Capitulo 04

11 2 0
                                    


- Sr. Miller? – Jack o assistente.

- Diga Jack! – ele diz.

- A Srta. Adams está subindo senhor! – o assistente informa.

- Obrigado Jack, traga-a até aqui! – ele pede.

- Acho que podemos começar então! – Mitchell fala.

- Com licença! – Kate diz ao entrar na sala – Me desculpe Senhor fiquei presa no trânsito.

- Entendo, só espero que não se repita! – Miller fala.

"Nossa, que homem mais arrogante"! – Pensa Kate.

- Claro Senhor! – ela diz sem olhá-lo e começa a preparar a reunião.

Kate e Mitchell explicam todo o plano de negócios deles e observam que Ben mal olha para eles, mas seguem a apresentação.

- Bom Sr. é isso! – Mitchell diz.

Ben se vira e encara os olhos de Kate que sente um arrepio na mesma hora automaticamente reconhece aquele olhar de anos atrás seu ódio vem à tona e sua expressão mudar por completo.

- Interessante! – ele diz.

- Interessante? É isso que tem a dizer? – Kate ralha.

- Kate! – Mitchell a repreende.

- Não papai! Ele mal nos olhou enquanto nós falávamos! – ela diz com os olhos flamejados em ódio, enquanto Ben a encara.

- Papai? – Miller pergunta.

- Sim Sr! – concorda - Kate é minha filha, mas ela passou por momentos difíceis na adolescência e usa o sobrenome da mãe.

- Ah papai! Não precisa explicar ele sabe bem quais esses momentos não é mesmo Ben? – ela diz debochada tirando os óculos.

- Kate! Chega! – Mitchell a repreende de novo.

- Kate Mitchell, nossa você mudou bastante! – diz dando aquele sorriso de canto de boca.

- Você achou que eu continuaria daquele jeito para sempre? Babaca! – exclama ela.

- Espera! Vocês se conhecem? – Mitchell perguntaconfuso.

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora