Kira corria na direção da praça como nunca, ela sentiu seu corpo ir de encontro a alguém o que fez ela cair no chão, isso que dá não olhar por onde corre, ela levantou seu olhar e sorriu.
- Zoro! Sanji! - Kira se levantou e bateu nas roupas para tirar a poeira.
- Kira-Swan, você está... - Sanji ficou paralisado, um fiapo de sangue desceu pelo meu nariz.
- maravilhosa. - Zoro disse sem pensar, Kira olhou diretamente para Zoro e corou. Aconteceu o mesmo com o Marimo que não acreditou que tinha falado aquilo em voz alta, Kira se lembrou.
- meninos precisamos sair daqui, e... - A garota olhou em volta e viu seu capitão prestes a ser decapitado. - o que tá acontecendo?
- ah, é mesmo, LUFFY! - Os dois homens levaram sua atenção ao capitão.
- é sério isso? Quem é aquele palhaço feioso ali? - Kira colocou as duas mãos na cintura, em seguida um tapa na nuca de Zoro. - cadê minhas compras, em?
- tão com a Nami! - Zoro disse indignado pelo tapa. - aquele é Buggy o palhaço.
- já ouvi esse nome em algum lugar.
- onde? - Sanji desviou o olhar para a garota.
- não lembro, eu não sou boa em lembrar das coisas.
Buggy perguntou se Luffy queria dizer suas últimas palavras, um arrepio percorreu o corpo de Kira quando ouviu seu capitão dizer que vai ser o rei dos Piratas, e ela tem certeza que sentiu uma lágrima descer com a ideia de Luffy morrer, em tão pouco tempo, que conexão doida é essa que ela sente.
- Luffy! - talvez a ideia de perder mais alguém para morte diante dos seus olhos não fosse bom, Zoro lutava contra alguns homens que tentavam atacar ele, mas tudo parou quando viu a garota com seus olhos marejados e algumas lágrimas solitárias descerem, suas pernas tremiam e a garota encarava Luffy, Zoro enfiou a espada em um dos homens com uma mão, e com a outra puxou a cabeça da garota para seu peito.
- Zoro, Sanji, Usopp, Nami... - Luffy direcionou seu olhar diretamente para Kira. - Irmãzinha. - ele abriu um grande sorriso. - foi mal... Eu... Vou morrer!
- Luffy! - ninguém soube o que foi mais alto, o grito da garota ou o barulho do raio caindo onde Luffy estava. Todos os homens de Buggy foram ao chão pela perfuração de gelo, um poder intenso que foi lançado pelas emoções tristes da garota, ali apenas Sanji e Zoro não foram feridos. Kira correu dentre a multidão até chegar onde seu capitão estava, Assim que ela viu Luffy deu uma voadora nele que caiu no chão atordoado.
- idiota! - ela passou a mão nos olhos, enquanto abraçava ele. - não me dá um susto desses.
- não se preocupa. - Luffy abriu um grande sorriso. Kira abriu um sorriso Também, e saiu puxando o garoto pela orelha até Sanji e Zoro que olhavam em volta assustado.
- Kira-San, que incrível, você acabou com todos eles. - Sanji falou todo orgulhoso, e Zoro deu um sorriso também.
- eu não sabia que podia fazer isso. - Kira ignorou os pedidos de Luffy para soltar sua orelha. - vai andar assim agora, pra vê se para de arrumar confusão, e o que foi isso em, que sorte! Morre nem com reza braba. - Kira se referiu ao raio caindo bem na hora da execução.
Todos os quatro se assustaram quando a Marinha os cercaram, Kira finalmente soltou Luffy que agradeceu passando a mão pela orelha.
Os quatro Piratas começaram a correr, Zoro estava na frente, mas logo Kira tratou de deixar ele para trás, ele não era um bom guia.
Todos pararam bruscamente quando viram uma garota, ela parecia uma espadachim, e queria lutar com Zoro, o que deixou Kira levemente incomodada, talvez levemente enciumada, Zoro mandou eles irem na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
أدب الهواةKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...