Capítulo 23

4 2 0
                                    

Emma Scott

Passei toda minha vida no Texas. Minha mãe morava em Nova York quando engravidou de mim ela nunca me disse quem era o meu pai, mas ela me disse que ele era casado e tinha um filho meu irmão no caso que também nunca souberam da minha existência.

Ela disse que trabalho para o meu pai por um tempo e se apaixonou por ele sendo que ele amava a esposa nunca lhe deu esperanças, porém em determinado momento ele teve uma crise em seu casamento devido a dedicação demasiada no trabalho e minha mão se aproveitou do momento.

Eles tiveram um romance durante um mês e ele decidiu ser sincero com ambas as mulheres, dizia que amava a esposa e que contaria para sobre eles. Pediu desculpas, mas ele não poderia enganar nenhuma das duas, pois ambas foram importantes para ele em algum momento.

Minha mãe por sua vez sabia que onde estava se metendo e sabia que isso ia acontecer ele sempre foi louco pela esposa e ela apenas se aproveitou de um momento de fragilidade dele e então no mesmo dia que ele lhe contou o que pretendia ela se desligou da empesa sem que ele soubesse.

Depois disso ele entrou em contato com ela, dizendo que havia se separado da esposa, minha mãe achou que poderia enfim ser feliz com quem amava, porém em mais um mês com aquele homem ela percebeu que ele nunca a maria conforme ele amava a esposa e nesse meio tempo a vovó ficou doente então ela decidiu ir pra o Texas cuida vovó e pouco tempo depois ficou sabendo da gravidez ela nunca contou pro meu pai sobre mim.

Ela se desdobrou a vida toda para cuidar da vovó e de mim, mas quando eu tinha 8 anos a vovó não resistiu ao câncer que a corroía e faleceu. E então minha mãe dedicou o restante da vida a cuidar de mim, ela trabalhava em home office, para ter o cuidado em tempo integral com a vovó e comigo. Então a algumas semanas ela sofreu um acidente de carro e faleceu no local.

Segundo os paramédicos tinha óleo na pista e o carro derrapou fazendo assim que ela perdesse o controle da direção e capotou. Eu estava na escola quando tudo aconteceu e ela tinha ido ao mercado.

Eu chorei muito, ela era a única pessoa que eu tinha na vida. Eu ainda sabia que tinha meu pai e meu irmão, mas como chegar até eles se não sabiam quem eram e a pessoa que poderia me falar com estava mais ali comigo.

Nossa vizinha que era mãe da minha melhor amiga, me acolheu por tempo em sua casa ela me ajudou com tudo desde o enterro até levar as coisas que tinha em casa que eram dela para doar, porque sabia que eu ficaria remoendo aquela dor.

Foi então que ela achou um fundo falso em uma das gavetas da escrivaninha, cuja ali tinha uma carta endereçada a mim com a letra da minha mãe, ela me entregou a carta e lá tinha a foto de homem uns 45 anos muito bonito por sinal, e carta dizia:

Emma, meu amor se você estiver lendo essa carta é porque algo aconteceu comigo. Eu nunca quis escondeu seu pai de você, mas também nunca quis atrapalhar o casamento dele, porém sei que se algo me acontecer você não terá mais ninguém nesse mundo, e vocês dois tem direito de saber da existência um do outro. Não quero que você fique com raiva dele, pois ele nunca soube que você existia por isso nunca te procurou, mas também peço que não me odeie, por que eu tive medo dele quere te tirar de mim e você era tudo o que eu tinha. É tão engraçado olhar para você e vê-lo tão nitidamente, você se parece com ele em tudo até na personalidade. Eu sempre petendi te contar mais nunca achava o momento certo achava que você iria me abandonar e ir atrás dele, pois seu maior sonho era esse, eu ficava entre a cruz e espada quando você chegava chorando no dia dos pais ou em outros dias que alguém na escola implicava com você por que não tia pai, me perdoe por ter feito sofrer tanto.

Eu te amo, minha boneca!

PS: O homem da foto é o seu pai, Richard Miller eles moram em Nova York.

Estava ali enfiada dentro dos meus devaneios relembrando tudo que vi até o presente momento. Achei que Ben não me receberia então disse que o assunto era sobre sua família que tinha algo importante a acontecendo dando a entender que algo tinha acontecido com eles. Fiz muita pesquisa sobre ele e vi o quanto a família era importante por isso usei desse argumento.

Ben de início fui rude e agindo de modo preocupado com os pais, depois um vi que em seus olhos tinha mudado de raiva para amor incondicional. Ele foi extremamente carinhoso e protetor comigo, ainda me deu um apelido docinho. No início estava assustada e com medo da reação dele, quando disse o nome da minha mãe vi que ele congelou no lugar e lhe contei o motivo da minha visita.

Agora estou aqui em um hotel chique com todo conforto, até o resultado do exame de DNA sair. Concordei com exame porque também queria respostas afinal minha mãe podia ter se enganado, e Ben prometeu que me ajudaria a encontrar minha família caso o resultado desse negativo.

Saindo de meus pensamentos resolvo pegar o celular novo que o Ben me deu e ligar para Tia Abby e para Scarlet minha melhor amiga.

- Alô

- Scar? - pergunto

- Ai meu Deus Emma é você - grita e afasto o telefone do ouvido

- Sim, doida para de gritar!

- Aí tô feliz em saber que você tá viva! - fala empolgada – Como estão as coisas por aí?

- Estão bem, consegui falar com meu suposto irmão e ele foi um fofo! - digo me lembrando de como Ben me tratou.

- Minha nossa, você conseguiu falar como ele de primeira? - questiona

- Sim, fui esperta! - disse encarando o teto – Ele é um amor, acreditou de cara na minha história, pediu para me hospedarem em um Hotel chique, depois me levou pra fazer o exame de DNA e logo em seguida levou no shopping comprou esse telefone pra mim, algumas roupas e me levou no cinema e me deu um apelido.

- Uauuu, nossa ele muito fofo!

- É sim, e sou muito parecida com ele chega ser assustador! - rimos juntas – Tia Abby?

- Tá no banho, mas vou avisar que você ligou! - Conversamos por mais um tempo e depois desligamos o telefone.

Depois da ligação tomei um banho, liguei e TV coloquei na Netflix um filme e fiquei assistindo até dormir. 

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora