3.7

2.2K 248 15
                                    

Os chapéus de Palha já tinham saído da ilha, estavam agora navegando em alto mar, Kira apertou o Nariz de Zoro que gritou.

- anda, você não sabe blefar pelo menos não pra mim, e te conheço, sei que está mentindo. - a garota soltou o nariz dele fazendo o homem cair para trás, ela levantou o pequeno esquilo e apontou para ele. - você deu saquê pro Sidney?

- Sidney?! achei que o nome dele era Sid. - Zoro disse enquanto massageava seu nariz.

- é apelido, e não fuja do assunto. - Kira socou o chão fazendo uma das madeiras quebrar. - ah, foi mal Usopp-San.

- para de destruir o Merry. - Usopp berrou ao lado da garota.

- ela não é assim sempre. - Nami disse ao lado de Vivi, que estava um pouco assustada por Kira está brigando com o Roronoa, achava a garota um pouco selvagem.

- ela parece... - Vivi engoliu seco. - fria e impulsiva!

- a Kira tem vários estados de Espírito. - Nami abriu um sorriso olhando para a amiga que tinha finalmente ganhado a confirmação de Zoro. - tem a Kira alegre, que está sempre sorrindo, fazendo piadas e besteiras com o Luffy, as vezes temos a Kira Mal humorada, essa você já conhece, tem a Kira super protetora, não tem uma pessoa aqui que ela não mataria ou morreria para salvar, e não tem uma pessoa aqui que não mataria ou morreria por ela. - Nami sorriu de um jeito assustador. - se a Kira tivesse nos mandado deixar você lá, você não estaria aqui. - Vivi percebeu que a opinião da Yukimura era importante para eles.

- hã?

- olhe só! - Kira ria com Luffy correndo pelo convés atrás dele, Vivi ficou surpresa era a primeira vez que via ela sorrir assim. - Kira é nossa companheira, ela é minha melhor amiga, é amiga do Usopp e do Sanji, é a quase namorada do Zoro, irmã do Luffy e mãe do Sid, ela vale mais que 1 bilhão de Belly, então não pense em nenhum momento que vale mais que qualquer um aqui. - Nami falou com uma cara assustadora.

- que bom que conseguiram fugir dos assassinos. - Kira parou bruscamente e encarou o andar de cima do Navio, viu duas mulheres, uma a encarava com surpresa mas logo Abriu um sorriso.

- hã? - Kira chamou a atenção de seus companheiros que encararam as duas mulheres também

- quem são vocês? E por que estão no meu navio? - Luffy berrou apontando para as mulheres.

- Miss ALL Sunday, a parceira do Chefe, e a Miss Luna irmã do Chefe. - Kira olhou para Vivi e depois para a mulher. - elas eram as únicas que sabiam a identidade do Chefe, até nos descobrirmos.

- Nós deixamos vocês nós seguirem. - Miss ALL Sunday disse com um pequeno sorriso.

- ah, oh, ela é gente boa. - Luffy disse com um sorriso.

- e você disse para o chefe que a gente descobriu, não foi?

- exato!

- ih rapá, sabia ela é malvada. - Luffy disse com um bico.

- as vezes é bom calar um pouco a boca. - Zoro disse encarando Luffy.

- qual o verdadeiro objetivo de vocês?  - Vivi perguntou berrando.

- ah, quem sabe!

- não sei você, mas eu tenho um. - Miss Luna apontou para Kira, que a olhou confusa. - você é a garota do gelo, não é? - Kira assentiu levemente. - vocês estão indo para Alabasta, quando você chegar lá a sua adversária sou eu, me disseram que seus dons são excepcionais. - Kira levantou uma de suas sobrancelhas. - aceita?

- Kira, não... - Vivi disse, sabia do poder de Miss Luna.

- Claro! - a garota deu de ombros, e um sorriso se formou nos lábios da Miss Luna.

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora