Ben
Se passou 1 mês desde o ocorrido na casa dos Michtell, e eu dei o espaço que tanto a Kate queria. Andei distante todos esses dias e mais pensativo, estava me sentido o pior dos seres humanos e era essa a realidade eu fui um monstro.
Eu a admirava todos os dias durante o trabalho, principalmente em cada reunião de negócios que tínhamos. Ela tem uma inteligência sem igual, discursa tão bem. Como pude faz isso com ela um ser que era tão indefeso, que agora é uma das mulheres mais fortes que começo.
Lembro-me da sua timidez...
Flashback...
Cheguei na escola mais cedo que o de costume, começaríamos o treino de futebol hoje. Guardei minhas coisas do meu armário, já havia trocado de roupa e estava indo para o campo. Quando senti um corpo pequeno se chocar contra o meu.
Segurei a garota de cabelos negros e óculos grandes do rosto, ela estava de olhos fechados aguardando a queda e foi automático o choque que senti quando envolvi sua cintura com meus braços enquanto eu olhava cada detalhe daquele rosto, estava olhando para sua boca carnuda e percebi que ela havia abertos os olhos castanhos que os mais lindos que já vi, olhos esses que transmitiam tanta pureza e inocência e que me olhava assustado.
- Des... desculpe! - gaguejou ao olhar diretamente nos meus olhos.
- Só olha por onde anda novata! - falei um pouco ríspido e sai logo dali.
Olhei para trás e mais uma vez nossos olhares se cruzaram, dei um sorrisinho de lado e segui meu caminho.
- Quem era aquela? - Alex perguntou.
- Uma novata que não sabe por onde anda – me fiz de durão.
Não queria demonstrar que algo diferente aconteceu comigo quando olhei aquele rosto delicado, aquela boca carnuda e aqueles olhos castanhos me olhando implorando misericórdia.
(...)
Dois anos depois...
A Garota que assombrava meus pensamentos todos os dias e todas as noites estava ali, naquele corredor mexendo em seu armário. Sabia que seu corpo reagia sozinho a cada vez que eu chegava perto e usava isso para infernizar a mesma, se eu não podia ficar em paz faria que ela não dormisse a noite pensando em mim.
- Kate Bolota Mitcheeeell! - gritei e a vi travar no lugar. - Você não cansa de ser estranha não? - risada de todo lado
Kate estava longe de ser gorda, já toque em seu corpo por cima das roupas algumas vezes e se que de gorda não tem nada, pelo contrário diria que ela tem um corpo muito bem definido, mas claro que não vou dizer isso a ninguém se não vou ter ela ninguém mais terá.
- Que nada, essa aí nasceu para ser atração de circo – Sarah fala e as risadas continuam.
- Aberração - outra garota fala
- Quando falarmos com você olhe para nós Aberração Mitchell – digo batendo à porta do armário com força e fazendo a pular de medo e virar na mesma hora.
- Você nunca fala nada? - Alex pergunta porque não a mesma nunca se defende
A garota apenas se encolhe apertando mais seu material contra o corpo como se fosse um escudo.
- Opaaa, Mitchell preparamos uma surpresa para você fique paradinha ai! - digo e todos se afastam um pouco e viram de costas pegando ovos podres numa bolsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomansaPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...