Capítulo 22

4 1 0
                                    

Kate

Quando o Ben saiu daquela sala, percebi o estrago que ele tinha feito em mim. O que foi aquilo? Homem é quente como o inferno. Molhada? Era pouco para o estrago que tinha causado em minha calcinha. Ele conseguiu mexer com todos os meus sentidos de uma única vez.

Estava totalmente perdida, ou melhor, entregue aos meus pensamentos que nem percebi quando o meu telefone tocava, olhei para tela do meu celular a chamada de Ashley brilhava e então atendi minha amiga.

- Oi! - digo

- Nossa depois dessa, perdi até o clima de animação! - responde – o que houve?

- Promete que não vai surtar? - ela assente.

Então eu conto para ela o que aconteceu na sala com o Ben. E ela surtou.

- Eu pedi para não surtar sua louca! - afirmo.

- Desculpa, mas ele é gostoso demais Kate resisti-lo deve ser horrível! - diz

- Sério Ashley? Nem percebi isso! - debocho.

- Grossa! - resmunga – mas o que você vai fazer quanto a isso?

- Nada ué, apenas me manter o mais longe que puder dele e pedir pra essa semana passar bem rápido que logo terei uma sala só minha. - Digo confiante.

- Mudando de assunto! - faz uma pausa e voltar a falar – Balada hoje?

- Não tô no clima!

- Qual é Kate? Vamos comigo por favor beber um pouco e dançar tirar essa tensão de você? - diz esperançosa.

- Tudo bem sua vaca insuportável! - digo me animando

(...)

Entramos na balada e fomos direto pra o bar do local e nos sentamos ali, logo o barman chega para nos atender.

- O que as moças vão querer?

- Quero um martini – Ashley diz sorrindo pra o homem que por sinal é muito bonito.

- Um Uísque - peço ao homem que me olha de forma sugestiva.

O rapaz assente e sai pra buscar nossas bebidas.

- Kate! - ouço Ashley me chamar e a olho - Tem um cara lindo te olhando bem ali. - diz apontando na direção em que estava o homem.

- Só pode ser brincadeira! - digo exaltada.

- Você conhece? - pergunta curiosa

- É o Alex Evans, melhor amigo do Ben e meu perseguidor pessoal! - me viro até por balcão e barman traz nossas bebidas pego minha bebida e bebo de uma única vez.

- Ai Meu Deus, Ele tá vindo pra cá! - ela diz entrando em pânico.

Reviro os olhos, enquanto o Sr. Gostosão se aproxima de nós.

- Kate, que supressa te ver aqui! - ele diz

- Você e o seu amigo estão me perseguindo por acaso? - pergunto e ele me olha sem entender - Não é possível Alex onde eu vou encontro um de vocês, acho que devo começar a desconfiar se são psicopatas.

Ele gargalha, enquanto Ashley está com olho arregalados.

- Desculpa ela não teve um bom dia hoje, sou Ashley! - ela o cumprimenta estendendo a mão.

- Oi doçura! - ele diz com a aquele sorrisinho e ela sorri toda boba.

- Sério Alex? Doçura? Pelo amor de Deus que coisa cafona. - Reviro os olhos.

- Vamos dançar? Porque ela hoje tá um saco – ela diz e segue com Alex.

Quando eles se afastam de mim peço mais uma bebida para o barman que me atende prontamente. Fico ali pensando na minha vida com Tyler, temos um ano juntos e ainda não sei dizer se o amo, eu gosto dele e me sinto bem com ele, é um homem lindo, gostoso, bom de cama, mas para um relacionamento precisa de mais que isso. Em meio aos pensamentos com Tyler o Ben surge entre eles e começo a fazer uma comparação louca entre ambos.

Ouço uma voz ao meu lado e desperto dos meus devaneios.

- Me vê um Uísque, por favor! - sinto um perfume que conheço bem e a voz também e olho para o homem.

- Só pode ser brincadeira – murmuro.

- Não está feliz em me ver? - diz brincalhão.

-Deveria? - pergunto - Já serei obrigada a te ver todos os dias em horário comercial e não sou obrigada a te ver também fora do escritório.

- Nossa assim você magoa o meu coração - diz rindo.

- Como foi o passeio com a Emma? - pergunto.

- Interessada na minha vida Kate? - diz.

- Vai a merda Ben, só queria saber se a garota gostou do passeio e se ela está bem, apenas isso, mas você é tão babaca que nem isso pode responder sem falar uma gracinha. - digo já irritada e me viro pedindo outra bebida e virando em um só gole.

- Ei Ei, vai com calma valentona! - diz tirando copo da minha mão.

- Você não manda em mim Ben, bebo o quanto eu quiser! - digo com os olhos semicerrados.

- Hahaha, essa é nova a Srta. perfeição bebendo até não poder mais. - diz rindo – isso seria divertido, mas você não teria essa coragem.

- Acha que eu não consigo? - ele meneando a cabeça - É o que vamos ver Ben, eu vou me divertir.

Peço uma bebida atrás da outra, depois de alguns drinks começo a me soltar e vou em direção a pista de dança e começo a dançar sensualmente de acordo com a música, e vejo que Ben veio atrás de mim, mas não dou importância para ele, avisto minha amiga com Alex e me aproximo e quando ela me ver direciona a sua atenção para mim e dançamos juntas, cada garçom que vejo com a bandeja cheia eu bebo mais, odeio ser desafiada.

Perdi a noção de tudo que bebi, e de quanto tempos eu estava dançando eu comecei a sentir calor e tirei a jaqueta eu estava vestindo e voltei ao bar com a minha amiga, peguei uma garrafa de tequila e bebi direto do gargalo, e começou a minha música favorita.

- Eu amo minha essa música - em seguida subi no balcão do bar e dancei loucamente e bebi mais e derramei na minha blusa – droga sujei minha blusa.

No mesmo momento tirei a mesma ficando de sutiã e a saia de couro curta que compunha o look e então continuei dançar sob os aplausos e gritos. Mesmo com os olhos embaçados vi dois homens furiosos se aproximarem de mim.

- Kate chega! - semicerro os olhos e vejo Ben.

- Você não manda em mim! - digo esquivando de seu toque - me deixa dançar, você não disse que eu não teria coragem de beber tanto.

- Tá Bom você já provou que eu estou errado agora vem! - nesse momento um outro homem desconhecido tenta passar a mão em mim - Não toque nela seu babaca! - Ben o soca.

- Ben para – me desequilibro do balcão e caio quando esperava pelo impacto sinto mãos fortes me segurando.

- Te peguei.

- Me solta, eu te odeio Ben! - digo com os olhos marejados por lembrar tudo que vi ao lado desse homem na escola - Você sempre me humilhou por ser eu uma nerd e esquisita, você quebrou meu coração, cretino! - me debato e ele me coloca por cima do ombro.

- Eu sei que sim, mas vou te levar para casa. - Foram as últimas palavras que eu me lemb

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora