Pov Sn Leblanc.
Kylie tinha um plano.Como eu sabia?
O fato de que Kendall estava na resenha que ela organizou, oque seria algo normal e comúm, afinal elas são irmãs e tudo mais.
Mas Kylie parecia uma adolescente, toda hora me empurrando pra Kendall, fazendo comentários sugestivos sobre nós duas e sempre dando um jeito de nos deixarmos sozinhas.
Eu não me sentia desconfortável, mas aparentemente Kendall sim, já que mal falava comigo e sempre dava um jeito de sair de perto.
As coisa pioraram quando uns amigos do novo affair de Kylie chegaram, os amigos de Timothée.
Eu estava sentada conversando com Fai quando vi um certo cantor se aproximar de Kendall, os dois pareciam ter intimidade e eu fingi que o incômodo que percorreu meu corpo ao ver a cena não era nada de mais.
A resenha tinha só começado e eu já estava afim de ir embora.
— Quem é o carinha com a Kendall? –Perguntei como quem não quer nada e Fai virou na direção dela e espremeu os olhos para enxergar melhor.
— Bad Bunny –Constatou e eu olhei pra confirmar vendo os dois rirem um para o outro, senti o olhar de Fai sobre mim e desvei meu olhar dos dois– Acho que não tá rolando nada, tipo, a Kendall é amarradona em você e você sabe disso...
Suspirei encarando ele, que me deu um sorriso e me puxou pro bar improvisado.
— Ela pode fazer oque quiser... Tecnicamente não tem nada impedindo ela. –Comentei encarando a garrafa de tequila e fai parou o movimento de encher os copos.
— Perai... Você tá com ciúmes? –Perguntou sorrindo e eu rapidamente encarei ele, franzindo o cenho.
— Oque? Claro que não! Não viaja Fai.
— Okay... Não falo mais nada. –Falou me entregando um copinho de shot, viramos juntos e eu sorri sentindo o líquido arder minha garganta.
Fai e eu viramos mais alguns shots e fomos dançar junto com Kylie e o resto da galera.
[...].
Eu me sentia frustada.
Kendall e o Coelho do Mal não se desgrudavam em nenhum momento.
Ela não olhava pra nada ao redor, nada que não fosse a cara de tonto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Love (Kendall JennerxYou)
AcakS/n Monet Leblanc, 24 anos, modelo e personalidade da mídia. Filha de um dos maiores chefes da mídia americana "Mídia. Pense em FOXNews, WarnerMedia, Disney, etc. Mídia é poder." Kendall Nicole Jenner, 26 anos, modelo personalidade mundialmente conh...