- para onde Luffy foi, afinal? - Zoro perguntou enquanto eles andavam pela cidade, Kira olhava para as barracas de coisas, enquanto Nami arrastava Chopper e Usopp por quererem gastar com besteira.
Zoro parou encarando algo, Kira parou um pouco mais a frente dele e olhou para onde ele olhava, ela viu um garoto mais a frente, de bermuda e sem camisa, aos olhos dela muito bonito, ele tinha uma tatuagem nas costas, tatuagem essa que ela conseguiu identificar, ele tinha despertado uma curiosidade nela, uma curiosidade estranha, talvez por sua tatuagem nas costas.
- Barba Branca! - ela abaixou a cabeça se lembrando que essa era a tripulação da sua mãe, e aquela tatuagem era a mesma que a mulher tinha, só que no braço, na sua foto de procurada era a parte que mais chamava atenção.
Kira voltou a caminhar com seus amigos normalmente, enquanto ignorava a euforia, talvez ele a conhecesse, mas não iria até lá para perguntar.
- Monkey D Luffy?! - ela ouviu da senhorinha que conversava com ele, parecia que o homem procurava por Luffy.
- ele pode está aqui. - nesse momento todos que estavam ali da tripulação prestavam atenção naquela conversa. - estou procurando-o há algum tempo.
- nunca o vi. - a senhorinha diz encarando o cartaz de procurado.
- tá, mas e ela. - ele coloca outro cartaz na mesa. - Yukimura Kira, ela... Eu também estou procurando por ela. - Kira ficar surpresa, o que ele queria com ela? Uma muralha grande se pôs na sua frente, era Zoro que tentava esconder a garota para o homem não ver.
- conhece ele? - Ele perguntou para Kira que apenas negou com a cabeça, Zoro sentiu um leve incômodo, Kira encarava o homem com intensidade e até mesmo com um certo brilho no olhar.
- eu á vi a pouco tempo, passou por aqui com um pessoal. - a velha falou, e homem sorriu de orelha a orelha enquanto seus olhos brilhavam. - Sua namorada?
- n...não. - ele negou sem graça, Zoro fechou seu rosto pelo gaguejar do homem, por que tinha ficado tão sem graça?
- se está procurando alguém tente no restaurante mais adiante, o proprietário conhece muita gente. - a velhinha disse, enquanto Ace prestava atenção em cada coisa que ela falava.
- obrigado! - ele fez um breve agradecimento se curvando um pouco, Kira sorriu "que educado". - restaurante, né? Eu já estava com fome mesmo. - ele foi andando para o lado contrário, Kira saiu de trás de Zoro, e encarou as costas do homem, Zoro olhou para ela.
- por que alguém dos piratas do Barba Branca está procurando por mim e pelo Luffy? - a garota perguntou agora olhando para Zoro.
- quem é esse? Ele parece ser forte. - Chopper perguntou, e Kira desviou o olhar para ele.
- um caçador de recompensas? - Nami perguntou olhando para Zoro.
- ele faz parte dos piratas do Barba Branca, a tatuagem que ele tem nas costas é a mesma que a minha mãe tem no braço. - Kira viu o homem desaparecer na multidão, ela deu um breve sorriso.
- não pode ser. - Zoro disse, e Kira olhou para ele e em seguida para onde ele olhava, ela fez uma cara feia para a espadachim que trabalhava com Smoker.
- se ela está aqui, Smoker também está, precisamos sair de Nanohana logo. - Kira encarou Zoro, e depois deu as costas, fazendo o espadachim sentir um arrepio pela olhada que a garota lhe lançou.
- Merda!
- Ei, Tashigi! - Kira se escondeu assim que viu Smoker e Zabuza, um pouco afastada de Zoro.
- Zabuza, o que ele tá fazendo na Grand LINE? - Kira sussurrou enquanto mordeu o lábio inferior.
- o que ele faz vivo?! - Zoro disse entre dentes.
- Piratas de meia tigela, acharam que podiam bancar os fodões comigo, mas cuidei deles. - Smoker disse depois de jogar os homem apagados no chão. - se está com tempo para bater papo, informe o exército real disso. - Smoker apontou o dedo para a garota. - parece que não há sinal do chapéu de Palha por aqui. - Kira suspirou, então Luffy ainda não tinha arrumado problema.
- Smoker? Não é o capitão da Marina de Loguetown? - Nami perguntou sussurrando.
- é, parece que ele, O Zabuza e a Namorada do Zoro não vão deixar o Luffy se safar assim. - Kira encarou Zoro que estremeceu, e respirou fundo, ela estava com ciúmes, e Kira é do tipo que não tem medo de demonstrar sentimentos comuns. - onde será que aquele idiota se meteu?
...
Assim que voltaram para onde estavam, Kira se sentou perto de Chopper, e suspirou cansada, ela pensava onde Luffy estava, por mais que ele fosse forte e soubesse se Cuidar ainda lhe causava preocupação.
- se escondam! - Kira se levantou e ficou em alerta, suas pernas ainda estavam doendo, mas com a ajuda de Sanji se levantou.
Kira escutou gritos dos homens da Marinha, mandando capturar alguém.
- deve ter algum idiota armando confusão por aí. - Sanji disse ainda sentado, Kira parou para pensar.
- algum idiota armando confusão?! - ela bateu com o punho na mão. - Luffy?!
- Você?! - todos gritaram quando viram Luffy passar por ali, a atenção deles foi pro bando.
- Yo! Kira! - o garoto começou a correr na direção de Kira que fez uma careta.
- Idiota! Primeiro era para despista-los! - Zoro gritou enquanto Luffy se aproximava correndo.
- o Bando do chapéu de Palha! - os marinheiros apontaram enquanto correriam na direção deles, Luffy agarrou Kira e colocou ela em suas costas, enquanto continuava a correr.
- qualé, vambora! - Luffy gritou, agora correndo com sua irmã nas costas, como um cavalinho.
- O chapéu de Palha e a Yukimura são meus! - Kira olhou para trás e viu que Smoker estava logo atrás deles.
- lá vem ele! - Luffy disse enquanto corria, Kira se agarrou mais a ele.
- Golpe Branco! - Smoker gritou enquanto jogava seu braço em direção á eles, Luffy acelerou mais ainda os passos.
- Névoa de calor! - Kira estava de olhos fechados, então apenas escutou uma voz dizer as palavras e sentiu um calor, ela abriu seus olhos e viu fogo, ela abriu a boca surpresa, o fogo acessou e ela viu o mesmo homem que procurava por ela e Luffy.
- você pode ser fumaça, mas eu sou fogo. - o Homem disse com um sorriso debochado. - uma luta entre nós nunca teria fim
- Ace?! - Luffy disse, e Kira olhou dele para o tal Ace.
- você não muda nunca, Luffy?! - ele olhou para Luffy por cima do ombro, e seu olhar logo parou em Kira.
- Ace, é você? Você comeu uma Akuma no mi? - Luffy perguntou para o garoto que voltou o olhar para ele.
- sim, a Mera Mera. - ele abriu um sorriso. - agora não vai dar pra conversar! Fujam, eu alcanço vocês! - Ace disse encarando Smoker, Luffy concordou e todos voltaram a correr.
- quem é aquele cara? - Sanji perguntou enquanto corria, Kira olhou para Ace por cima do ombro, e depois voltou seu olhar para frente.
- Luffy, quem é ele? O conhece? - Kira perguntou encostando o queixo no ombro de Luffy que abriu um grande sorriso, seus olhos logo brilharam.
- claro, é o meu irmão! - Kira abriu a boca surpresa pela informação, assim como todos os outros.
- Irmão?! - todos gritaram juntos surpresos por Luffy nunca ter contado sobre o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
FanficKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...