Ben
Dois dias depois...
Já tinha dois dias que Kate evitava falar comigo falava apenas o necessário e aquilo já estava ficando chato.
- Você ficar até quando me ignorando? - pergunto
- Até a minha sala ficar pronta! - responde
- Kate pelo amor de Deus eu já disse que eu não fiz nada na boate!
- Eu nunca, nunca, tá me ouvindo bem nunca bebo assim! - rebate me olhando com fúria
- Eu só disse que você não tinha coragem de beber tanto, aí você encarou como desafio e aconteceu tudo isso!
Se levantou ficou de frente a minha mesa bateu na mesma e me encarou
- Culpa sua Ben! - levanto e caminho até ela – Me conhece a tanto tempo devia se lembrar que eu detesto ser desafiada, seu idiota, cretino!
Seguro seus punhos de me esmurravam e a puxo mais para perto do meu peito e sinto um choque percorrer todo meu corpo, nunca senti nada parecido com uma mulher como acontece quando estou ela. Enquanto encaro sua boca o telefone toca e me afasto dela.
- Não me toque seu imbecil! - diz e se dirige para a sua mesa enquanto pego o telefone rindo.
- Miller.
- Ben, o resultado do exame saiu! - Dr. Morgan diz
- E então Doutor? - pergunto ansioso.
- Positivo, meu amigo, Emma é sua irmã! - não sei explicar a alegria que toma meu coração.
- Perfeito, mande por meu e-mail!
- Minha secretária está enviando nesse momento.
- Ótimo, obrigado Doutor! - desligo a chamada.
Vou até aminha mesa imprimo o exame que recebi por e-mail e ligo para secretária.
- Hannah, preciso de dois favores! - Digo arrumando minhas coisas para sair – Avise Bruce que vamos pegar Emma no Hotel, depois ligue para o hotel e peça para Emma estar pronta em cinco minutos que estarei passando para pega-la.
- Sim senhor! - ela assentiu e desligou.
- O que houve com Emma? - ouço Kate perguntar.
- Nada Lobinha, minha irmã está ótima!
- Deu positivo? - questiona e então eu assinto.
- Vou sair mais cedo hoje, vou levar Emma pra conhecer meu pai! - digo
- Porque está me dando satisfação da sua vida? - diz brava.
- Porque eu sei como você é curiosa sobre meus passos lobinha.
- Primeiro lugar não me chame de lobinha, não de onde você tirou essa intimidade toda e segundo não estou e nem sou curiosa para saber dos SEUS passos, gostei da menina e me preocupo com ela, apenas isso, seu grande babaca.
Levanto as mãos em rendição e saio da sala dando-lhe uma piscadela, ao entrar no elevador ligo para o meu pai.
- Pai!
- Oi garoto!
- Em vinte minutos chegou aí e esteja com a mãe na sala preparem um lanche temos uma convidada e preparem o psicológico também que lá vem bomba e pra você pai boa sorte!
- Garoto do que você tá falando?
- Vai descobrir assim que eu chegar aí. - Desligo a ligação entrar no veículo.
(...)
Entro com Emma na casa de meus pais, e caminho até a sala onde vejo os dois apreensivos.
- Pai, mãe!
- Oi meu filho - mamãe vem me dar um abraço e vê Emma atrás de mim assustada – Quem é essa menina?
Puxo Emma pela mão e ela sai de trás de mim e fica ao meu lado.
- Essa é Emma.
- Ai Meu Deus, você engravidou a menina! - Meu pai se joga na poltrona – Ben essa menina pelo menos tem 18 anos pelo menos?
Emma o olha como os olhos arregalados, a semelhança entre eles é incrível.
- Sim, alguém engravidou mais ela não é a Mãe, ela é furto da gravidez – digo querendo rir do desespero.
- Então ela é minha neta? - minha mãe pergunta confusa.
- Não estou entendendo mais nada – meu pai diz
- Eu não sou o pai dela, sou irmão! - digo e vejo o espanto na cara dos dois. - Parabéns Pai, você tem mais uma filha agora.
- O que? - minha mãe fala e olha para meu pai.
- Você só pode estar de brincadeira comigo. - Olha envolta - cadê as câmeras?
- Pai essa é Emma Scott, filha de Olivia Scott e sua filha – digo entregando o exame de DNA.
- Como você pode fazer isso comigo Richard? - Pergunta com os olhos marejados - Você negligenciou sua filha por todos esses anos? Que tipo de monstro é você?
- Mãe se acalme ele não sabia da existência dela e nem ela a dele – explico – Olivia faleceu e Emma não tinha mais ninguém de família a não ser nós, então ela a dois dias me procurou e explicou me mostro uma carta que a sua mãe deixou com uma foto do papai da época, a levei para fazer o exame e também liguei para o papai para confirmar e tudo bateu até a idade. - Olho para o meu pai que está em choque com a revelação.
- Eu perdi 16 anos da vida da minha filha! - se aproxima de Emma e toque em seu rosto com os olhos marejados – Me perdoe minha menina! - Diz e abraça Emma.
Quando meu pai a solta vejo que ela está em prantos.
- Não sabe o quanto esperei por esse abraço, pai! - ela diz entre o choro
- Desculpa minha menina! - minha mãe diz também a abraçando - Seja Bem-Vinda a Família. Vou mandar preparar um quarto para você vai morar conosco e poder colocar o tempo pedido em dia com seu pai, sei que não sou sua mãe, mais sei que acabei de ganhar uma filha.
- Vejo que já esqueceram de mim. - Todos riem – Emma sinta-se em casa você pode contar conosco pra tudo.
Richard Miller - Pai do Ben
Mary Miller - Mãe do Ben
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI 9610. +18 Kate Adams é uma jovem mulher muito inteligente que assumi os negócios da família, mas por confiança anos de experiência do seu pai ambos fazem um investimento errado que deixa a empresa a beira do colapso...