36

2.1K 197 9
                                    

Pov Kendall Jenner.

A minha viagem de aniversário havia sido incrível e eu me sentia grata por mais um ano de vida e por ter passado o dia com pessoas que eram importantes para mim. Voltamos no dia seguinte pra Los Angeles e eu tinha decidido que contaria pra mama Kris sobre Sn e eu.

Obviamente eu tinha conversado com sn antes e ela disse que não teria problema, então marquei um jantar com minha mãe hoje.

Sn estava atolada de trabalho, inclusive ela tinha recebido um convite pra fazer um teste pra algum filme ou série, não me lembro direito, mas ainda estava em dúvida se aceitaria ou não.

Estávamos bem, muito bem na verdade, senti que ela estava um pouco pra baixo desde que voltamos de palm spring, mas não quis invadir o espaço dela.

Eu também estava tentando fazer com que ela e Brad se acertassem, mas os dois eram orgulhosos demais pra ceder, Brad principalmente. Falando nele, soube que ele e Gigi estavam trocando mensagens, e confesso que me surpreendi um pouco, mas eu gostava da ideia dos dois juntos.

[...]

— O Brad e a Gigi? –Sn indagou do outro lado da tela, estávamos em facetime e ela estava em seu banheiro fazendo skin care, enquanto eu estava do lado de fora de casa tomando um ar fresco.

— Pois é! Fiquei surpresa também, Bella me contou e disse que a Gigi acha ele fofo e divertido.

— E ele é! Os dois combinam.

— E vocês dois? Nada ainda?

— Estamos na mesma, ontem eu fui caminhar com o finley e vi ele, o vagabundo me viu e fez questão de fingir que não tinha me visto –Comentou passando uma máscara verde no rosto e eu ri fraco sabendo que ela sentia a falta dele só era orgulhosa demais pra admitir isso.

Porque que você não toma a iniciativa de falar com ele? Você claramente sente falta dele amor... –Apelei pro nosso novo apelido e ela sorriu me olhando, mas negou com a cabeça em seguida.

— Ele disse que coisas que me magoaram, se tivesse sido uma troca de ofensas, eu pensaria, mas ele jogou as palavras pra cima de mim e saiu, ele claramente não se importando se me machucou ou não –Foi sincera e eu concordei sabendo que era complicado essa situação.

— Tudo bem, prometo que não vou mais entrar nesse assunto...

— Obrigada por ser tão compreensiva baby –Sorri e ela pegou o celular indo até o quarto, era engraçado falar de algo sério com ela de máscara verde no rosto– Ah esqueci de te falar, vou conversar com a minha mãe hoje...

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora