1

12.6K 470 20
                                    

Pov Kendall.

- Eu não acredito, como descobriram isso - Kylie suspirou derrotada.

- Deve ter sido sua amiguinha, o pai dela não trabalha com isso?! - Falei e Kylie revirou os olhos.

- A s/n não tem nada a ver com isso, pare de implicância com ela.

- Então como descobriram sua gravidez se só as pessoas mais próximas sabiam? é óbvio que foi alguém de dentro

- Mas não a s/n, eu confio nela, não contaria se não confiasse - disse sincera- eu não entendo pq você fica com essa implicância idiota com ela

- Eu não confio nela e sla ela me incomoda as vezes

-incomada ou intimida? - disse sugestiva

S/n me intimidava por motivos que nem eu mesma sabia, mas eu jamais admitiria isso.

- vai se fuder, já não basta a gigi falando o tempo todo o quão incrível seria nós duas juntas, acho que ela esquece que eu namoro

- Eu adoro o devin, mas, não posso negar que a gigi tá certa, vocês duas como um casal seria um impacto para a mídia.

Eu não conseguia entender da onde as duas tiraram essa ideia de eu e s/n como um casal, até onde eu sabia ela era hetero e eu namorava, sem contar o fato de que nós nos falávamos o básico.
O fato de eu não confiar nela era porque eu achava muito estrano o pai dela ser o cara da grande mídia, ele não era famoso, mas era conhecido, o que não tira o fato do poder que ele tem. Toda grande fofoca que saia na mídia, eu logo de cara suspeitava da s/n, mas todo mundo dizia que era implicância da minha parte.

Pov s/n.

- E a nossa viagem pra Londres? Não acredito que vai desmarcar pra andar de lancha com a kendall -digo incrédula e Harry revira os olhos.

-Faz 2 meses que a gente não se vê, s/n eu te vejo toda semana.

-foda-se?! Harry eu falando sério, a gente planejou essa viagem a muito tempo e quando você finalmente tem um tempo livre, você que usar ele pra kendall

-okay, acho que eu entendi oque rolando aqui, você puta e não é nem pelo fato de eu querer desmarcar a viagem, o problema é a kendall! -sorriu convencido e eu revirei os olhos puta- eu te conheço s/n, você não ficaria tão brava assim se fosse outro motivo.

-Eu não nem pra kendall, a questão é, o meu melhor amigo, me deixando de lado pra andar de lancha, com a ex chata

-Ei ela não é chata, será que dá pra você parar de implicância com ela

-Para de defender ela -Revirei os olhos.

-Olha só porque você não vem como minha convidada?

-Nem ferrando, não tô com vontade de fingir suporta a kendall.

-S/a por favor, você não precisa ir pela kendall, vai por mim, eu tô me sentindo culpado por cancelar nossa viagem, é um jeito de eu me redimir com você -implorou com cara de cachorro sem dono e eu desviei seu olhar do meu.

-Eu te odeio sabia -Voltei a olhar pra ele vi um sorriso fofo surgir no rosto dele- eu vou.



Perdoem qualquer erro.
É minha fic, eu espero que vcs gostem.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora