Pov sn leblanc.
Sexta-feira havia chegado e com ela o meu jantar com Kendall.
Desde o aniversário de Saint no domingo, nós estávamos bem próximas, conversávamos quase 24 horas por dia, por mensagens e face time.
Isso estava sendo ótimo, eu estava gostando dessa nova "rotina" que criamos, mesmo que indiretamente. Kendall estava me fazendo bem
Eu estava em West Hollywood, mas especificamente na cobertura onde meu pai morava. Havíamos marcado de almoçarmos juntos.
- E como andam as coisas? - Meu pai perguntou enquanto abria uma garrafa de vinho branco.
- Tudo certo, eu estou empolgada com a nova campanha pra miu miu - Tomei um gole do meu vinho e meu pai sorriu.
- Eu adoro te ver nas capas e passarelas vestindo miu miu, combina com você - Sorri amorosamente para ele - Acho que eu posso te perguntar sobre isso, mas tudo bem se não quiser falar sobre, você e a kendall ainda estão na mesma?
- Não, nós conversamos e esclarecemos as coisas -Falei e ele sorriu empolgado- Acho que eu agi por impulso quando dispensei ela, acho que pela primeira vez eu quero me entregar ao oque eu talvez sinto e espero que dê certo
- Eu estou feliz por você meu amor - Tomou um gole de vinho e eu sorri.
- A mamãe me ligou ontem- falei e expressão do meu pai logo se fechou- ela até que foi amigavel, semana que vem ela vem para los angeles e quer que eu vá há um jantar com ela e uns amigos.
- Não posso te proibir de ir -Falou sério e eu ri fraco.
- Eu não estou tão desconfortável com a ideia pai, já faz um bom tempo que eu não vejo ela e ultimamente eu tenho a ignorado o tempo todo, não quero parecer uma filha ingrata
- Vai contar a ela sobre a kendall?
- Não, você sabe, ela surtaria com isso e além do mais eu não quero pensar no que ela vai achar disso, eu só quero deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem que ela se intrometa nisso, é a minha vida e eu quero fazer as coisas do meu jeito, sem que tenha um dedo dela por trás - Falei e meu pai sorriu de lado.
- É ótimo ver que você mudou seu pensamento de não deixar ela controlar a sua vida, eu estou orgulhoso de você - Falou fofo e eu lhe dei um beijo na bochecha.
(...)
Após passar a tarde toda com meu pai, voltei para a casa e fui começar a me arrumar para jantar com Kendall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Love (Kendall JennerxYou)
DiversosS/n Monet Leblanc, 24 anos, modelo e personalidade da mídia. Filha de um dos maiores chefes da mídia americana "Mídia. Pense em FOXNews, WarnerMedia, Disney, etc. Mídia é poder." Kendall Nicole Jenner, 26 anos, modelo personalidade mundialmente conh...