Capítulo 10

7 3 1
                                    

Ben

Estou em meu escritório e já recebi a ligação dizendo que todas sãs empresas rejeitaram a fusão, estou sozinho no páreo. Corro o imenso risco de mesmo assim ela não aceitar, mas com os negócios aprendi a jogar todas as armas e eliminar a concorrência.

Estava lendo e analisando alguns relatórios aqui que vejo a porta ser aberta e meu amigo passar por ela.

- Hey Brother! – Alex diz.

- Fale! – curto e grosso.

- Acabei de cruzar com a Nerd! – ele diz me fazendo de imediato largar os papeis e encará-lo.

- Como assim a reconheceu? – indago

- Não! – ele responde puxa a cadeira e me conta tudo o que aconteceu.

- Então ela estava em um almoço com o escroto do Edward Groover? – ele assente – Conseguiu ouvir o conteúdo da conversa?

- Algumas coisas, pelo que eu entendi, ela queria convencê-lo de fazer a fusão e ele só queria levá-la para sair e cortejá-la.

- Filho da Puta!

- Calma cara, mas mano eu vou te falar ela está muito gostosa – olho par ele com uma cara feia – Irmão ela sua, parceiro já sei disso apenas comentei!

- Espero mesmo Alex!

Alex e eu conversamos mais um pouco, resolvemos assuntos pendentes de trabalho e depois ele foi embora e voltei aos relatórios estava tão perdido em meios os papeis que nem vi a hora passar já era tarde, precisava ir me casa me arrumar e sair, pois ia atrás dela. Talvez eu estivesse ficando louco? Sim com certeza! Mas tinha que fazer alguma coisa, ela tinha que aceitar a minha proposta, eu quero essa mulher perto de mim.

Kate

Frustração, é a palavra que me define nesse momento. Sinto que estou decepcionando minha família e não estou fazendo jus ao meu diploma. A sensação de impotência é o pior de todo do sentimento que podemos ter, nesse exato momento estou de mãos atadas. Naquele momento todas as portas se fecharam para mim e minha esperanças estavam se esvaindo.

- Minha filha eu estarei ao seu lado sempre, independentemente da sua decisão - diz meu pai.

- Pai, obrigada! - digo sinceramente mesmo sabendo o que ele gostaria que eu fizesse.

- Só quero sua felicidade meu bem, não importa o que será da empresa – ele diz com uma certa tristeza pelo trabalho da sua vida está indo por ralo a baixo – O importante é que se sinta bem e feliz onde esteja trabalhando.

Papai me dá um beijo na testa e sai cabisbaixo. Eu estou em uma guerra constante entro de mim de qual rumo tomar, ser atormentada e salvar a empresa ou seguir minha vida com outro trabalho e o trabalho da vida meu pai sendo jogado fora. Dúvida cruel!

Fui para casa para colocar meus pensamentos em ordem e relaxar. Ao chegar fui para o meu quarto coloquei a banheira para encher e coloquei algumas essências de banho, tirei minha roupa e vesti um roupão, fui a cozinha e me servi uma taça de vinho e peguei um livro entrei na banheira e fiquei ali relaxando. Estava tão perdida em meus pensamentos que quando peguei meu celular vi que estava próximo do horário marcado com Tyler.

Sai do banheiro e fui ao closet escolher a roupa da noite, peguei um vestido azul royal colado no corpo que deixava minhas curvas bem acentuadas, de mangas longas, até a metade das coxas e um decote V não tão profundo. Nos pés calcei um scarpin rosa bebê e uma bolsa de mão na mesma cor, já os acessórios um cordão e brincos com uma pedra bem lapidada de quartzo rosa os meus favoritos. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto deixei as pontas com cachos, de make foi algo bem simples e sutil (base, contorno, blush, delineado, rímel e batom nude).

Depois de pronta, pedi um Uber para o restaurante, não quis enfrentar o stress do trânsito já estava estressada de demais pra uma noite. Assim que cheguei ao bendito restaurante avistei Tyler e sorri.

- Você está maravilhosa! - ele se levanta ao falar me dá um selinho e puxa a cadeira para que eu pudesse sentar.

- Obrigada! - digo tentando manter o sorriso.

Tyler era um ótimo companheiro, não tínhamos o título de namorados, mas nos comportávamos como tais, Tyler é um homem lindíssimo, loiro, alto e de olhos azuis como o céu, barba rala. Um cara que arranca suspiro de qualquer mulher e dono de um sorriso de molhar calcinhas.

- Como está indo à negociação da fusão - ele pergunta realmente interessado em saber.

Nós conversávamos sobe qualquer assunto desde de negócios a assuntos pessoais, e era por isso que estava com Tyler não se tratava só de sexo, nós compartilhávamos experiências de vida e de negócios. Ele era mais velho que eu uns sete anos e, portanto, já presenciou algumas situações que seriam relevantes para me ajudar com meu problema.

- Um desastre! - comentei, ele ergueu uma sobrancelha e contei tudo que estava acontecendo inclusive minha indecisão.

- Amor, sinceramente eu aceitaria a proposta do Miller, mas você quem sabe o que será melhor – ele diz pelos anos de experiência que era a melhor solução - Mas te apoiarei no que decidir.

Nosso jantar chegou, comemos e mantivemos a conversa, porém pedi que mudasse de assunto. Rimos e conversamos a noite toda e já estávamos levemente bêbados devido ao vinho que era maravilhoso, e então ouvi uma voz atrás de mim e vi Tyler se levantar e recompor da postura relaxada, quando me viro encaro os olhos daquele que atrapalhava minha noite.

- Atrapalho? - o dono da voz rouca diz.

(...)

Capítulo novo!
Não esqueçam de votar.

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora