Capitulo 03

11 2 0
                                    


Hoje é o dia da reunião nas Indústrias Miller, ela está nervosa, pois esse acordo é extremamente importante para sua empresa e ela percebe que vai se atrasar devido ao trânsito. Olha as horas no relógio e vê que falta dois minutos para a reunião começar, quando seu telefone toca.

- Oi, papai! – diz.

- Kate onde você está à reunião vai começar! – ele fala do outro lado da linha.

- Papai eu estou no trânsito há duas quadras daí – ela fala em desespero – Segura as pontas que estou chegando, beijo!

- Tudo bem, ande logo! – ele diz e encerra a ligação.

Ela paga o motorista e sai do taxi e vai correndo.

Enquanto isso na sala de reuniões o Sr. Mitchell está a sua espera e o CEO das Indústrias Miller entra e o cumprimenta.

- Sr. Mitchell como vai? – Ben diz.

- Sr. Miller vou bem e o senhor? – responde cordialmente.

- Bom podemos começar? – Ele vai direto ao ponto.

- Senhor me perdoe, mas a Senhorita Adams ainda está a caminho! – Mitchell está apreensivo

- Já deveriam saber que não suporto atrasos! – ele ralha.

Kate chega ofegante na recepção.

- Bom dia, eu tenho uma reunião marcada com Paul Davis – ela diz a recepcionista.

- Qual o seu nome? – a moça pergunta.

- Kate Adams da Mitchell Company – ela responde e vê a mulher ligar para alguém.

- Srta. Adams, quem vai recebê-la será o próprio Sr. Miller e ele já a aguarda na sala de reuniões, na cobertura. – a moça diz.

- Ok, obrigada! – e saio em direção ao elevador.

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora