0.2

9.4K 631 132
                                    

Kira estava com um bico no rosto, depois de muita insistência de Luffy, ela disse sim. A dona do bar acenava para ela enquanto ela colocava suas coisas no barco dos Mugiwaras. Luffy sorria quando Kira lhe dava um grande saco de carne, já que estava pegando seu pagamento do mês. O cozinheiro chorava pela falta que a garota iria fazer, aquilo era uma boa ideia, iria sair do lugar onde raramente teve lembranças boas.

...

Fazia algum tempo que estavam no mar, na verdade um dia e meio, estava tudo tranquilo, Zoro estava de olhos fechados apenas relaxando, Luffy estava na ponta do Barco comendo uma maçãs, já que ele devorou as carnes na noite passada, durante a festa de boas vindas da nova companheira. Kira estava ajudando Nami com os mapas, as duas viraram amigas num curto período de tempo.

- olha desse jeito nunca vamos conseguir chegar na Gand Line. - Nami disse fazendo os dois mais afastado prestarem atenção.

- É mesmo, né? Está faltando Carne, eim. - disse Luffy enquanto analisava a maçã que ele comia. - ficar comendo só fruta enjoa. - Luffy jogou o que sobrou da maçã na boca.

- também quero Cachaça. - Zoro disse enquanto dava um sorriso.

- se não tivessem devorado tudo em um dia, ainda teríamos. - Kira disse enquanto cruzava os braços. - e tem outra coisa que precisamos também! - Luffy olhou para ela confuso, e Zoro olhou para ela pelo canto dos olhos.

- o que seria mais importante que carne?

- um navio, um cozinheiro e um medico, e se a gente passar mal, sabe quantas doenças podemos pegar em mar aberto?! Se pegarmos uma gripe, podemos até morrer!! - Kira berrou no ouvido dos dois homens, e Nami concordou com ela. A garota realmente tinha pavio curto.

- a Gand Line é um dos lugares mais perigosos do mundo. - Nami disse, Zoro coçou o queixo e Luffy pegou outra maçã. - além disso, piratas poderosos estão lá, atrás do One piece! E eles navegam em navios bem maiores do que este.

- e tripulação grande, né? - Luffy perguntou para Mami.

- a gente não tem uma tripulação decente, e o nosso Navio não está a altura. - Nami continuou, Kira se sentou, de frente para Zoro. - não temos chances de chegar lá.

- é suicídio. - Kira disse entortando a boca, Nami rapidamente concordou com a amiga.

- com certeza a gente vai achar um cozinheiro e um músico também. - Luffy disse enquanto observava o mar, com seu grande sorriso no rosto, Kira levantou seu olhar até ele.

- músico pra quê? - Zoro começou a rir, o que deixou Kira confusa, qual era a graça? Com certeza aquele homem não batia bem!

- você é um tonto. - Nami disse, e começou a olhar o mapa. - tem um vilarejo aqui perto. - Kira e os outros prestaram atenção em Nami. - fica logo mais ao Sul, e séria ótimo se conseguíssemos arranjar um barco melhor lá.

- é, e carne também. - Luffy disse com um sorriso enorme e os braços levantados em comemoração.

- e não esquece a Cachaça. - Zoro disse com um sorriso.

- já chega vocês dois! - Nami disse um pouco alterada, Kira se levantou e olhou para o mar para ver se avistava o vilarejo, e logo ela avistou.

- terra a vista pessoal. - Kira apontou, e Nami veio para o seu lado, e olhou para ilha.

- terra á vista! - Luffy gritou repetindo as palavras da companheira com mais intusiamo.

Logo eles chegaram, atracaram o barco, e desceram, Kira sorriu e se espreguiçou, em seguida colocou mão na cintura e olhou em volta, sendo seguida pelos outros que desceram também. Tudo que conseguia ver eram árvores, mas sabia que se andasse mais logo veria o vilarejo.

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora