Capítulo 07

8 3 0
                                    

Kate

O dia parecia que passava, estava louca pra ir pra casa poder tomar um banho, colocar uma roupa confortável e relaxar lendo um bom livro. Mas esse dia foi torturante demais, aquele olhar maligno de Ben Miller não saia da minha mente e aquele sorriso lindamente aterrorizante que me paralisou durante anos.

- Kate? Kate! – papai me tira dos meus devaneios.

- Oi pai! – digo olhando-o.

- Precisamos conversar filha! – ele diz.

- Se for sobre aceitar a proposta daquele imbecil, esquece já está decido, vamos aceitar a proposta do Groover Group e não se fala mais nisso! – digo irritada

- Filha! Por favor, me escuta! – ele implora.

- Não Pai! Foi por ouvir você que estamos nessa situação! – falo e me levanto para sair dali.

- Minha pequena, por favor, pense nos prós e contras – ele alega – Com o Sr. Miller os riscos de dar errada uma fusão são bem menores, e você trabalhando com ele suas oportunidades na vida daqui pra frente serão infinitamente melhores.

- Sim pai! Porém os contras são que perderei minha sanidade mental em estar ao lado daquele babaca todos os dias novamente, sem contar as humilhações que vai querer causar diante dos sócios – advirto ele – Pai eu não terei paz com esse homem, é isso o que quer para mim? Ver-me infeliz?

- Tudo bem! – ele pronuncia – Você está certa sua felicidade em primeiro lugar!

- Obrigada Pai por me entender! – deixo um beijo em sua bochecha e saio.

Ben

- Esse não era o nome da Nerd esquisita da escola? – Alex questiona

- A própria! – afirmo

- Uooou! Como assim a esquisita veio atrás de você? – ele indaga.

- O Pai dela marcou uma reunião com o antigo gestor financeiro para fazer uma fusão e ela veio com o pai apresentar o plano de negócios – explico.

- Você a reconheceu de cara? – Alex pergunta fazendo um interrogatório.

- Não cara, só a reconheci quando o Pai a repreendeu e ela o chamará de papai, eu já sabia que ela era o pai da nerd só não imaginava que a mulher linda que estava ao lado dele era ela. – exteriorizo os pensamentos de me circularam o dia todo – Ela agora responde por Kate Adams.

- Cara só vendo para crer que aquela nerd agoraestá uma mulher deslumbrante! – ele exprime atônito com o que acabará de ouvir.

Os lados da moeda (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora