Capítulo 14

3 1 0
                                    

Ben

- Kate eu aceito suas condições, mas quero que saiba que eu confio em você e no seu trabalho, e justamente por isso exigi que você viesse a trabalhar comigo. - Me inclino sobre a mesa e cruzo os dedos das mãos - não quero que tenha medo de mim, devido ao nosso passado eu não sou mais um adolescente.

- Me desculpe Ben, não consigo confiar em você foram anos de humilhação. - Ela diz com angústia nos olhos

- Entendo Kate, mas farei de tudo para provar que mudei - me levanto e fecho o botão do meu paletó - Eu preciso de alguém de confiança e com garra ao meu lado para administrar essa empresa, você é muito inteligente sempre foi e analisa as coisas minuciosamente, meu antigo gestor financeiro estava desviando dinheiro e por isso preciso de você nesse cargo e assim faremos uma troca eu te ajudo e você me ajuda, pode ser?

- Tudo bem, quando eu começo? - pergunta

- Assinamos o contrato hoje, e segunda você pode começar, tem uma sala vazia ao lado da minha era a sala da vice-presidência, que era minha quando meu pai era o CEO pode ficar com ela, venha vou te mostrar. - Falo indo até a porta e abrindo deixando ela ir primeiro, olho para Alex que estava quieto na em minha sala.

- Não se preocupe, eu espero aqui podem ir - ele fala e assinto com a cabeça e fecho a porta atrás de mim.

Caminhamos pelo pequeno corredor que tinha ali e logo chegamos à sala. Abro a porta e dou espaço para ela entrar.

- Está completamente vazia, tudo muito branco e enorme. - Ela fala assim que entra na sala.

- Sim, por isso vou pedir que comece só na segunda tenho de mandar alguém limpar e comprar os móveis. - Falo colocando as mãos no bolso.

- Ben, não quero acumular serviços amanhã virem a partir de amanhã e posso ficar na sala de reuniões por enquanto, não me importo, terei que analisar muitas coisas para os estragos do antigo gestor. - Ela diz

- Já que é assim tudo bem, mas fique na minha sala, a sala de reuniões não é confortável, nem tem o que vai precisar e algumas coisas que já analisei e podemos discutir sobre isso.

- Ok, mas será só essa semana enquanto estarei a par dos assuntos da empresa - ela diz e assinto.

- Foi ótimo fazer negócio com você Kate - digo e estendo a mão para ela.

- Espero que sim - ela diz e aperta minha mão.

Então saímos da sala e fui acompanhá-la até o elevador e encontramos Alex paquerando uma das secretárias que se derrete.

- Hannah, por favor mande um arquiteto amanhã aqui para reformar a sala da vice-presidência, mande também uma equipe de limpeza hoje mesmo. - Digo e encaro Alex que continua conversando com minha secretária

- Sim senhor, algo mais? - pergunta anotando em seu bloco.

- Sim, quero que coloque uma mesa, uma cadeira e um computador a mais no meu escritório pelo resto da semana até a sala ficar pronta - digo encaro mais uma vez Alex e volto a olhar a secretaria em minha frente - Hannah essa aqui é Kate Adams, sua nova chefe a partir de amanhã então dê tudo que ela precisar!

A mulher desvia o olhar para Kate levanta e estende a mão com um belo sorriso e diz:

- É grande prazer em conhecê-la Senhora.

- É Senhorita, mas me chame de Kate por favor não gosto de formalidades - aperta a mão da mulher com um grande sorriso no rosto.

- Claro - murmura a secretária e volta a se sentar.

- Bom acho que resolvemos, não é? - Kate fala se dirigindo a mim

- Claro, vamos jantar hoje? - vejo franzir o cenho - Para assinar o contrato, o Sr. Mitchell deve estar presente.

- Ok, então Ben nos vemos mais tarde! - diz indo até o elevador e apertando o botão.

- Estou ansioso para isso. - Dou uma piscadela quando entra na caixa metálica.

- Tchau Ben!

Quando a porta do elevador se fecha eu suspiro. O que? Por que suspirei?

- Alex! - o chamo e ele me olha - Pare de jogar seu charme para minha secretária, vamos!

- Até mais princesa! - ele diz, ela dá uma risadinha e eu reviro os olhos.

- Vamos seu postituto! - gargalho

- Qual é Ben? Quer me ferrar? - ele diz dando um empurrão meu ombro e entramos em minha sala. 

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora