Kate
Quando saímos do restaurante, vimos a chuva que caía do lado de fora do local onde estávamos.
- Ben você pagou a conta? Pois não eu me lembro de ter pago? - pergunto
- Eu não, esqueci! - olho pra ele e caímos na gargalhada
- como você sai sem pagar? - questiono ainda rindo.
- Amanhã ligo para o dono e acerto com ele, é meu amigo - ele diz tirando o terno quando vê que Bruce estaciona na porta de estabelecimento - tome, vista está frio!
- Obrigada! - pensei em recusar, mas realmente estava com frio.
Assim que visto o termo dele que ficava gigante em mim fomos para o carro e seguimos o rumo minha humilde residência.
Uau, o perfume dele é espetacular, combina com ele. Balanço minha cabeça de um lado para o outro para espantar esse pensamento.
No caminho fomos calados quase todo trajeto e enquanto admirava a vista pela janela do carro Ben estava focado no celular até que ele fala:
- Desculpe por Sarah? - e segura em minha mão estava apoiada em minha perna ali deixa um carinho com o polegar, eu encaro nossas mãos e sinto choque percorrer todo meu corpo com seu toque.
- Você não deve se desculpar por ela, a coisas na vida que nunca mudam! - digo tirando minha mão de seu toque - percebi que ainda estão juntos desde a escola, só precisava mentir!
- Kate eu não menti, não namoro ou se quer tenho algo sério com ela, é apenas sexo. - Se explica.
- Não precisa se explicar Ben, mas poderia ter me avisado que me preparava psicologicamente para um possível encontro com essa demônia loira. - Digo cruzando os braços.
- Me perdoe Kate! - o vejo abaixar a cabeça - Hoje tenho noção do quanto mal eu te fiz.
- Você tá me pedindo perdão pelo passado. - O encaro com a boca entre aberta sem acreditar no que acabei de ouvir.
- Sim Kate sei que foi errado. - diz me olhando.
- Vocês todos já foram perdoados a muito tempo, mas isso não quer dizer que não tenho medo de estar próxima a vocês novamente e me machucar, esse foi um grande dilema que vivi esses dias em aceitar ou não a proposta, mas meu amor por minha família falou mais alto. - Digo desviando o olhar dele e olhando para a janela - Bom chegamos obrigada pelo jantar.
- Tudo bem Kate, boa noite! - diz e vejo que Bruce o motorista abriu a porta do carro para mim.
- Boa noite e até amanhã - saio do carro e passo por Bruce e lhe dou um aceno de cabeça.
- Tenha uma boa noite srta.
- Obrigada Bruce pra você também. - Digo e entro no prédio sem olhar pra trás.
Ben
Depois que cheguei em casa, eu me servi de um copo de uísque e pensando na mulher fodidamente linda que naquele vestido estava perfeita.
Fui pra o banheiro tirei minha roupa e entrei no chuveiro, espalmei minhas mãos na parede abaixando a cabeça deixando a água quente cair sobre minha nuca me fazendo relaxar. Após longos minutos no banho visto uma calça de moletom cinza e deito em minha cama e logo pego no sono.
(...)
Quando chego no escritório pela manhã vejo que minha sala já tem a mesa perfeitamente arrumada como pedi e logo vejo a porta do escritório se abrir.
- Bom dia! - me viro e vejo Kate linda como de costume.
- Bom dia! - respondo com um sorriso - pronta?
- Sempre! - ela responde e uma partida na porta é ouvida.
- Entre! - Hannah que agora é secretaria de Kate entra na sala
- Sr. - fala e me envia um aceno de cabeça - Srta. Adams o arquiteto está aqui conforme o pedido do sr. Miller.
- Obrigada Hannah - coloca suas coisas na mesa e vai até a mulher que está na porta.
- Hannah trás para nós toda a papelada do financeiro vamos analisar assim que o acabarmos com o arquiteto - quando termino de falar já estou próximo às duas mulheres me viro para Kate - vamos?
Saímos da sala e vemos Paul Coleman o arquiteto nos aguardando.
- Ben meu amigo, como vai?
- Ótimo Paul - aperto a mão do homem - essa aqui é Kate Adams - o sujeito pega a mão de Kate e a beija sem tirar os olhos dela e isso me irritou um pouco.
- É um prazer conhecê-lo Sr. Coleman. - Ela diz com um sorriso lindo no rosto e nem noto que estou sorrindo só por vê-la sorrir.
- O prazer é todo meu Srta. Adams. - O filho de uma cadela atropelada está jogando charme para cima dela.
Mostramos futura sala de Kate, acertamos alguns detalhes e ela escolheu algumas coisas que queria para seu conforto e preferência.
Depois de um tempo que o filho de cadela atropelado foi embora eu e Kate revisávamos os papéis e estávamos bem enrolados e já estava próximo ao horário de almoço. Até vejo a minha secretária bater e pôr a cabeça para dentro da sala.
- Sr. tem uma menina lá em baixo dizendo que precisa falar com o sr. E diz que é caso de família. - disse e arregalo os olhos fiquei assustado e não pronunciei nenhuma palavra.
- Mande-a subir por favor - Kate diz por mim a mulher assente e fecha a porta - Ben respira pelo amor de Deus.
- Kate será que aconteceu alguma coisa com meus pais? - me levanto e ando de um lado pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...