Chopper tinha achado os Mugiwaras graças ao perfume de Nami e Kira, e agora eles estavam viajando encima do caranguejo que Tony tinha feito amizade, os companheiros embarcavam em uma conversa enquanto Kira apenas olhava para o sol pensativa.
Não sabia se as intenções de Smoker ao falar aquilo eram boas, mesmo que tentasse manter seu foco na batalha que estava prestes a acontecer, a ideia de seu pai está vivo era uma esperança, mas era uma distração.
Os pensamentos de Kira foram interrompidos quando Vivi foi puxada por Crocodile.- pare, Chopper! - Zoro gritou, enquanto Kira si levantava rapidamente.
- é ele! - Luffy esticou seu braço e agarrou Vivi, se lançou e levou ela de volta para os Mugiwaras, Kira abriu suas asas e agarrou a garota colocando ela de volta sentada.
- Yukimura! - a risada de Miss Luna foi ouvida, Kira se levantou, mas parou quando sentiu a mão de Vivi segurar seu braço.
- por favor! - ela olhou para Kira com seus olhos repletos de Lágrimas. - não vá! - Kira á encarou por alguns segundos, e puxou seu braço com brutalidade, não disse nada apenas deu as costas aos seus companheiros.
- sigam em frente, seguramos a onda aqui! - Luffy garantiu, enquanto Kira pulava na areia indo na direção da irmã do Crocodile. - levem a Vivi para casa! - Kira os olhou por cima do ombro, cada um deles estava incerto da próxima decisão a ser tomada.
- Babaca! - Zoro se referiu a Luffy, em seguida olhou para Kira que assentiu, Zoro deu um aceno de cabeça em resposta, mesmo que houvesse desconfiança ainda tinha bastante confiança, Zoro sabia que não era ali que ela iria morrer, e mesmo com seu coração dando pontadas, deu as ordens. - vamos Chopper, Para Alubarna! - ele gritou para a Rena que assentiu olhando para os dois companheiros, e com Lágrimas nos olhos Chopper mandou o caranguejo ir, Kira si virou olhando para Zoro que deu um mínimo sorriso, enquanto si distanciava.
- olhe para mim Yukimura! - Kira olhou para a mulher a sua frente. - não desvie o olhar do seu oponente, é uma falta de respeito. - Kira não disse nada.
- Kira-San, Luffy-San! - Kira ouviu a voz de Vivi mas não se virou. - estarei esperando vocês em Alubarna, por favor! Estejam lá! Kira-San... - Kira viu que a garota estava chorando agora.
Kira sentiu algo rasgar sua bochecha e em seguida passar direto, não sabia ao certo o que era, mas fez um belo corte e foi lançado pela mulher em sua frente.
- não me trate como uma qualquer! - esbravejou a mulher, Kira olhou para o sol que estava se pondo e suspirou. - não me subestime, Yukimura! - Kira desviou de mais uma das coisas pontudas lançadas pela garota. - vamos ver o quanto pode desviar. - ela começou a lançar uma atrás da outra, Kira desviou facilmente de quase todas, apenas uma atingiu seu peito, Luna sorriu vencedora, mas seu sorriso si desfez quando Kira virou gelo e caiu no chão em vários pedaços.
Luna si virou rapidamente a tempo de si defender do chute da Yukimura, ambas foram jogadas para trás, ainda de Pé Kira observou o braço da garota, ela si defendeu da Yukimura usando sua akuma no mi, que não permitia apenas ela transformar seu braço e corpo em metal, mas também lança-los pelas mão.
- gostou da minha Karan Karan No mi?! - a mulher perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.
- não me parece tão boa assim! - zombou Kira com um sorrisinho.
Kira deu dois pulinhos, e avançou em direção a garota com rapidez, Luna si preparou para um ataque de gelo, mas o que recebeu foi um soco no queixo, Kira girou seu corpo e acertou um chuta na barriga dela a lançando longe. Crocodile que lutava com Luffy lançou um sorriso orgulhoso para a garota. Antes que Luna levantasse Kira deu outro soco enquanto ela ainda estava no chão, e o corpo de Luna virou gelo sólido.
Kira se apoiou no joelho enquanto um pingo de suor descia pelo seu rosto, ela carregava um pequeno sorriso, mas murchou ele quando o gelo criou uma rachadura, e logo si quebrou, Kira olhou para a mulher que agora estava se frente para ela, a mão de Luna agora tinha o formato de uma lâmina afiada.- eu disse, não me subestime! O seu capitão fez isso com meu irmão, e olhe para ele.
Kira sentiu seu corpo paralisar com a cena a quilômetros dela, O gancho de Crocodile estava atravessado no corpo de Luffy, que estava imóvel, o Sangue descia pelo corpo de Luffy, que olhava para Kira preocupado, ele tentou tomar controle do seu corpo mas nada si mexeu, Alabasta e Vivi não eram mais as únicas preocupações do Mugiwara, Crocodile tinha Kira em suas mãos.
- o Mugiwara é sua fraqueza. - Luna sussurrou no ouvido de Kira que estava com o rosto completamente molhado.
As asas de Kira si abriram, e uma energia passou pelo seu corpo jogando Luna que estava atrás dela para longe, sua pupila estava dilatada, e ela não estava mais consciente, a sua akuma no mi oculta a dominou por completo.
"Luffy está morto!!"
Isso era tudo que repetia em sua cabeça.
O corpo de Kira saiu do chão com suas asas batendo levemente, Crocodile não pode conter o enorme sorriso, era perceptível que aquela era a primeira transformação da garota, e ela ainda não tinha controle do seu corpo, e não conseguia manter a forma por muito tempo, pois logo suas asas sumiram e seu corpo despencou, se não fosse por Crocodile ela se cairia no chão com tudo, ele a segurou com sua areia enquanto afundava o corpo do garoto que agora não lhe atrapalharia mais.
- deixe-me acabar com ela! - Crocodile deu seu melhor sorriso para sua irmã.
- encoste nela e eu lhe matarei! - Luna engoliu em seco, e si afastou, sabia que era substituível para seu irmão, mas a Yukimura não, ele mataria qualquer um por ela.
[...]
- Kira-San! - Vivi gritou aterrorizada, finalmente aquele homem colocou as mãos em uma de suas amigas, Kira estava deitada sobre o chão, em um lugar afastado, ela estava pálida, Vivi acreditou por um segundo que ela estava realmente morta. - Miss Luna, você a matou. - Vivi avançou na garota, mas tudo que levou foi um tapa dela fazendo ela ir ao chão.
- eu queria ter tido essa honra.
- finalmente conseguiu o que queria. - Crocodile continuou com seu sorriso superior, enquanto Vivi o condenava com apenas um olhar. - mas por quê, por quê a Kira?
- por quê quem tem um Yukimura como seu aliado é considerado um rei, mas quem tem a Yukimura Kira é considerado um Deus. - Vivi olhou para Kira que se mexeu no chão, provavelmente recobrando a consciência. - você não sabe? A Akuma no mi de Kira não foi concedido pelo mar, foi concedido pelos céus, há mais de mil anos atrás.
- quer usá-la? - Vivi disse surpresa.
- quem não quer? - Crocodile respondeu a pergunta com outra.
- o Luffy não quer, ele não faz idéia que a Kira é poderosa, ele ama ela, todos nós amamos, você não...
- eu posso, por que o Mugiwara está morto! - Kira recobrou a consciência naquele momento, com a respiração pesada e tentando tomar fôlego, Vivi correu ao seu encontro, parecia que Kira tinha voltado a vida. - sempre um D! Primeiro Gol D Roger, depois Portgas D Ace, agora Monkey D Luffy, a fraqueza de todo Yukimura, Um D!
- Kira...
- Luffy está... Está morto! Vivi, desculpe-me, por favor! - Vivi sentiu seus olhos marejados. - Zoro?
- ele está bem, nos separamos antes de entrar em Alubarna! - Vivi disse com pesar na voz, Kira não espantou a preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
FanfictionKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...