5.0

2.1K 224 15
                                    

- o que deu nele? - Kira perguntou, enquanto seu irmão corria de um lado para o outro, Usopp deu de ombros. - será que foi outro cacto?

- Chopper?! - Nami chamou o médico, mas ele estava quase inconsciente pelo sol. - vai lá Zoro. - Nami e Zoro começaram uma discussão, e então Zoro se deu por vencido, e foi arrastando Chopper até Luffy eufórico.

Faziam dias que eles estavam ali, andando de andando pelo deserto, aquele sol infernal que só acessava há noite. Ace já tinha ido embora, pois não tinha achado vestígios do Barba Negra, deixando com Luffy um pedaço de papel, e três palavras para Kira, que deixaram a Yukimura saltitante.
Kira voltou a caminhar com os outros enquanto Zoro ajudava Luffy, provavelmente logo eles iam seguir as pegadas deles e encontrarem o resto dos amigos.
De longe eles avistaram uma ruínas, ali seria perfeito para descansar um pouco, um bom lugar com sombra. Kira se sentou ao lado de Usopp e fechou seus olhos, prestando atenção apenas no silencio e nada na conversa que seus amigos tinha.
Ficaram um tempo ali, e depois voltaram a andar pelo deserto. O sol já estava se pondo, o que deixava o céu com uma linda mistura de cores, Kira podia sentir seu corpo relaxar, por não está fazendo tanto calor, ela não estava preocupada com seus amigos que estavam separados, ela sabia que Zoro, Chopper e Luffy sabiam se cuidar muito bem.

- Kira!! - Kira olhou para o lado e abriu um grande sorriso, Luffy pulava e sorria chamando atenção de todos, Kira suspirou e acenou para ele, Zoro e Chopper.

- estou vendo uma luz! - Vivi disse depois de andarem um pouco, chamando a atenção de todos para a luz que brilhava em meio a areia.

- chegamos em Yuba? Não consigo ver nada com toda essa Areia. - Luffy disse se esforçando um pouco para enxergar algo, todos continuaram ali encarando o lugar com atenção, além de ter muita areia, estava longe demais para ver algo concreto.

- que som é esse? - Nami perguntou, e Kira tirou sua atenção e depositou em Nami.

- tem algo de errado na cidade! - Vivi disse tirando um pouco o pano que cobria sua boca. - Kira-San?! - Kira depositou o olhar na cidade, e respirou fundo, uma tempestade de areia se localizou na cidade.

- não sinto nada.

- Kira?! - Zoro gritou quando viu a garota correr em direção a cidade, e logo os companheiros foram atrás.

- Kira-San! - Sanji gritou assim que a garota tropeçou nos próprios pés, Nami foi até ela a ajudando a levantar.

- está quase igual a Erumaru! - Kira disse afundando o rosto no peito de Zoro que a abraçava. - eles pedem socorro! - Zoro apertou mais ela contra o seu corpo, enquanto trocou olhar com Vivi que abaixou sua cabeça.

Todos escutaram um barulho de metal indo de encontro ao chão, então olharam, era um senhor, um velhinho cavando a areia. Ele não se apresentou, mas disse que a cidade está seca, assim como Erumaru, mas ofereceu hospedagem, e todos aceitaram.
Kira se jogou na cama ao lado de Zoro, ela abriu um sorriso, fechou seus olhos e deu um longo suspiro.

- confortável? - Kira encarou Zoro e assentiu, entrelaçando seus dedos.

- bom trabalho hoje companheiros. - Kira e Zoro olharam para Usopp ao mesmo tempo. - agora, vamos assentar o facho e recuperar nossas forças para amanhã. - Usopp se deitou e logo começou a roncar, Zoro levantou tirou o travesseiro que estava na cabeça dele e jogou no companheiro que caiu da cama.

- Dormindo até agora Narigá? - Usopp se levantou ferozmente, encarando Zoro.

- ora, Seu... Não me compare com vocês que são monstros, o título de mais preguiçosos vão para o narizinho azul e a garota pássaro aí. - Kira jogou um travesseiro nele, enquanto Chopper o segurou pela gola.

- a gente não aguenta esse calor todo! - Chopper berrou para Usopp.

- Sanji-San, essa é minha... - Kira olhou para Vivi, e viu Sanji deitado na cama dela, ela pegou outro travesseiro e jogou, ele pegou em cheio na cara dele.

- Tarado! - ela disse.

- qual é a sua, hein? - Usopp perguntou, enquanto Chopper ria ao lado dele.

- quanto atrevimento, vem pra porrada! - Sanji disse olhando diretamente para Usopp.

E alí começou uma guerra de travesseiros, Nami tava reclamando, então Kira jogou um travesseiro na cara dela, que entrou na brincadeira, Kira ria enquanto o travesseiro agarrava na cara de Zoro, e por um momento a garota assim como seus companheiros esqueceram de todos os problemas.

Amanheceu, O velhinho simpático deu água para Luffy, pois ele ajudou ele a pegar a noite.
Eles já estavam prontos para partir, Kira olhou para Luffy esperando ele se levantar, pois o mesmo estava encostado em uma árvore.

- Luffy, quê que foi? - Usopp berrou para Luffy.

- Luffy? O que foi? - Kira olhou para ele, olhando alguma machucado ou sinal que não estava conseguindo andar.

- Tô fora! - ele disse apenas, todos continuaram ali, tentando digerir a informação.

- como assim? - Vivi perguntou totalmente perdida para Luffy.

- é pela Vivi-Chan! Vamos! - Kira observou Sanji ir até seu irmão e agarrar a roupa dele.

- Sanji-Kun, não! - Kira disse, Sanji a encarou e largou Luffy, Kira entendeu, Luffy não queria perder tempo, queria ir direto no peixe maior, conhece seu capitão o suficiente.

- Vivi, eu quero arrebenta o Crocodile. - Kira sorriu orgulhosa de si, ela conhecia ele mesmo. - se detivermos a rebelião vai parar o Crocodile? Além disso não vamos conseguir andar em Katorea, somos piratas. As coisas são melhores quando não estamos por perto.

- ele não está passando frio, por que está coberto de razão! - Kira sorriu cruzando seus braços, Zoro concordou com a companheira. - Vivi. - Vivi olhou para a amiga. - você não quer que ninguém morra nesta luta, nem seu povo, nem nós. - Vivi concordou e Kira suspirou. - em uma luta como essa, é inevitável não ter mortes. - Kira encarou a mão fechada em punho de sua amiga.

- tá achando que todos vão se safar? - Luffy falou tranquilamente. - acha que vai ser fácil assim?

- Luffy, Kira, tentem entender o lado dela. - Nami disse ao lado de Kira que a olhou negando.

- ela tem que acordar, Nami, não há como salvar todos! - Kira disse em um sussurro, e então Nami se calou dando um passo para trás.

- e o que tem de errado nisso? O que tem de errado em querer que ninguém morra? O que há de errado em querer que a Kira-San não morra?! - Vivi olhou de Luffy para Kira várias vezes.

- por que eu vou morrer, Vivi! - Kira segurou a mão de sua amiga que não lutou nenhum pouco para não chorar, a mão dela ia de encontro ao rosto da Yukimura.

- pessoas morrem! - Luffy disse seriamente, e Kira soltou a mão da amiga, e lhe deu um tapa no rosto, tapa esse que foi tão forte quanto o que Vivi lhe deu da primeira vez.

- por que está arriscando sua vida, princesinha? - Kira perguntou encarando ela que colocava a mão no rosto chorosa.

- só de olhar o reino eu já sei... - Vivi pulou em Luffy, e começou a distribuir socos nele para amenizar sua raiva.

- sabe o que?

- sei o que precisa ser feito. - Luffy dizia em meio a tapas e socos que eram distribuídos no rosto dele. - até parece que arriscar apenas uma vida é o suficiente!

- então o que eu devo arriscar? - Kira agarrou a roupa da amiga e a puxou lhe jogando longe.

- vamos arriscar todas as nossas vidas juntos! - Kira e Luffy berraram ao mesmo tempo. - Somos companheiros?! - Vivi encarou os dois a suas frente, Kira negou com a cabeça se abaixando para pegar o chapéu de Luffy, ela o limpou e colocou na cabeça do irmão.

- vê se entende de uma vez por todas! - ela voltou seu olhar para Vivi que estava tomada por lágrimas. - estamos todos aqui por você, e se a morte estiver no seu caminho, passaremos por ela. - Kira ficou de joelho em frente a Vivi que caiu sobre ela. - Boba! - Kira a envolveu em um abraço caloroso e cheio de afeto, Vivi molhou o tecido que cobria o ombro da Yukimura.

- agora me diz, onde está o Crocodile?

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora