Ben
- Calma Ben, vamos ouvir a menina. - Kate fala no intuito de me confortar.
Depois de uns minutos a porta se abre.
- Vou deixá-los a sós - Kate fala se aproximando da porta.
- Não! Fique por favor - peço e ela para no caminho - diga menina o que aconteceu com meus pais?
- Oi Sr. Miller não ocorreu nada com eles - ela diz e eu fico sem entender.
- Se eles estão bem porque está aqui? - fico furioso e me aproximo da menina.
- Calma Ben, ela é só uma criança. - Kate diz se aproximando de mim.
- Sr. Sou filha de Olivia Scott - quando ouço arregalo meus olhos e engulo em seco.
Um nome que não ouço a anos, o nome da mulher com quem meu pai traiu minha mãe alguns anos atrás.
- O que quer comigo? - resmungo
- Minha mãe morreu e não tenho nenhum parente a não ser meu Pai que nunca conheci que descobri através de uma carta que minha mãe me deixou dizendo o nome e uma foto dele, ele se chama Richard Miller - ela fala e mostra uma foto do meu pai um pouco mais novo.
Não pode ser, eu tenho uma irmã?
- Quantos anos você tem? - pergunto
- 16.
- Como se chama? - questiono.
- Emma Scott.
- Você tem um lugar para ficar Emma?
- Não, como disse não tenho mais ninguém só não fui pra um orfanato porque disse que meu pai está vivo e me deram um tempo pra achá-lo. - responde
Bom a idade aparentemente bate, e ela é bem parecida comigo nas características físicas. A menina que tem cabelos castanhos e na altura dos ombros e de franja, e de no máximo 1,50 de altura e olhos castanhos escuros que carrega uma tristeza em seu olhar parece assustada.
- Olha pra falar com meu pai sobre você preciso de provas concretas, portanto vamos ao hospital fazer um exame de DNA, você se importa? - eu explico a doce menina.
- Não, eu entendo que isso é uma situação delicada para se tratar, seu pai sabia de mim? - ela responde e me deixa um questionamento que também me faço.
- Bom eu acho que essa conversa é pessoal demais, Ben eu vou resolver algumas pendências e volto depois. - Kate diz e eu aceno concordando e ela pega sua bolsa e sai da sala.
- Creio que não Emma, senão eu saberia e minha mãe também, quando ocorreu o fato do breve relacionamento de meu pai com sua mãe tempos depois ele contou pra minha mãe e eu ouvi escondido, meus pais ficaram separados por uns 5 anos, mas um dia meu foi me visitar e eu não estava, pois estava na faculdade e eles conversaram e resolveram voltar tudo de novo, voltaram a namorar durante uns 6 meses e depois voltaram a morar juntos e estão desde então. - Explico.
Esse período foi quando eu comecei a me revoltar e passei de um menino normal a bad boy da escola e veio a popularidade, garotas, entre outras coisas. Só tive o Alex que estava ao meu lado me ajudando a superar isso, ou melhor ele sempre está ao meu lado, meu Melhor amigo, assim como eu estive ao seu lado na morte de sua mãe.
- Entendo, me desculpe... - a interrompo.
- Você não tem culpa de nada. - Sorrio de forma carinhosa pra a menina, me aproximo e me encoro na posta da mesa de frente para ela coloco uma mecha de seu cabelo para trás e subo seu olhar para mim - Você se parece bastante comigo.
- Minha mãe sempre disse que sou parecida com meu pai - ela sorri e seu rosto ruboriza - Você é muito bonito Ben!
Uma gargalhada alta sai de minha garganta.
- Obrigado docinho, você também é linda! - digo e passo o dedo na ponta de seu nariz de forma carinhosa e a porta se abre.
- Babyyyy - cantarola Sarah ao entra na sala.
- Sr. Desculpe eu disse que estava ocupado e segui as ordens assim como a Srta. Adams orientou, mas... - interrompo Hannah secretária de Kate.
- Tudo bem Hannah, deixa que eu resolvo, só peça pra Bruce vir aqui, por favor. - Falo e ela assente e fecha a porta, olho para Sarah que dá de ombros sentada no sofá que tenho no escritório desvio meu olhar pra Emma - Docinho, Bruce meu motorista virá lhe buscar e levar para um hotel tome um banho, descanse um pouco e coma alguma coisa mais tarde nos encontraremos e te levarei pra sair, tudo bem?
- Claro Ben, mas não precisa se incomodar, eu me viro! - ela diz.
- Docinho? Que merda é essa Ben? Pedófilo agora? - ouço Sarah - tá na cara que essa pé rapada não tem nem 18 anos.
(...)
Emma Scott - Irmã do Ben
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...