Ela se chama Kate Adams tem 28 anos, formada pela Universidade de Yale em Administração e Pós graduada em Economia. Kate adorava números desde nova como uma boa nerd que era. Ela assumiu os negócios da família com a ajuda de seu pai, mas como todo investimento tem seus riscos eles arriscaram em um palpite de seu pai, mesmo ela tendo avisado que isso tinha grandes chances de falhar como falhou. Eles perderam muito dinheiro com isso e agora para tirar a empresa do buraco precisava levar um plano de negócios bem estruturado feito por ela e se fundir com alguma empresa do mesmo ramo para que eles conseguissem se manter e poder enfim ganhar dinheiro. Uma dessas empresas que seu pai conseguiu reunião era do homem mais poderoso do país Ben Miller, porém o que ela não esperava era que o CEO das Indústrias Miller era o seu Inimigo pessoal na época do colégio.
Kate na época do colégio era uma menina doce emeiga, porém não estava dentro dos padrões da sociedade. Ela era magra, usavaóculos, cabelo sempre preso com tranças, sobrancelhas grossas, sem nenhumamaquiagem, com roupas largas e ainda tinha aparelho nos dentes, diante dissopodemos imaginar como foi à vida dela durante esse período. Já Ben sempre foi omais bonito do colégio todas morria de amores por ele, capitão do time defutebol, tinha e ainda tem um corpo atlético cheios de músculos, ombros largos,1,90m de altura, um moreno de tira o fôlego de qualquer uma. Ele a humilhavasempre que tinha chance, fazia da vida dela um verdadeiro inferno. Ela se viutendo que desistir da faculdade dos seus sonhos por que seu torturador estavaindo para lá, e todas as ela passou escolheu a Yale, lá ela se tornou umamulher forte, determinada, arredia, desaforada, ela decidiu que ninguém nuncamais a humilharia.
Nossa Kate Adms.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomansaPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...