- finalmente chegaram. - Nami disse enquanto Zoro encostava Kira em uma pedra ali perto, antes que Zoro se levantasse Kira pegou em sua mão.
- tira a espada. - ordenou ela com uma expressão de dor, Zoro olhou para ela por alguns segundos. - isso vai me atrapalhar, ou você pensa que eu irei obedecer você, você não é meu capitão! - a garota forçou um sorriso enquanto Zoro fazia uma careta. - se não tirar, eu vou lutar assim mesmo, e a espada só vai se mexer mais e logo serei rasgada ao meio!
- deixa que eu cuido dela. - Nami segurou o ombro da amiga lhe lançando um sorriso.
- eu ainda não me esqueci que você me empurrou pro óleo! - Zoro gritou para Nami em fúria enquanto se levantava.
- aquilo foi puro acidente. - Nami revirou os olhos achando exagero da parte do espadachim. - antes um de nós escapar, do quê os dois ficarem escorregando no óleo igual idiotas.
- então por quê você não ficou lá?! - Zoro gritou mais alto ainda, Nami parou quando Kira gemeu um pouco.
- você tá me desconcentrando. - Nami gritou, a garota se abaixou e analisou a espada. - tem certeza disso? Se eu tirar você pode morrer de hemorragia!
- irei congelar a ferida. - Nami trocou olhares com Zoro, e segurou a espada com as duas mãos. - tenta não mexer muito. - Nami assentiu, deu um suspiro, e fechou os olhos.
- não fecha os olhos mulher! - Zoro gritou assustando Nami que rapidamente abriu os olhos.
- me desculpa, estou nervosa! - Nami novamente suspirou, Zoro se abaixou e segurou a mão da garota que estava de olhos fechados.
Eu não sei o que foi pior, o grito de Kira, ou a cara feia de Zoro pela mão sendo apertada e congelada pela garota ao mesmo tempo.
Kira deu um suspiro de alívio assim que a dor passou, soltou a mão de Zoro e lhe pediu desculpas, Kira colocou a mão sobre a ferida congelando ela, ela Grunhiu em dor.- olha só, não temos tempo para perder aqui, eles são fortes, então temos que ser mais fortes ainda. - o hipnotizador, pegou sua argola, enquanto não tentava transparecer sua surpresa por a garota já está de pé, o homem começou a balança sua argola hipnotizando seus homens para ficarem mais fortes e cicatrizarem mais rápido, todos tentaram não focar na argola, bom... Exceto Luffy que já estava hipnotizado, e a Hipnose realmente deu certo surpreendendo todos alí.
- Hipnose poderosa. - Kira disse cruzando os braços, a garota tentava não transparecer sua luta para se manter em pé, mesmo a ferida estando congelada ainda doía, e ela tinha perdido bastante sangue.
- vamos, quebrem o pescoço deles. - todos os homens do Klahador foram em direção aos piratas do chapéu de palha.
- Ice Time Capsule. - Kira se abaixou e encostou sua mão em solo, e os cinco primeiros piratas viraram gelo sólido.
- podem deixar eu cuido desses imbecis, anda vocês dois para trás. - Zoro se referiu a Nami e Usopp enquanto apontava sua katana para os piratas que continuavam vindo. - atenção, escuta Luffy e Kira. - Kira levantou do chão onde estava com uma careta por ter se abaixado rápido demais.
Por alguma razão desconhecida por Zoro e Kira, Luffy estava rosnando ao lado deles, a garota se assustou quando Luffy deu um grito.- não acredito, você também foi hipnotizado sua anta!? - Zoro gritou com Luffy que continuava gritando. Luffy começou a correr em direção aos piratas.
- ele perdeu a cabeça só pode ser. - Nami disse enquanto apoiava Usopp em seu ombro pra terminar de subir a ladeira.
Kira soltou um sorriso quando viu seu capitão começar a derrubar vários piratas com seu golpe, logo todos os piratas estavam no chão, menos o hipnotizador que não tinha saído do lugar ainda, Kira soltou uma risada quando Luffy correu atrás dos piratas e eles fugiram com medo, todos pensaram que Luffy ia bater no hipnotizador, mas ele passou direto e foi até o navio deles, agarrou uma parte do navio onde tinha uma cabeça de gato e começou a fazer parte para arrancar, e estava conseguindo.
- manda vê, vai lá Luffy. - Nami gritou levantando um de seus braços e segurando Usopp com o outro.
Depois de um pouco mais de força finalmente a parte de navio saiu, Luffy encarou os piratas com um olhar maligno, e foi na direção deles, enquanto eles tentavam fugir subindo a ladeira novamente, infelizmente o hipnotizador jogou uma hipnose em Luffy para ele dormir, então ele caiu, e a parte do navio caiu em cima dele e dos piratas que não conseguiram subir a ladeira, Kira quase ficou preocupada com Luffy.
- então esses cara já eram, né? - Nami perguntou olhando para o fim da ladeira.
- acho que sim. - Zoro respondeu olhando para o mesmo lugar.
- espera, não tem problema o Luffy ficar alí? Ele vai morrer! - Usopp falou um pouco preocupado, então recebeu um sorriso de Zoro.
- ele não vai morrer tão fácil, acho melhor você se preocupar com os seus ferimentos. - Kira lançou um sorriso para Usopp. - vai ficar tudo bem senhor Usopp-San, nada vai acontecer á sua namorada. - Usopp sentiu seu rosto esquentar, e começou gaguejando.
- E-Ela não é... - Kira sorriu ainda mais, Usopp apenas virou o rosto para o lado contrário ainda vermelho, a garota conseguiu deixar o grande Usopp constrangido. Kira ficou séria o que fez todos olharem para garota, um arrepio percorreu seu corpo, e ela olhou na direção do barco, onde viu o Hipnotizador e mais duas pessoas.
- esse aí é ruim de morrer. - Kira colocou as mãos na cintura com uma cara de tédio. - que saco!
Kira fez um sinal com as mãos para Nami e Usopp se afastarem, tinham dois, um para cada, Zoro olhou de canto de olho para Kira, não queria demonstrar, mas estava preocupado com os ferimentos da garota, ela é dura na queda, se mantém em pé enquanto está nítido que está com dor.
- isso parece impossível para gente. - um dos piratas disse, Kira se surpreendeu, então trocou olhares com Zoro.
- esses caras parecem fortes para gente. - o outro disse, então Kira levantou uma de suas sobrancelhas.
- eles são o trunfo deles? - Kira olhou eles curiosa.
O Hipnotizador brigava com eles dizendo para eles irem logo, enquanto os dois apenas amarelaram.
- esses caras estão com medo, o que vão poder fazer assim? - Kira olhou para Nami enquanto ela falava, ela abriu suas asas fazendo Zoro quase cair de susto ao seu lado.
- abre isso pra lá! - Zoro gritou, enquanto Nami revirou os olhos.
- ei, você aí, eu vou te rasgar ao meio com minhas garras, eu vou! - um dos caras disse, Zoro ficou em modo de ataque.
- como eu vou encarar um cara desses?! Fica parado aí, se não eu te mato!
O cara gritou por mais um tempo, e sua feição mudou deixando Kira surpresa então ele atacou Zoro, ele estava... Atuando?
- Kira! - Nami gritou, então Kira viu que o gordinho estava indo atacar ela, Kira desviou saindo do chão, Kira voltou para o solo.
- Ice Time: Partisan. - Várias lanças foram criadas e jogadas na direção do gordinho que desviou, apenas uma pegou de raspão nele.
Kira girou a espada em sua mão, e colocou suas asas para dentro, uma pequena dor atingiu seu abdômen, o que fez ela morder seu lábio ainda em posição, o homem-gato avançou, e foi na direção da garganta dela para corta-la, mas foi atingido pela espada que lhe fez um corte, ele se distanciou e passou a mão no rosto, Kira respirou fundo ficando ainda em posição, olhou de relance para Zoro, e viu o mesmo ser cortado pelo homem gato, a distração foi o suficiente para Kira receber um chute, e um corte de raspão na bochecha por sorte não foi sério já que ela desviou.
Kira passou a mão na bochecha - concentração Kira. - a garota pensou, e soltou um suspiro.
Kira tomou a iniciativa, e foi por baixo acertando com tudo a barriga dele, enquanto alguns dos fios do cabelo da garota eram cortados por ele, o gato caiu, então Kira deu um sorriso irônico.
- olha só quem tá no chão. - o sorriso de Kira se desfez quando ouviu o grito de Usopp pelo nome de Nami, então se virou a tempo de ver Nami sendo cortada pelo Hipnotizador.
- Nami?! - O Hipnotizador olhou para trás de Kira e gritou, Kira se virou e viu o mordomo ali parado olhando tudo, ela viu que seu adversário se levantava, e deu um soco nele fazendo ele cair novamente, ela encarou o mordomo que a olhou de volta.
- Hum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
FanfictionKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...