Ben
Eu estava impaciente tendo que esperar a mulher chegar, eu odeio esperar, odeio atrasos. Mas quando eu a vi entrar naquela sala parece que o mundo parou de girar só conseguia vê-la e ouvi-la ela era linda demais e um corpo que parece que foi esculpido pelo próprio Deus e por isso evitei ao máximo não olhá-la enquanto faziam a apresentação do plano de negócios, mas quando eu me virei e encarei aqueles olhos perfeitos escondidos atrás de uns óculos sente todo meu corpo se aquecer com aquele olhar profundo como se lesse a minha alma e vi a expressão dela mudar drasticamente. Quando a ouvi chamar o Mitchell de papai em engoli em seco, pois sabia que o Mitchell tinha uma filha que inclusive estudou comigo, mas era possível que ambas fosse à mesma pessoa? E para minha surpresa sim, a nerd esquisita da época do colégio agora era uma tremenda gostosa.
Então fiz a proposta e ela não aceitou, mas como eu consigo tudo o que quero eu fazê-la mudar de idéia seja por bem ou por mal.
- Jack! – o chamo.
- Sim Senhor – ele abre a porta e responde.
- Quero que você veja quem são as outras empresas que a Mitchell Company está enviando a proposta de fusão e quero que diga para ninguém aceitar a proposta deles. – digo convicto.
- Mais alguma coisa Sr? – pergunta.
- Sim, quero que você procure saber que cada passo da Srta Kate Adams, apenas isso! – respondo e ele sai.
Será que estou ficando louco de ir atrás assim de uma mulher? Não sei, mas aquela mulher me deixou doido ela conseguiu minha atenção de várias formas e nenhuma delas da forma como a maioria das mulheres se comporta ao meu lado. O dia passou mais tão devagar e eu não parava de pensar a audácia que ela teve de me enfrentar quem ela pensa que é? Vou mostra a ela o seu devido lugar.
Estou perdido em meus pensamentos e admirando o por do sol da janela do meu escritório quando ouço a porta ser aberta!
- Hey, brother! – a pessoa diz quando me viro vejo meu melhor amigo praticamente irmão.
- O que você manda Alex? – pergunto indo em direção ao homem.
- Eu nada, mas o que aconteceu com você está aéreo? – Alex pergunta
- Estou pensando na visita que tive aqui na empresa mais cedo! – digo e o vejo arquear uma sobrancelha.
- Uma mulher? – diz animando-se.
- Sim! – respondo lhe servindo uma bebida – KateMitchell, esse nome te lembra alguém?
Alex Evans - Melhor amigo de Ben
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...