4.2

1.9K 245 10
                                    

Kira carregava Nami nas costas, Luffy estava esticado e amarrado na sua cintura, ela carregava Sanji como um saco de batatas no ombro, ela andava pela neve respirando pesado por está cansada.
Ela olhou para um filhote de coelho da neve, que chorava por sua mãe enterrada, ela colocou Sanji no chão e puxou o pé do coelho tirando ele da neve, caminhou até Sanji e se desequilibrou caindo de joelhos, sentiu uma leve dor na coluna e suas pernas imploraram descanso, a garota não era nenhuma máquina, ela tinha chegado ao limite. Passou seu braço coberto pelo casaco por seu nariz sangrando.

- só mais um pouco... - ela forçou a perna levando com Sanji já em seu braço, sua perna deu uma leve cambaleada e ela sentiu uma dor aguda, mas desisti não fazia parte de seus planos.

- Chapéu de Palha! - Kira pulou e abriu suas asas, jogou Nami e Sanji para cima enquanto desviava do homem, ela pegou Nami e Sanji enquanto checava se Luffy ainda estava amarrado a sí, deu um suspiro quando viu que todos estavam bem.

- Maldito! Não vê que eu estou com feridos! - Kira gritou, enquanto fazia de tudo para os amigos não caírem.

Ela viu dois dos homens irem de encontro ao chão, e viu dois coelhos da neve protegendo ela, ela os olhou curiosa e confusa, a pouco tempo travaram uma luta horrível com ela e seus companheiros, logo ela viu a mãe e o filhote nas costas dela, e então entendeu, era uma troca de favores, Kira se curvou em forma de agradecimento, e voltou a correr em direção a montanha.
Ela já estava lá, pegou seu casaco que estava com Nami á deixando apenas com o casaco dela, amarrou ela e Sanji contra seu corpo, e Luffy no seu pescoço. Sentiu suas asas se contrairem de frio.

- ingrime! - ela disse enquanto tocava, ela olhou para suas mãos. - minhas pernas estão mortas, mas parar agora não é uma opção, eu disse que conseguiria. - ela soltou um suspiro e socou a montanha, um rastro de gelo foi até o topo, gelos pontudos, que permitiria que ela escalasse sem tanto esforço, ela mordeu o lábio inferior como se estivesse si preparando. Então ela começou, respirava pesado a cada vez que subia, seus pulmões já estavam doendo de cansaço e esforço, sentia como se suas asas fossem se rachar, ela tentava ir rápido, quando sua mão foi para o próximo gelo ele se quebrou, e para não machucar Nami ela colocou seu braço como proteção, ela segurou em um gelo e ficou pendurada só com um mão, enquanto a outra escorria o líquido vermelho e frio.
Ela forçou seu braço para continuar a subir, o vento gelado não incomodava ela, mas seus amigos sim, já que ali dava pra sentir o ambiente mais frio.

- Nami, Luffy, Sanji... - ela falava controlando a respiração, e agarrou a neve no topo da montanha. - nós chegamos! - assim ela subiu e colocou todos deitados, se controlando para não desmaiar, se desmaiasse por cima deles iria os machucar, ela levantou seu olhar e viu um animal se aproximar curioso e com medo, ela forçou um sorriso. - oi, poderia ajudar meus companheiros? Eles... - Kira ia de encontro ao chão, mas a pequena Rena se pôs na frente dela fazendo ela cair nele, colocou ela deitada com muito cuidado.

...

Algumas horas se passaram, e Nami acordou, a pequena Rena se escondeu, Nami achou engraçado ele esconder o lado errado do corpo, e então olhou para o seu lado, e viu Kira, ela dormia serena, Nami a olhou e suspirou vendo o braço dela com um grande curativo.
Uma mulher velha entrou no quarto de Nami, e a Rena engraçada saiu, Nami continuava a olhar sua amiga com preocupação.

- ela está bem? - Nami perguntou com seus olhos completamente domados por lágrimas.

- não muito. - A velha sorriu. - ela rasgou o braço enquanto subia carregando você e seus outros dois amigos. - Nami colocou a mão na boca chocada, enquanto sentia seu rosto molhar. - além de... - A mulher tirou o lençol que cobria o resto do corpo de Kira, Nami prendeu a respiração quando viu o corpo da garota enfaixado. - ela estava com um pequeno inchaço na coluna, e em uma de suas pernas... Estavam totalmente inchados, ela forçou de mais, não aguentaria trazer vocês aqui, mas mesmo assim forçou o corpo para não deixar nenhum de vocês morrer, mais um pouco não andaria pelo resto da vida. - a velha sorriu para a garota que estava dormindo, e cobriu novamente seu corpo.

- e os outros dois? - Nami perguntou agora olhando para o chão, envergonhada por ter dado tanto trabalho.

- estão bem dormindo num outro quarto.

Algum tempo tinha se passado, Sanji entrou no quarto e olhou para Nami, ele sorriu e caminhou até ela feliz por ela também ter acordado. Ele olhou para Kira dos pés a cabeça, ele foi até ela e colocou alisou a cabeça dela, franziu a testa, e colocou a mão na testa dela.

- Sanji-Kun?! - Nami disse confusa quando o homem colocou o ouvido no peito da garota pra escutar o coração.

- Kira-San está quente! - Sanji analisou a face da garota, e olhou para seu nariz vermelho. - ela não deveria está.  - Nami queria levantar mas estava fraca, Sanji levantou o corpo de Kira, e analisou seu corpo todo, Sanji encontrou  uma marca roxa no meio das costas dela, Kira tossiu enquanto sussurrava algo.

- Luffy! - ela tossiu novamente, e Sanji a soltou fazendo ela deitar com tudo na cama, ele olhou para sua mão vermelha pela temperatura alta da garota que queimou elas. Sanji olhou para o rosto da morena, Kira chorava enquanto dormia. - Zoro... Sanji... - o loiro quase desmaiou, enquanto seus olhos viraram corações. - Nami... Usopp...

- Sanji-Kun! - Sanji olhou para Nami que estava assustada. - ela está sofrendo! - o grito estridente saiu da boca da garota, coisas de vidros se quebraram, a doutora entrou no quarto com os ouvidos tampados, olhou para a garota assustada, ela pegou uma seringa com algo dentro e aplicou na garota que se deitou. - o que é isso?

- anestesia! - ela continuou a olhar para Kira. - como vocês... Como vocês tem tanta coragem de deixar alguém como ela navegar com vocês? - Sanji apertou levemente o seu punho, estava confuso, o que acontecia com Kira? - ela é uma Yukimura, não é? - Sanji assentiu confuso, o que o sobrenome da garota tinha haver?

- ela não é assim, ela jamais faria mal a nós de propósito. - Nami disse com sua voz fraca e chorosa.

- não? Olhe para ele! - Nami olhou para Sanji, sangue tinhas saído do seu ouvido.

- a Kira-San não é assim, algo está... Tem algo fazendo mal a ela. - Sanji disse desacreditando das palavras da velha, ele ignorava o zumbido.

- sinto muito em dizer isso garotos, mas a frente de vocês está um dos maiores monstros da terra, Uma Yukimura com uma akuma no mi amaldiçoada, o que está fazendo mal é sua akuma no mi, ela tem as asas de um anjo, mas isso vem de uma fruta do demônio! - a velha saiu do quarto, e Sanji apertou seu punho olhando para o rosto de Kira, sua temperatura estava novamente normal.

- Sanji-Kun...

- não pode realmente está acreditando nela! - Sanji interrompeu Nami, que ficou surpresa, talvez pelo tom de voz alterado dele, nunca tinha falado com ela assim, mas quando se tratava de Kira todos perdiam um pouco da sanidade. - A Kira não é um monstro!

- eu sei disso... - Nami olhou para a garota. - ela... Escalou toda essa montanha para nos proteger e nos salvar, eu nunca falaria que a Kira é um monstro, ela é minha melhor amiga, eu só... Estou preocupada. - Nami deixou algumas lágrimas caírem. - ela está diferente, mais protetora, e mais amável que o normal, ela está com medo, medo de machucar um de nós e nos perder, porque eu sei... Sei que ela não aguentaria.

- nenhum de nós aguentariamos. - Nami concordou, e olhou novamente para Sanji quando ele soltou um suspiro. - todos nós preferimos morrer do que ver ela partir, vamos manter isso entre a gente, pelo menos por enquanto, descanse um pouco Nami-San. - Sanji saiu sem dizer mais nada, ele tinha ficado mexido em ver sua amiga tão fragilizada, Nami não estava diferente, ela olhou para Kira enquanto se deitava novamente.

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora