A história está sendo revisada, mas pode ter erros ainda, peço perdão, mas alguns erros podem passar despercebidos! Irei concertar com o tempo.
- Yosaku, Johnny, Usopp, levem o Zoro e cuide dos ferimentos dele, vão atrás da Nami e peguem o Merry de volta. - Kira disse enquanto se abaixava ao lado de Zoro que sangrava sem parar.
- o quê? Você não vem junto? - Zoro perguntou ignorando a dor em seu abdômen, a sua preocupação com a garota era maior que aquilo.
- irei encontrar vocês logo! - Kira colocou a mão sobre a de Zoro.
- eu cuido dela, relaxa. - Luffy disse com um sorriso de orelha a orelha, tentando amenizar a preocupação do Espadachim.
- cuidamos um do outro! - Kira sorriu, e deu um beijo na testa de Zoro. - por favor fique bem, você fez uma promessa. - a garota sussurrou no ouvido do Espadachim, que assentiu, Kira se levantou e saiu do bote ficando ao lado de Luffy. - vocês três se cuidem Também. - Kira olhou especialmente para Usopp.
- pode deixar! - o Narigudo sorriu.
...
O bote já estava longe o bastante e Luffy fez um acordo com o velho do restaurante para ele acabar com os piratas de Don Krieg, em troca ele liberava ele do trabalho.
- okay Kira. - Luffy deu um grande sorriso. - vamo meter a porrada. - os piratas começaram a correr pro restaurante pra atacar. - eu fico com o Krieg.
Luffy foi logo atacando derrubando vários dos piratas, Kira saiu de perto dos cozinheiros que a olharam curiosos.
A garota tirou o casaco que cobria duas costas ficando apenas com uma blusinha tomara que caia e seu short não tão curto.
O cigarro de Sanji caiu da sua boca quando viu as lindas asas brancas da garota aparecerem, já o velho achou estranho, duas akuma no mi em uma criança? Como? Ela não podia ser humana.
Kira encostou a mão no lugar que ligava o navio restaurante aos restos do navio do Don Krieg, e congelou a maioria de seus homens.- a galera da comida para vocês, e vocês tentam destruir o restaurante, são um bando de mal agradecidos, vou chutar a bunda de vocês. - Luffy disse enquanto se agarrava ao mastro para não cair na água.
Kira se virou quando viu um barulho de algo rodando, e viu duas plataformas aparecerem uma de cada lado do navio restaurante, o que eles chamavam de barbatanas.
- Ahhh, que demais! - Luffy gritou animado como sempre.
Dois dos cozinheiros saíram pilotando a cabeça de peixe que ficava na frente do restaurante dizendo que aquilo era uma arma. Uma luz amarela saiu da boca do peixe e foi direto para Don Krieg, Kira não conseguiu ver ao certo que acontecia enquanto a arma disparava, mas quando acessou Don Krieg estava com sua mão estendida e sem nenhum arranhão.
- eu sou Don Krieg, o Homem que vai conquistar os mares! - ele disse olhando diretamente para os cozinheiros assustados.
- eu é que vou fazer isso, oh da costeleta. - Luffy falou ainda agarrado ao mastro.
Don Krieg pegou o peixe arma que não era nada pequeno com uma das mãos, surpreendendo os cozinheiros, em seguida jogou na direção do restaurante, Kira deu um passo pra trás, e sentiu a mão de Sanji em seu ombro, e ele delicadamente colocou ela para trás, e pulou chutando o peixe pra longe, surpreendendo todos alí, inclusive Don Krieg, Sanji parou ao lado de Kira e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, ação que fez a garota corar.
- já se apaixonou por mim, Kira-Swan? - ele fazia uma dança estranha, Kira deu um sorriso.
- Sanji, seu cretino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
FanficKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...