Kate
Não acredito que estou diante do maior babaca do colégio, só pode ser brincadeira.
- Infelizmente papai! – respondo.
- Estudamos no mesmo colégio por anos! – diz sem tirar os olhos de mim, o que esse babaca tanto olha? – Pois bem, tem uma proposta para vocês!
- Diga Sr. – Papai fala.
- Bom eu estou sem um Gestor Financeiro aqui, então eu aceito a proposta de vocês, mas a Kate vem assumir esse cargo, preciso de alguém de confiança! – Ele diz com a maior naturalidade me encarando de forma que meu corpo todo se aquece, o que tá acontecendo aqui?
- Mais nem morta! – digo sem pensar duas vezes
- É pegar ou largar! Está em suas mãos Kate! – ele se encosta-se à cadeira de forma relaxada.
- Vamos aceitar senhor! – Papai fala tão rápido que nem tenho tempo responder a audácia desse homem.
- Não Vamos não! Obrigada pelo seu Tempo Sr. Miller, mas não iremos aceitar isso tempos outras propostas e devemos aceitar alguma delas, também lhe peço perdão lhe fazer perder tempo. – digo recolhendo minhas coisas e me levantando.
- Kate! – Papai diz tentando me convencer.
- Vou lhe dar dois dias Kate para me dar uma resposta final – diz se levantando e fechando o botão do terno que cercava perfeitamente seu corpo.
Os anos se passaram, mas esse homem continua mais lindo, o que eu tô dizendo meu Deus?
- Obrigada Ben, porém não irei aceitar! – digo abrindo a porta da sala – Vamos Papai!
E saímos dali, quando entramos no elevador meu Pai me questiona.
- O que foi aquilo lá dentro Kate?
- Não quero falar sobre isso agora, pai! – digo impaciente.
- Você vai me explicar agora mocinha! – ele diz muito chateado.
- Pai aquela babaca foi o cara tornou minha vida um inferno na escola, ele só me humilhava, odeio aquele cretino – digo com os olhos flamejando de raiva.
- Kate você precisa deixar isso pra lá, pessoas mudam! – ele tenta me acalmar – Você mudou!
- Sim pai! Mas aquele homem não, pude ver nosolhos dele a maldade percorria a cada centímetro daquele rosto bonito – faloolhando para ele.
Joseph Mitchell - Pai de Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomansaPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...