A tripulação tinha embarcado finalmente, Estava nevando, a mudança de clima da Grand LINE era uma coisa bem peculiar aos olhos da Yukimura. Kira observava Luffy e Usopp brincarem de esculturas de neve, ela não estava com frio igual seus companheiros.
Os dois estranhos estavam a bordo graças a Luffy que deu uma de bonzinho e deixou eles pegarem uma carona até a ilha.- Nami-Swan! Até quando devo cavar por amor? - Sanji perguntou olhando para Nami com corações nos olhos.
- faz até a neve parar Sanji! - Nami disse arrancando um sorriso de Kira, Sid entrou no casaco de Kira para se esquentar mais um pouco.
Kira olhou para o céu assim que ouviu um barulho, ela fez uma careta.
- a mudança de Clima parece meu humor diariamente, que bipolaridade. - a garota disse olhando para o céu.
- virem o navio em 180° graus rápido! - Nami gritou chamando a atenção de todos ali.
- esqueceu algo? - Kira perguntou do convés.
- o navio deu uma volta e saiu da rota certa. - Kira olhou em volta confusa. - mas o mar tava tão calmo.
Nami começou a dá ordens em todos, Kira foi de um lado para o outro enquanto Nami dava as instruções, a garota quase ficou tonta, o vento mudava o tempo todo, Nami estava para surtar, tentou acordar Zoro de todas as maneiras possíveis, mas não deu certo.
Assim que toda correria acabou Kira se jogou no chão exausta, assim como os outros, finalmente o navio estava na direção certa, e o clima estava agradável novamente, Kira Suspirou.- não é só por que o clima tá gostoso que todo mundo pode ficar de preguiça. - Zoro falou quando viu todos deitados, Kira o olhou com ódio, ela se levantou.
- tentamos te acordar... - ela fechou seu punho.
- o que eles estão fazendo aqui? Não vai dizer que estamos dando carona. - Zoro falou olhando para os dois estranhos. - estão com carinha de quem quer fazer maldade... - Zoro foi interrompido por algo atingindo sua cabeça, ele caiu no chão.
- como ousa me ignora?! - a Yukimura disse com sarcasmo na voz, os dois estranhos olharam para ela assustados. - como conseguiu ficar dormindo e deixar a gente cuidar do navio sozinhos.
- foi mal. - Zoro levantou recobrando a consciência, mas não deu tempo pois um soco duplo fez ele cair com tudo, os dois estranhos olharam para Nami e Kira que desmaiaram o Roronoa.
- como ousou dormir até agora. - Nami disse com fúria. - não relaxem ainda, não sabemos o que tem pela frente.
- olha uma ilha. - Luffy apontou para a ilha logo a frente, Kira ficou ao seu lado para enxergar também.
- então aqui é whisky peak! - Sanji disse com um sorriso no rosto. - é uma bem pequena.
- tem cactos gigantescos. - Luffy disse totalmente impressionado.
- obrigado, mas ficamos por aqui. - o homem estranho disse.
- obrigada por terem nos trazido. - os dois pularam no mar e saíram nadando em destino a ilha.
- afinal alguém sabe qual era a deles? - Usopp perguntou olhando para os dois nadando.
- deixa pra lá, vamos desembarcar. - Luffy disse animado olhando para ilha.
Eles continuaram navegando por uma rota que passava pela ilha, Usopp tremia com medo de ter algum monstro por alí, uma névoa se fez presente atrapalhando a visão de todos eles, Kira viu um monte de sombras se mexendo, mas logo viu que eram apenas pessoas.
Kira deu um pulo quando todos começaram a gritas e festejar, logo viu que se tratava da chegada deles a ilha, ela estava confusa, e também muito curioso sobre isso, ela ficou desconfiada enquanto os companheiros distribuiram carisma.
Assim que eles desceram do navio um cara estranho foi comprimentar ele, ele se dizia prefeito de whisky peak.- não gostariam de participar de uma festa? - o velho perguntou, Kira estava ao lado de Zoro e Nami, olhando tudo atentamente.
- aí é com Nois! - Usopp, Sanji e Luffy começaram a dançar de modo festivo, bem animados.
- três patetas. - Nami disse enquanto Kira concordava. - uma pergunta, quanto tempo demora para o Log pose registrar o magnetismo da ilha? - Nami perguntou ao prefeito.
- log pose? Vamos deixar está conversa entediante para lá, vamos começar a festa.
Kira estava encostada na parede, não comeu nem bebeu nada, não confiava em ninguém alí, tentava ficar sóbria para que algo aconteça ela possa fazer algo, uma coisa que a Yukimura aprendeu em poucos meses é confiar nos próprios instintos, e nos sinais que seu corpo dá.
Kira negou assim que viu o quanto Nami estava bêbada, ela soltou um suspiro.
A festa acabou, Kira não conseguia dormir então saiu pelas ruas para averiguar o local, ela não se sentia confortável, era como se alguém tivesse observando ela a cada passo o suspiro que ela dava.- talvez eu... - Kira foi interrompida pelo prefeito, ele conversava com os dois estranhos que a tripulação deu a carona e mais uma mulher estranha, eles falavam sobre ter embriagado os Mugiwaras, e mais outras coisas.
- quem está aí? - Kira saiu do esconderijo que estava. - ah, é a mocinha estranha, observamos você durante esse tempo, desconfiada e muito perspicaz. - Kira se abaixou deixando eles em alerta, pegou umas gramas e jogou para o ar, conseguindo fazer uma adaga de gelo. - Akuma no mi.
- Kira, ia começar a festa sem me. - Kira se virou encontrando Zoro com um sorriso e empunhando sua espada.
- você deveria está apagado!
-um Espadachim nunca abaixa a guarda. - Zoro disse com um sorriso.
Kira abriu suas asas, e voou na direção de Zoro, agarrou a cintura dele e voou até um telhado, Zoro viu o tanto de mercenário que tinha e deu um sorriso.
- caçadores de recompensa, não é? - Zoro disse ainda com um sorriso ladino. - vem pro pau baroque works.
- maldito! Como sabe o nome da nossa organização?! - o prefeito berrou lá de baixo.
- quando eu fazia essa palhaçada que vocês estão fazendo, um cara da sua organização tentou me recrutar, só que eu recusei. - Kira lembrou, Zoro era um caçador de piratas antes de conhecer Luffy.
- se conhecem o segredo da nossa organização, devem ser eliminados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
أدب الهواةKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...