43

1.3K 139 17
                                    

Pov Sn Leblanc.

Kendall e eu estávamos completando três meses de namoro e do clã kardashian/jenner somente Kylie e Kris sabiam.

Klhoe estava desconfiando, Kendall disse que ela perguntava muito sobre mim para ela e sempre com um ar investigativo.

Queríamos contar de uma maneira menos formal, Kendall estava mais segura, eu ainda me sentia tímida, mesmo sendo parte da família antes de namorarmos.

— Eu posso ligar do nada e contar de uma vez! –Kendall exclamou e eu ri fraco negando com a cabeça.

— Oque você quer fazer? –Perguntei sincera, oque ela decidisse estava ótimo pra mim.

— Contar sem fazer disso um grande evento! E de preferência sem a presença do pessoal do reality...

— Seria muito engraçado se a gente contasse por facetime... –Comentei considerando a ideia anterior e ela me olhou curiosa.

— Honey... por que eu sinto que você não quer isso?

— Amor... é óbvio que eu quero! –Me levantei e fui até ela me sentando em seu colo, Kendall me encarou atenta– Eu só tô um pouco insegura, com vergonha, sei ...

Você sabe que a reação delas não vai ser nada negativo e se for vamos estar juntas, eu te protejo... –Sorriu e eu quis morrer quando os olhos dela se comprimiram.

— Eu te amo... –Depositei um selinho em seus lábios– E confio totalmente em você, então oque você quiser fazer eu topo...

— Assim que você voltar de viagem a gente conta... –Roçou o nariz por todo o meu pescoço e eu abracei os ombros dela me aconchegando ainda mais em seu colo.

— Oque eu tenho que fazer pra você ir comigo, hein?

— Baby... eu tenho um desfile no dia em que você vai ir...

— Eu posso tentar adiar o voo pra depois do desfile...

— Aniversário da Chicago no outro dia amor... –Relembrou eu bufei frustada.

— Por que você tem que ter tantos sobrinhos... –Choraminguei e ela riu me dando um beijinho no canto da boca.

— Prometo que vou te ver assim que você chegar... –Mordeu meu queixo eu sorri manhosa não querendo me desgrudar dela.–Afinal não consigo ficar muito tempo longe...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora