Capitulo 02

10 2 1
                                    


Já Ben Miller tem 30 anos, formado em Economia pela Universidade de Harvard, ele era o cara extremamente popular tanto por se o único herdeiro das Indústrias Miller quanto pela sua beleza inenarrável, dono de um corpo escultural o moreno de 1,90 de altura era sempre o centro das atenções por onde passava com aquele famoso sorriso de molhar calcinhas. Ben começou a trabalhar com o pai logo após a sua formatura e depois de dois anos ele assumiu os negócios da família, a empresa ia a perfeito estado, mas sua rotina era simples exercícios pela manhã, depois ia para a empresa no final do dia quando ele saia da empresa que quase sempre era bem tarde ia pra uma balada ou para lugar beber e conhecer uma nova mulher. Miller tinha uma filosofia de vida nunca de apaixonar, por isso após cada noite de sexo as mandava ir embora ou ele mesmo saía se não tivesse em seu luxuoso apartamento, ele normalmente não repetia mulheres, mas havia uma que ele não podia sair ele a chamava para satisfazer seus caprichos, Sarah era o nome dela eles estudaram juntos ela era uma das líderes de torcida que implicavam com Kate.

Ele estava constantemente nas mídias, por seus constantes casos de uma noite e por ser o solteiro mais cobiçado do país, porém o que ele tinha de lindo ele tinha de cafajeste, arrogante, autoritário e oportunista, ele nunca aceitava um não como resposta se ele queria, ele tinha não importasse o fosse. Ben acha divertido zoar a nerd esquisita da escola, e fez se o torturador particular de Kate fez da vida menina um inferno a irritava todos os dias ele escondia seus óculos, as líderes de torcida colocavam o pé pra ela tropeçar, já jogou a bola na cara dela na educação física, etc.

O Sr. Miller sabia que havia uma reunião para uma proposta de uma possível fusão com a Mitchell Company, porém não era ele que participaria da reunião mas o gestor do setor financeiro foi demitido e ele sumiria essa função até contratar outra pessoa, o que ele não esperava era que a nerd da escola estivesse lá e que ela estaria tão inexplicavelmente gostosa.

 Miller sabia que havia uma reunião para uma proposta de uma possível fusão com a Mitchell Company, porém não era ele que participaria da reunião mas o gestor do setor financeiro foi demitido e ele sumiria essa função até contratar outra pessoa, o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso Ben Miller

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora