5.8

2.2K 193 13
                                    

Último Capítulo!

- quem é ela? - Chopper perguntou ao lado de Sanji na escada.

- quem se importa?! É linda! - Sanji disse com corações nos olhos.

A mulher se aproximou de Kira que manteve os olhos nela o tempo todo, ela sorriu para a garota que ficou levemente surpresa, mas não demonstrou.

- olá, Anjo do Mar! - a mulher disse, e olhou para Zoro que estava na frente de Kira.

- desde quando está no navio? - Kira perguntou, o olhar da mulher foi sobre ela novamente.

- o tempo todo... - ela disse, e usou seu poder de akuma no mi para fazer Zoro abaixar sua Katana. - são suas roupas, não são? - Kira a olhou dos pés a cabeça, é... Eram as roupas dela. - peguei emprestadas.

- não enrole, o que quer? - Kira perguntou direta, a mulher pegou uma cadeira e se sentou.

- Monkey D Luffy... - Kira olhou para seu irmão, que estava confuso. - não se esqueceu do que me fez, não é?

- Luffy, o que fez a essa linda Dama?! - Sanji agarrou o capitão pela camisa e sacudiu ele com raiva.

- Ei! Sem mentira, eu não te fiz nada! - Luffy disse, enquanto Sanji ainda estava agarrado a ele.

- o que me fiz foi irresponsável, assuma logo! - Kira franziu a testa olhando para a mulher.

- você não fala coisa com coisa?! Diga logo! - Kira disse dando um passo a frente, ela cruzou os braços em frente ao corpo.

- me deixe ser a companheira de vocês! - Kira olhou para ela desconfiada, enquanto todos ficavam em estado de choque.

...

Usopp estava conversando com a mulher, para descobrir mais sobre ela, Luffy e Chopper brincavam com a mão que ela fez usando sua Akuma no mi, Kira estava ao lado de Zoro com sua cara desconfiada, Robin olhava para ela uma vez ou outra, a lançava um sorriso que fazia Kira desviar o olhar.

- fim de conversa! Ela é muito perigosa! - Usopp disse assustado com a mulher a sua frente.

- Sinceramente... - Nami chutou a madeira do navio. - se rendem assim tão facilmente? Patético, ela era vice-presidente de uma organização perigosa até ontem. - finalmente alguém que concordava com Kira. - como permitir que alguém igual ela se una a nós? - Usopp bateu palmas. - você pode enganar esses idiotas, mas a mim não!

- eu trouxe algumas das jóias do Crocodile comigo! - Nami desceu as escadas rapidamente assim que escutou a frase.

- Eu te amo, Amiga! - ela disse com os olhos em formas de dinheiro.

- Ei, ei... Fisgou a Nami! - Usopp e Zoro disseram juntos.

- Você me deixou viver, esse é o seu crime... - Robin continuou a falar, Kira observou atentamente. - eu não tenho para onde voltar.

- ah, então é isso é? Pode ficar! - todos gritaram pelo capitão indignados. - não se preocupem, ela não é má pessoa! - Luffy garantiu com um grande sorriso, Kira suspirou e deu um leve sorriso em concordância com o irmão.

- Sendo assim, bem-vinda ao navio, Nico Robin. - Robin encarou a Yukimura, fazendo a garota desmanchar o sorriso que tinha.

- Obrigada!

...

- Kira-San, precisa de algo? - Sanji perguntou encarando a garota que passeava pelo navio a noite. - companhia talvez.

- não, Sanji-Kun, mas eu agradeço. - ela sorriu doce, Sanji sorriu e assentiu indo para seu quarto.

Kira caminhou calmamente pelo convés, com sua cabeça baixa afundada em pensamentos de seu passado, Smoker estaria falando a verdade? Seu pai era realmente um traidor? Ele estava vivo? Como...

- Kira... - Kira viu uma luz amarela, e logo alguém pulou na sua frente, ela deu um passo para trás e seu coração acelerou, mas logo que viu quem era se acalmou, abriu um grande sorriso enquanto se aproximava.

- Ace, o que faz aqui? - ele pulou dentro do navio e sorriu para ela, Kira foi até Ace e o envolveu em um abraço apertado. - o Luffy vai ficar feliz que veio! - ela se separou dele com um sorriso, ela se virou pronta pra ir chamar seu irmão, mas Ace segurou o braço dela rapidamente.

- eu não vim para ver o Luffy! - Kira o olhou confusa. - vim por você, você precisa vir comigo... Akemi lhe espera!

- o quê...

- Fugaku está vivo Kira. - ela abaixou seu olhar que estava no rosto de Ace.

- então é verdade! - ela sentiu seus olhos marejarem.

- Akemi irá resgatar ele em uma base da Marinha, quer que você venha junto! - Ace soltou o braço de Kira, o olhar dela estava distante, mas ele tinha certeza que ela escutava. - Akemi irá te explicar tudo, eu...

- eu não posso deixar o Luffy e o pessoal, não posso! - ela mordeu o lábio inferior, Ace pegou a mão dela e colocou um caracol sobre ela.

- será por pouco tempo, eu prometo pra você! - ela mordeu os lábios, enquanto sentia as Lágrimas escorrerem. - eu prometo!

...

Kira encarou o corpo adormecido de Nami, ela chorava silenciosamente e já estava arrependida de tal decisão, ela colocou sobre a cômoda o caracol que Ace tinha lhe dado, ela caminhou até a porta com a mochila já em suas costas, ela girou a maçaneta e saiu sobe o olhar de Robin.
Ela caminhou ao lado de Ace pelo convés, e pulou no pequeno bote do Punho de Fogo, ela olhou para o Merry enquanto seu coração apertava.

- você voltará logo! - Ela assentiu para Ace.

...

Ace entregou o caracol para Kira, já era manhã, e ela supôs que seus companheiros já tinham acordado. Ela pegou o caracol enquanto esperava alguém atender.
Ace e ela tinham parado em uma ilha para esperar o navio de Akemi.

- Olá! - ela escutou a voz de Nami do outro lado, e de fundo escutou respiração eufóricas.

- Meu nome é Monkey D Luffy, eu vou ser o rei dos Piratas, devolva minha... - ele foi interrompido por um soco de Nami.

- Pessoal! - Kira sussurrou, Ace olhou para ela pelo canto dos olhos.

- Kira, onde você está? Foi capturada? - desta vez Chopper perguntou.

- Pessoal, eu... - ela deu uma pausa tentando segurar o fôlego. - me desculpem, não poderemos velejar juntos por um tempo. - Luffy parou surpreso, o mesmo a poucos segundos tentava entrar dentro do Caracol para buscar sua irmã, agora ele estava... Vazio... - Eu tenho outras prioridades agora, e preciso resolver, mas eu prometo a vocês, eu vou voltar para vocês...

- fala onde você tá, podemos resolver todos juntos, Kira... - Nami sentiu seus olhos marejados. - Amiga!

- me perdoem, isso é um problema meu, eu não quero que vocês se machuquem, Zoro cuide do Sid e do Chopper, por favor! - ela olhou para o mar e viu um navio se aproximar. - voltaremos a velejar juntos, Pessoal... - ela soltou um sorriso leve. - eu amo vocês! - o Caracol caiu de sua mão por fim.

- Kira...

Fim...

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora