1.8

3K 360 38
                                    

Luffy conseguiu provocar Krieg, que atacava já cheio daquilo tudo, sua intenção agora era matar Luffy e Kira, principalmente a Yukimura, que só tinha lhe dado dor de cabeça.
Quanto mais a luta se prolongava, mais armas apareciam com o Krieg, o que deixava Sanji se questionando de quantas ele ainda tinha, com o corpo perfurado Luffy estava um pouco fraco, mas bem o suficiente pra ganhar aquela luta.
Luffy estava disposto a quebrar a armadura então distribuiu socos por ela, assim que Luffy acessou os socos Krieg deu uma risada sarcástica.

- não adianta com essa armadura de metal que eu tenho, seus socos são inúteis.

- ah é, então toma essa, Gomu Gomu No Pistol. - Luffy correu na direção de Krieg e deu o seu golpe diretamente na barriga dele.

Krieg lançou Luffy longe com sua lança, e ele acabou indo de encontro a Kira, dessa vez ele protegeu a garota, para não lhe causar impacto.

- ah, eu acho que eu tô chegando perto. - Luffy disse ainda agachado, enquanto Krieg se aproximava.

- Luffy!

- Hã? - Kira estava de joelhos e olhava em volta, tentando enxergar onde Krieg estava, e Luffy fez o mesmo. - ele sumiu. - Kira e Luffy olharam pro mastro ao mesmo tempo, e lá estava ele em pé, a única coisa que podiam ver era uma sombra.

Luffy não exitou em correr, Kira se levantou olhando para seu capitão, que agora lançava outro golpe em Krieg.

- LUFFY! - Kira gritou quando viu seu capitão sofrer danos, Kira bateu suas asas mais uma dor insuportável a atingiu, sua asa tinha se quebrado, Luffy e Kira estavam em seus limites, e Krieg ria disso, mas logo sua armadura se quebrou, fazendo ele ficar desacreditado.

Krieg sorriu enquanto jogava mais das suas bolinhas na água, fazendo assim uma explosão enorme.

- Gomu Gomu No... - Luffy apareceu no meio da fumaça, fazendo Krieg gritar. - Bazuca! - assim que o golpe atingiu Krieg sua armadura ficou em pedaços.

- Kira-San! - Sanji olhava em volta a procura da garota, ela era uma pirata devia saber nadar.

- se eu fosse você iria logo. - Zeff resmungou ao lado do Loiro, que o olhou sem entender. - a água é a principal fraqueza de um usuário de Akuma no mi.

- por que você não falou logo, seu velho desgraçado. - Sanji tirou suas botas e pulou na água sem pensar duas vezes, ele procurava o corpo da garota desesperado, logo ele viu o rastro de sangue, e pequeno corpo da garota afundando cada vez mais, ele começou a nadar rapidamente, e envolveu os seus braços no corpo da garota, assim que ele começou a voltar para superfície viu o corpo de Luffy também, então pediu mentalmente que Kira aguentasse mais um pouco, nadou mais rápido na direção do garoto, e colocou o braço dele em volta do seu pescoço, nadou o mais rápido que pôde para a superfície, e seus amigos cozinheiros os ajudaram a colocar eles no navio.

- larga. - Sanji assustou os cozinheiros que tentavam ressuscitar Kira. - eu vou fazer respiração boca a boca. - Sanji sorriu enquanto se aproximava da garota, só de pensar na possibilidade de seus lábios encostarem no dela seu coração acelerava, mas logo suspirou triste quando a garota colocou toda a água pra fora, ele logo foi pra Luffy e tentou reanimar ele.

- Sanji-Kun. - Kira disse no meio das tosses que dava. - ele tá só dormindo. - Sanji parou e ouviu os roncos de Luffy.

- idiota!

No fim os homens do Krieg foram embora com o bote que os cozinheiros deram pra ele, bom o bote que Sanji obrigou eles a dar.

Um tempo depois:

Kira olhava para o mar com um sorriso, Luffy tinha acordado finalmente, e eles poderiam ir atrás dos outros.
Estava preocupada com Nami, e curiosa para saber o motivo de ter fujido com o Merry, preocupada com Zoro também, por ele ter perdido muito sangue e está fraco.

- o que foi, Kira-San? Também não gostou da sopa? - Kira olhou para Sanji confusa, o Cozinheiro estava pensativo.

- também? A sopa estava ótima Sanji-Kun. - Kira sorriu simpática. - só estou preocupada com meus companheiros. - Kira suspirou e colocou a mão no queixo enquanto olhava para Sanji que corou na hora. - mas e você? Você vem com a gente? - Sanji abaixou sua cabeça pensativo, enquanto a garota dava um sorriso animado, com a ideia de ter mais um companheiro, mas logo desfez. - eu entendo, as pessoas daqui parecem gostar muito de você, e você já...

- eu vou com vocês sim. - Sanji á interrompeu, Kira sorriu de orelha a orelha.

- então seja bem-vindo. - Kira deu um soco no braço de Sanji. - companheiro.

Kira se assustou com o barulho vindo do mar, sentiu o impacto de Sanji a empurrando, e o Tubarão caindo encima de Sanji derrubando a parede do estabelecimento.
Yosaku estava na boca do tubarão, e disse que a Nami estava indo para um lugar perigoso, o coração de Kira só apertou mais pensando na possibilidade da melhor amiga se machucar, tanto Kira quanto Luffy sabiam que Nami tinha um pretexto para ir para aquela ilha, e eles iam descobrir qual.
Luffy comemorou junto com Yosaku quando Sanji disse que ia se juntar a tripulação, os dois começaram a dançar e rodar.

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora