre o relacionamento nosso...
Sn- não tá na mesma bosta?
Jk- não
Sn- foda-se eu naooo queria casar!
Jk- nem eu,mais eu vou porque eu amo você.
Sn- QUE?????
__________________________
Continua
______________________Oiie pessoa bem foi isso, fica com Deus e até a próxima família.
Eu permito que mande ideias de histórias.
É isso bya 💜😝💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CHEFE & MEU SECRETÁRIO
FanfictionKim S/N é uma moça fria e que depois de um relacionamento tô passando que machucou ela, se tornou arrogante e fria com todos ao seu aredor. Jeon Jungkook é uma rapaz bom que está atrás de um emprego para se sustentar e ser feliz. MAIS no meio do...