Kate
Uou... Tudo que acabou de acontecer naquela sala foi uma loucura, desde que conheço o Ben sempre foi filho único e agora surge uma irmã.
Nesse momento estou em um Café próximo ao prédio do meu novo trabalho, analisando alguns documentos que trouxe comigo.
- Epa! - murmuro e continuo lendo os documentos - ENCONTREI
Dei um grito e quando levanto a cabeça vejo todas as pessoas estão no café me olham.
- Desculpem! - murmuro e eles continuam o que estavam fazendo.
Recolho minhas coisas e volto ao escritório, vejo Ben desligando o Telefone.
- Você está bem? - pergunto.
- Um pouco confuso mais bem! - ele sorri - é estranho quando ela entrou aqui não sentia nada, mas agora só quero protegê-la e lhe encher de amor, tem noção do quão louco isso é?
- Não, mas imagino! - digo me aproximando de sua mesa.
- Por favor Kate, não conte isso a ninguém por enquanto, quero o resultado do exame e depois iremos a público, ok? - ele diz e sento em uma das poltronas de couro que tem na frente de sua mesa
- Ben é algo particular seu, eu jamais iria contar para alguém isso deve ser algo que vc e sua família devam se resolver. - Digo compreensiva e ele assente em forma de agradecimento - Mas mudando de assunto acho que achei o que procurávamos!
Sorrio grandemente quando ele apoia na mesa pronto pra ouvir o que tenho a dizer e assim ficamos e achamos o problema que o gestor antigo deixou, e vimos que houve desvio de dinheiro valores imperceptíveis em vários contratos e por um longo período. Um desvio somado no valor em média de 700 mil dólares por ano, como fecham negócio de milhões e bilhões não perceberam falta desses valores.
700 mil por ano, durante 8 anos dá cerca de $ 5.6 milhões de dólares desviados da empresa. Minha nossa isso é muito dinheiro, o cara foi esperto em não pegar muito de uma vez foi de pouco e desviou milhões, sendo que ele acabou deixando rastros pelo caminho e eu encontrei, porque sou excelente no que faço.
- Kate!
Nossa, que loucura foi hoje, mas estou muito feliz por ter encontrado o problema grande que tanto prejudicou essa empresa e vi o Sr. Todo Poderoso ter seu mundo desabando com a aparição de uma possível irmã e tendo empatia pela menina, queria aquele homem enorme viraria...
- KATE! - De repente ouço um grito de Ben!
- O QUE? - grito de volta se reparar que estou gritando – Porque gritou?
- Porque estou te chamando e você voando por aí! - ele responde e dá de ombros.
- Desculpe! - digo sinceramente.
- Tudo bem! Vamos almoçar? - pergunta e franzi o cenho - São 14h!
Isso tudo mais que merda!
- Vamos!
(...)
De volta ao escritório, começo a ver o Ben na sua mesa arrumando as coisas.
- Já vai? - pergunto estranhando a situação.
- Não acha que está muito interessada? - diz com um sorriso brincalhão nos lábios.
- Vai a merda, Ben! - falo voltando meu olhar pra o trabalho.
- Vou resolver as coisas com a Emma, quer ir conosco? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...