Capítulo 16

5 2 0
                                    

Kate

- Me chamo Bruce, o Sr. Miller a aguarda – ele diz e abre a porta.

Como ele conseguiu meu endereço? Será que ele é um psicopata?

Passo pelo homem que agora sei que se chama Bruce, o cumprimento com um acenar de cabeça. Quando me aproximo da porta aberta vejo que tem alguém dentro do carro e então entro.

- Boa noite, Kate! - diz mexendo no celular e logo levanta o olhar para mim e abre um sorriso gigante - Você está belíssima!

- Obrigada, Ben! - e fico o encarando com uma cara confusão.

- Seu Pai me ligou um pouco bêbado e disse que não poderia ir e eu pedi seu endereço para vir lhe buscar – desvia o olhar para o telefone - Não sou um psicopata!

- Que bom, eu acho! - respondo desviando o olhar dele e encarando a janela.

Passado pouco tempo que estamos a caminho do restaurante, sinto meu corpo inteiro se aquecer e um frio na barriga começa a me tomar, engulo em seco e me viro pra Ben que me encarava descaradamente.

Isso vai ser mais difícil do eu pensava.

(...)

Já estamos no restaurante a algum tempo, conversamos muito sobre os projetos para as empresas e também estou a par de algumas situações financeiras que o antigo gestor deixou, uma tremenda bagunça, percebi que terei muito trabalho.

- Mas chega de falar de trabalho – Ben coloca sua taça de vinho de volta a mesa e me olha – A quanto tempo você namora?

- Ben acho que deveríamos manter uma relação apenas profissional! - aviso

- Ah! Kate, vamos nos conhecemos a anos! - resmunga.

- Tudo bem – bebo um pouco do vinho e coloca a taça de volta – Um ano.

- Você o ama? - ele questiona.

- Eu gosto dele, me sinto bem ao seu lado – respondo.

- Bom não foi isso que que perguntei Kate!

- Não sei Ben, ainda não sei se o amo! - sou sincera – Mas e você namora? - porque raios eu perguntei isso?

- Não! - responde frio e bebe mais um pouco de seu vinho.

Conversamos por mais alguns minutos coisas aleatórias, então vi que já tínhamos bebido uma garrafa e meia de vinho.

- Que tal assinarmos logo esse contrato? - digo – preciso ir para casa.

- Amanhã faremos isso lá no escritório, já estamos bêbados!

- Tudo... - minha fala é cortada pra uma mulher loira de olhos azuis como águas cristalinas.

- Honey!

Espera eu conheço essa voz.

- Sarah!? - Ben diz.

Ai não posso acreditar Sarah Collins, a líder de torcida que me atormentava isso pode ser brincadeira. Arrumo minha postura e fico a encarando quando ela se joga em cima de Ben e lhe joga na boca e eu reviro os olhos, nada mudou.

- Ok Ben, obrigada pelo jantar, mas já vou indo! - digo ameaçando a levantar.

- Não Kate vou te levar em casa! - Ele diz segurando meu pulso e ignorando totalmente a mulher ao seu lado.

- Não precisa, você está ocupado – e aponto para a loira.

- Ops... Você estava ocupado benzinho, desculpa querida não te vi – sonsa.

- Tudo bem, Sarah sem problemas! - digo

- Uau uma fã, quer um autografo? - Pergunta irônica

- Sarah, essa aqui é Kate Adams, mas você deve conhecê-la como Kate Mitchell – Ben fala para cortar o clima tenso.

- Uooou, você mudou muito nerdzinha! - debocha.

- Chega Sarah! - Ben fala e se levanta – Vamos Kate vou te levar para casa!

Me levanto e Ben coloca a mão esquerda me minhas costas para me guiar até o carro.

- Você vai me deixar aqui sozinha Ben? - Sarah fala.

- Veio sozinha, então vá embora de mesmo modo – diz e saímos dali. 

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora