Pov Kendall Jenner.
Havíamos acabado de embarcar para Nova York, o dia estava meio melancólico e tedioso, mas oque esperar de um domingo, não é mesmo?!Sn se encontrava lutando contra o sono ao meu lado, passamos a noite anterior maratonando alguns filmes e tendo conversas profundas e importantes, oque foi algo ótimo para nos conhecermos mais.
Ainda estava cedo e provavelmente estaríamos em Nova york em mais ou menos 3 ou 4 horas.
‐ S/a pode dormir se quiser, ainda falta um tempinho até chegarmos -Falei e ela assentiu deitando a cabeça em meu ombro.
A garota entrelaçou nossos braços e fechos olhos e em menos de 5 minutos ela já estava dormindo.
(...).
Faltavam apenas 1 hora para chegarmos e sn ainda dormia tranquilamente ao meu lado, eu não havia conseguido dormir, então vez ou outra eu me pegava cuidando do sono de sn.
Estávamos entrando em uma sintonia incrível e eu tinha um pouco de medo, as coisas estavam indo tão bem para nós duas que chegava a ser estranho.
Eu gostava de sn e isso era bem óbvio, eu sentia dúvidas da parte dela, mesmo com ela dizendo que gostava de mim também, mas enfim, eu que não iria ficar criando caos por conta disso, combinamos de deixar as coisas acontecerem naturalmente e era isso oque eu ia fazer.
Sn despertou faltando quase meia hora para desembarcamos.
Observei a garota se espreguiçar e coçar os olhos de uma maneira fofa e sorri para a mesma que retribuiu e se aproximou me dando um beijinho na bochecha.
(...).
Após desembarcamos em nova York, fomos direto para o meu apartamento e assim que chegamos sn ligou para Harry.
- Oque você não me pede sorrindo que eu não faço chorando, hein Harry?! -Falou e ele riu empolgado do outro lado.
- Cala a boca, eu sabia que você viria, você me ama -Falou convencido e eu ri aparecendo na tela e lhe dando um oi- Oi honey, fico feliz que vocês vieram juntas, obrigada por convencer essa chata Kenny, aliás, eu estou amando ver vocês juntas
- É bom estar aqui, muito ansioso pra hoje? -Perguntei e harry fez uma careta.
- Eu diria que é um misto de sentimentos, mas eu estou tentando lidar e não surtar -Suspirou e sn sorriu para ele, era muito nítido o carinho e admiração que ela tinha por ele, fofos.
- Espero que tenha preparado um grande after em comemoração -Sn falou e harry sorriu malicioso e empolgado.
- Você não faz nem ideia, Kendall se prepara porque a gente vai se acabar de tanto beber tequila -Gritou empolgado e eu soltei um gritinho animada.
- Eu espero que seja 818.
- Mas é óbvio! Eu não poderia deixar de fora a melhor tequila já criada -Falou e eu sorri convencida, sn revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Love (Kendall JennerxYou)
RandomS/n Monet Leblanc, 24 anos, modelo e personalidade da mídia. Filha de um dos maiores chefes da mídia americana "Mídia. Pense em FOXNews, WarnerMedia, Disney, etc. Mídia é poder." Kendall Nicole Jenner, 26 anos, modelo personalidade mundialmente conh...