Capítulo 11

7 2 4
                                    

Kate

- Sim!

- Não!

Eu e o homem ao meu lado respondemos juntos. Queria entender o que esse veio fazer aqui!

- Não Sr. Miller, não atrapalha – Tyler diz e me faz revirar os olhos.

- Por favor, me chame de Ben! - ele diz sem tirar os olhos de mim

- Gostaria de nos fazer companhia? - Tyler pergunta e eu piso em seu pé.

- Claro! - Ben responde com um sorriso de canto de boca.

- Meu amor, o Sr. Miller é um homem muitíssimo ocupado e nós já estávamos de saída não é mesmo? - Digo na esperança que ele entenda.

- É verdade! - solto ar que estava preso e me sinto aliviada por ele ter entendido – Mas não faltaram oportunidades para que possamos tomar uma bela taça de vinho.

- Claro, claro! - ele diz.

Tyler sai e vai pagar a conta enquanto fico na mesa esperando Ben se senta de frente para mim.

- Namorado? - ele pergunta

- Interessa? - retruco

- Se não, não teria perguntado! - ele me encara e sinto um arrepio imediato.

- Sim, é! - Digo seca

- Huuum! - dá de ombros - Você está magnifica Kate! - Eu gargalhei e balancei a cabeça em negação.

- Você é tão previsível Ben, que chega a ser cômico - ele ergue uma sobrancelha.

- Me acha previsível Kate? - ele pergunta.

Sim, o maior galanteador do país, jamais perderia a chance que jogar seu charme para uma mulher bonita, só que tenho uma notícia para você, sou imune ao seu charme! - digo de forma ríspida e seca.

Ele não diz nada apenas me encara com olhos não profundos, como se estivesse estudando cada movimento meu. Depois de ume tempo ele diz.

- Talvez eu seja previsível! - tenta tocar em minha mão sobre a mesa, mas tiro antes e cruzo os braços na frente do peito - Já pensou na minha proposta?

- É o que eu tenho mais feito durante esses dias - digo frustrada.

- Amanhã acaba o seu prazo, se quiser salvar a empresa da sua família acho melhor você se apressar.

Quando ia respondê-lo Tyler chega e coloca à mão na minha cintura.

- Vamos amor? - pergunta.

- Claro! - Respondo com um sorriso e logo lhe dou um selinho.

- Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente – Tyler diz e estende a mão.

- O prazer foi meu – apertou a mão de Tyler e deixou beijo na minha.

Quem aquele babaca achava que era, seria até cômico se não fosse trágico o modo ele achava que eu cairia em seu charme. Não posso negar que ele é lindo, mas o que tem lindo tem de canalha e também que aquele olhar profundo dele me causava um arrepio inexplicável e sentir os seus lábios macios em minha mão fez um choque percorrer todo meu corpo, porém tenho certeza que devia ser o efeito da bebida.

Ben

Ver aquela mulher naquela roupa me deixou louco, e com um questionamento, será que ela sempre escondeu esse corpo naquelas roupas largas e esquisitas que usava na época da escola ou ela mudou totalmente seu corpo? Eis uma questão que iria ficar na dúvida.

Após Kate sair com aquele esqueleto movido a peido, recebi uma ligação.

- Boa noite Honey! - a mulher na linha diz

- Boa noite, Sarah! - respondo-a

- Estou na cidade, querido! - suspira – Vamos nos ver e matar aquela saudade!

- Passe o endereço do hotel que estou a caminho! - sorrio.

- Tudo bem, mas venha logo estou morta de desejo, ops – solta uma risada e sorrio – Saudade, morta de saudades!

Desligo a ligação e logo uma garçonete, lindíssima vem até mim.

- Boa noite Senhor – deixa um belíssimo sorriso escapar e sorrio de volta – Meu nome é Kelly vou servi-lo essa noite o que deseja?

- Boa Noite Kelly, lindo nome a proposito – abro meu sorriso mais safado e ela cora - Não querer nada hoje, apenas seu número de telefone e saio daqui feliz até o meu compromisso.

A garçonete abre um sorriso ainda maior que o anterior, olha para os lados e anota algo no bloco que está em sua mão, logo destaca o papel e me entrega e diz se inclinando seu corpo e ficando os olhos na altura do meu e diz:

- Tenha uma ótima noite Senhor, foi um prazer servi-lo. - me lança uma piscadela e se retira.

Me levanto e caminho até a porta do local extremamente satisfeito. Quando saio noto Bruce encostado no carro mexendo no celular assim que ele me avista abre a porta do carro e em seguida dá a volta no carro e logo saímos dali.

- Para onde Senhor? - ele questiona.

- Lofty Hotel na Times Square. - Informo e o mesmo assente. 

(...)

Tyler Thompson - Namorado de Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tyler Thompson - Namorado de Kate

Sarah Collins - Caso fixo de Ben e também estudou com Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah Collins - Caso fixo de Ben e também estudou com Kate.

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora