- isso é verdade? - Yosaku foi o primeiro a perguntar para Johnny.
- foi horrível, aquela mulher é uma bruxa, e ainda pra piorar pra conseguir o tesouro escondido ela se aliou ao Arlong. - Kira prestava atenção em cada palavra que Johnny pronunciava, em nenhuma delas ela acreditou, ou lutava pra não acreditar. - a gente foi enganado!
- Desgraçado. - O chapéu de Luffy voou de sua cabeça enquanto ele segurava a camisa de Johnny, Kira pegou o chapéu do capitão no ar e deu leves batidas limpando.
- a Nami não é assim, não mataria o Usopp-San jamais, ele é um... - Kira suspirou enquanto encarava o chapéu de Palha de Luffy. - companheiro.
- fala isso de novo, e eu te mato. - Luffy ameaçou enquanto Johnny estremeceu.
- larga ele Luffy, o Johnny não tem culpa. - Luffy olhou para Kira, e ele suspirou se afastando do homem.
- aposto que a Nami nunca ia matar o Usopp, nós somos companheiros.
- e você disse que é companheiro de quem Luffy? - Kira sorriu e se virou para Nami que estava parada e séria.
- Nami!
- o que vocês vieram fazer aqui? - Nami perguntou com amargura na voz, o que fez Kira desmanchar o sorriso.
- você é nossa companheira, viemos te buscar. - Kira colocou o chapéu na cabeça do seu capitão.
- companheira? Não me faça rir, a gente só si ajudou quando era bom para os dois, não foi? Nesse exato momento o Arlong tá vindo pra cá, para matar o Roronoa Zoro e seus companheiros. - Nami desviou o olhar que estava em Luffy para Kira. - bom mas isso não é problema meu de qualquer jeito. - Kira caminhou com seus braços cruzados, e parou a pouco centímetros de Nami.
- Kira! - Zoro chamou sua companheira, na intenção de impedir que ela fizesse algo que iria se arrepender. - diz aí onde é que tá o Usopp? - Zoro deu um passo ficando ao lado de Kira.
- tá no fundo do mar. - Kira estremeceu, não pode conter o soco que deu no rosto de Nami, fazendo assim a mais velha cair surpresa, e lacrimejando, todos prenderam sua respiração surpresos, e Zoro segurou o braço de Kira puxando ela para si.
- Kira! - Nami Sussurrou, sentiu uma vontade de chorar imensa quando a garota a encarou com frieza, nunca tinha visto sua amiga daquele jeito, doía que o olhar fosse direcionado á ela.
- não diga que viemos aqui atoa! - Kira deu as costas para Nami e caminhou na direção dos meninos que olhavam a cena surpresos também, nunca imaginaram que a garota levantaria a mão para Nami.
- ahh, Kira-San não devia ter batido na Nami-Swan. - Sanji disse corado e com corações no lugar dos olhos. - quem eu quero enganar, você estava linda Kira-Swan.
- dá pra cala a boca. - Zoro encarou Sanji com uma careta.
- está com inveja Marimo?!
- de você Só tenho pena mesmo. - Zoro disse encarando Sanji que sorriu sarcasticamente.
- fique sabendo que a Kira-Swan e eu tivemos momentos bem românticos quando você não estava por perto. - Zoro encarou o cozinheiro, e em seguida a garota que estava de cabeça baixa.
- como se a Kira fosse querer alguém como você.
- ei maninhos, não vamos brigar agora nesse momento tão complicado. - Yosaku disse tentando acalmar a situação.
- é isso mesmo. - Nami se levantou enquanto limpava o canto da boca, finalmente tinha experimentado o gosto do soco de Kira, e não era nada gostoso, era como sentir seu rosto ir de encontro a uma rocha, seu nariz sangrava e seu rosto estava dormente. - se vão lutar façam isso fora dessa ilha, e parem de meter o Nariz onde não foram chamados, entenderam?! Ainda não ficou claro?! Eu só me aliei a vocês por causa do dinheiro, agora que estão de mãos abanando, este bando não é de nenhuma serventia pra mim. - Luffy caiu para trás, e Johnny gritou preocupado, Kira encarou seu capitão.
- vou dormir. - Luffy colocou as mãos atrás da cabeça. - não tô afim de Zarpar agora, e também eu tô pouco me lixando prós problemas daqui, eu só tô com sono. - logo Luffy começou a roncar, Kira andou em direção a uma árvore e sentou.
- não tem como Zarpar sem o capitão, então, eu vou descansar. - Kira encostou as costas na árvore e relaxou, enquanto fazia carinho na barriga de seu pequeno esquilo de asas.
- então façam o que quiserem, fiquem aqui e morram! - Kira abriu um dos seus olhos e viu Nami saindo correndo, ela fechou seus olhos novamente numa tentativa de ignorar ela.
Kira acabou pegando no sono, Sanji sentou um pouco afastado dela, mas na mesma árvore, enquanto Zoro se sentou a frente dela, Johnny e Yosaku opitaram por ir embora.
Kira acordou assustada pela gritaria de Zoro e Sanji, acordou a tempo de ver o rosto de Usopp ser esmagado.- acho que agora ele morreu. - Zoro comentou, Kira se levantou e foi até Usopp.
- Usopp-San, está vivo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
FanficKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...