4.3

1.9K 261 27
                                    

Luffy encarou o rosto de Kira nos braços Sanji, a doutora deu mais um sedativo nela, não queria arriscar, achava que só um sopro a garota acabaria com toda a ilha.
Zoro se aproximou, desviando de Nami que tentava manter ele calmo, Kira dormia calma, Sanji entregou o corpo dela para Zoro um pouco relutante.

- ela vai ficar bem? - Luffy perguntou para Sanji que assentiu.

- só fraturou o braço e a perna, e não deve fazer esforço. - ele deu um trago no seu cigarro.

O bando esperava Chopper, que depois de muita insistência vinda de Luffy, aceitou fazer parte do bando.

Luffy tirou seu chapéu colocando na cabeça da irmã, que estava encolhida nos braços de Zoro. - Zoro, não saia do lado dela. - Nani quem disse, e ele assentiu.

Todos levaram o olhar para a entrada do castelo, Chopper corria com um trenó pedindo para todos entrarem, e foi o que fizeram, Zoro colocou o corpo de Kira em seu colo, enquanto deitava a cabeça dela em seu ombro.
Chopper andou com o trenó o mais rápido possível pela corda do teleférico que tinha levado o bando até a montanha, olhar de Zoro foi para Kira, que se mexeu em seu colo, assim que ela abriu os olhos Zoro deu um sorriso, e ela também, ele sentiu uma leve pontada, os olhos azuis da garota encararam os seus, e ela o abraçou.

- Irmãzinha! - Luffy gritou chorando, e todos os outros deram um sorriso para a amiga, Kira segurou o chapéu de Luffy e sorriu para seu irmão.

Chegaram em terra firma, Luffy gritava pedindo para ir de novo, O olhar de Zoro foi para Kira que gemeu de dor.

- a anestesia tá perdendo o efeito. - Nami disse olhando para a amiga que se encolheu nos braços de Zoro afundando a cabeça na curva do pescoço dele, ela respirou fundo e soltou, causando um leve arrepio no mais velho.

- meu corpo todo dói. - a voz da garota saiu abafada, Nami mordeu o lábio inferior, e Vivi segurou a mão de Kira. - mas eu vou ficar bem. - ela lançou um sorriso confiante enquanto olhava para seus amigos.

O trenó parou quando escutaram um barulho, e depois uma luz, todos desceram do Trenó olharam para lá, uma névoa rosa estava concentrada no topo da montanha onde ficava o castelo, os olhos de Kira brilharam e Zoro sorriu com isso.

- um Guaxinim?! - Kira sussurrou para Zoro, enquanto olhava para Chopper, Zoro deu um sorriso pela confusão da garota.

- explicamos depois! - ele sussurrou de volta, Kira esticou seu braço e deixou uma pétala de flor de Sakura cair em sua mão, ela sorriu fazendo Zoro sorrir também, Nami bateu o cotovelo no braço do esverdeado, fazendo ele olhar para ela, Nami deu um sorriso que Zoro entendeu e revirou os olhos.

Nami era indiscreta, e para a tristeza do Esverdeado, era inteligente também.
Zoro voltou seu olhar para Kira que o encarava, ele sentiu seu rosto queimar, foi tão rápido que ele nem esboçou reação, ele prendeu a respiração assim que a garota afastou seus lábios dos dele, foi apenas um selinho, mas o suficiente pra ele sentir todo seu corpo se contraí.
Para Zoro foi como beijar uma bela montanha de Neve, os lábios da garota eram frios, mas não deixavam de ser macios e bem hidratados, ele nunca tinha sentido tantas borboletas como naquele momento, seu estômago tinha virado do avesso, ou pelo menos ele sentiu desta forma...
Para Kira parecia que aquele momento tinha durado um bom tempo, mesmo tendo durado apenas 10 segundos, assim que se afastou dos lábios do homem sentiu falta, como se tivesse o beijado diversas vezes, e aquilo tinha si tornado um vício ou até mesmo um Hobby.
Kira encostou a cabeça no ombro dele, e fechou seus olhos dando um suspiro profundo.

...

Já estavam todos no navio, ainda admirados com a chuva de flores de Sakura.

- será que tá tudo bem com o Chopper? - Usopp perguntou ao lado de Kira, a Yukimura olhou para a Rena, que estava emocionada.

- ele parece está emocionado, vamos deixar ele em paz, por enquanto. - Kira disse olhando para Usopp e os outros.

...

Todos riam e estavam felizes, Luffy fazia palhaçadas no centro do convés, Sanji, Zoro e Usopp estavam rindo bastante, Kira deu um sorriso tocando no chapéu de Luffy que ainda estava em sua cabeça.

- então, você e o Zoro, em?! - Nami disse, e Kira olhou para ela com um sorriso envergonhado, Nami estava com um grande sorriso maroto.

- não estamos juntos. - Kira disse olhando para o homem que ria, Nami Sentou ao lado dela.

- você gosta del e? - Nami perguntou, e Kira ficou surpresa com a pergunta, olhou para Zoro e depois para Nami. - Você gosta dele! - dessa vez foi uma afirmação. - está tudo bem, se permita amiga, mesmo achando que você é muito areia pro pequeno caminhão dele, eu tenho certeza que serão felizes juntos, e cuidarão um do outro. - A Yukimura sorriu agradecida, e olhou novamente para Zoro, ele ainda ria escandalosamente.

Kira olhou para Chopper assustado com os meninos, que pareciam malucos.

- está assustado? - Kira perguntou com um sorriso gentil, Chopper olhou para ela e ficou corado. - é normal, eles parecem um bando de loucos, mas... Só estão tentando fazer você se enturmar. - Chopper encarou os meninos. - tente! Você é companheiro de um bando de loucos, automaticamente você tem que virar um também.

- companheiro? - Chopper perguntou olhando para Kira com os olhos brilhando.

- claro! - Kira sorriu grande. - você agora é nosso companheiro. - Chopper sorriu, e mexeu o seu nariz azul, Kira fez carinho em Sid que estava em seu colo.

- ele deve ter escorregado ou alguma coisa assim! - Zoro disse se referindo ao pato de Vivi que estava congelando por cair na água. - que atrapalhão!

- não diga isso, Mister Bushido. - Vivi disse olhando para o Pato dela.

- acho que um banho quente vai ajudar ele. - Kira disse, enquanto sentia pontadas nas pernas.

- ele disse que o Zoro estava nadando no lago e desapareceu, achou que Zoro estivesse em apuros e pulou para ajudá-lo. - Chopper disse fazendo todos ficarem surpresos, Nami deu um soco em Zoro.

- Tony! Entende os animais? - Kira perguntou com seus olhos brilhando.

- como eu sou um animal consigo falar com outros animais. - Kira ficou surpresa.

- além de você ser um excelente médico ainda tem isso?! - Nami disse admirada.

- sua boba! Ficar me elogiando não vai me fazer feliz! Boboca! - Kira sorriu com a dancinha que o Chopper fazia.

- tá felizão! - Usopp e Luffy falaram ao mesmo tempo observando a Rena dança.

- aliás, que história é essa de médico? - Kira perguntou olhando entre Nami e Chopper.

- o Chopper é um médico! - Nami disse tocando no ombro da pequena Rena. - ele foi aluno da Doutora Kureha, é um médico de primeira, foi ele que cuidou de você.

- ah, sendo assim, muito obrigada Doutor! - Chopper começou a dançar novamente.

- Eu não tô nem um pouco feliz com isso. - Kira sorriu, enquanto as bochechas da rena tomavam um rubor rosa.

- que legal! - Luffy disse surpresa tanto quanto os outros amigos.

- ué, vocês não sabiam? E por que convidaram ele então? - Kira perguntou confusa olhando entre os homens.

- é uma rena irada com sete transformações. - Luffy disse de braços cruzados encarando Chopper.

- comida de emergência. - Sanji disse deixando Chopper surpreso e assustado.

- essa não, esqueci de trazer minhas ferramentas na pressa. - Chopper disse olhando para a ilha já longe.

- isto aqui? - Nami mostrou uma mochila azul para Chopper. - estava no trenó.

- Doutorine! - Chopper disse com seus olhos brilhando e um pouco emocionado, Kira sorrio pequeno enquanto ele estava sentada ao seu lado, assim que Chopper ouviu um gemido de dor olhou para ela, e começou a vasculhar sua bolsa. - analgésico. - Kira sorriu agradecida e pegou o remédio. - você vai melhorar logo!

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora